Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu acredito que mais uma semana é o ideal. Se nesse período não ocorrer um aumento de casos já é possível começar a liberar as atividades. É tempo suficiente para o Estado estar preparado.
fethai escreveu: ↑28 Mar 2020 18:36Bruno com o aparecimento desses sintomas o que vc deve fazer é o teste e se isolar, se vc for pro trabalho segunda corre o risco de contaminar alguém lá caso esteja contaminado. A saúde sua e de sua família sempre em primeiro lugar, caso perca o trampo no futuro conquista outro, trabalhar com suspeita de contaminação, sem se tratar é loucura.
São sintomas de gripe ou resfriado. Todo ano é a mesma coisa. Calor extremo. Daí começam as chuvas e eu resfrio umas semanas. Ontem mesmo choveu pela manhã, fez um calor infernal à tarde e à noite choveu de novo. Acordei com frio e ajustei o ar-condicionado. Hoje passou o dia nublado. Calor da porra!! Já tomei três banhos hoje. E deve chover e esfriar mais tarde.Lex Babyface escreveu: ↑28 Mar 2020 18:43Cuidado em cerca de 10% dos casos não há febre enquanto não há agravamento do quadro.
Não topo ir em hospital. Nessa loucura, é mais fácil eu pegar alguma coisa indo lá me testar do que ficando em casa. Se eu sentir falta de ar ou tiver febre alta, corro pra uma emergência. Isso se a minha mulher não morrer antes. Ela, sim, já teve crise de choro, já se aperreou, ligou pra Deus e o mundo. Clima de terror jamais visto! Ontem a gente discutiu porque eu falei que iria à feira hoje (e fui). Mas, porra, desse jeito vamos ficar sem ter o que comer dentro de casa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Que homem este Mandetta, que homem!!!
Porra, olha esta entrevista que o cara acabou de dar!!!
Uma luz neste Governo!!!
Fala bem, com segurança de quem sabe o que esta falando.... não faz alarde nem panico como tb jamais minimiza o vírus. Bem explicado e com rumo.
Não foi na onda do Bolsonaro e continua pedindo isolamento.
Uma luz neste Governo!!!
Fala bem, com segurança de quem sabe o que esta falando.... não faz alarde nem panico como tb jamais minimiza o vírus. Bem explicado e com rumo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho batido nessa tecla desde o início. Que atuação na frente do Ministério.Pavão escreveu: ↑28 Mar 2020 18:55Que homem este Mandetta, que homem!!!
Uma luz neste Governo!!!
Nota 10.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Na vdd se seguirmos o estudo da Epidemioligista de Oxford a Dra. Grupta o virus la circulou bem antes de qualquer governo pensar em medida de isolamento ou nao, já infectou uma grande parcela da população!
O Bolsonaro deve ficar puto né, vendo o seu próprio Ministro ir contra o que tá propagando. E o Mendetta nem teme ser demitido, pois como médico deve ganhar bem mais do que como Ministro, ainda mais agora que ficou conhecido nacionalmente, qual hospital privado não o contratariaPavão escreveu: ↑28 Mar 2020 18:55Que homem este Mandetta, que homem!!!
Uma luz neste Governo!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o problema é que não estão testando o suficiente, então não dá pra entender direito como a doença está evoluindo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Engraçado que no hemisfério sul a doença está bem mais devagar, talvez ela esteja atrasada mas é curioso .
- VictorBoxe
- Contato:
O problema é a falta de informação de qualidade.
Daria pra se planejar melhor e pelo menos ter uma noção do que fazer se soubéssemos o que está de fato acontecendo....
Daria pra se planejar melhor e pelo menos ter uma noção do que fazer se soubéssemos o que está de fato acontecendo....
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi uns boatos em relação a vitamina D, mas eu acho que boa parte da explicação é pq nenhum dos países do hemisfério está testando direito. E países com turismo fraco também não estão sofrendo tanto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- VictorBoxe
- Contato:
E na questão da economia aí já foi....... acabou, esse ano aqui é ano de economizar, independente de confinamento... não vai ter gente pelas ruas gastando dinheiro o resto do ano, até porque não sabemos quando surgirá outro surto.....
- VictorBoxe
- Contato:
E quem mais se fodeu nesse governo com o coronavírus é o PAulo Guedes kkkk como alguém defende não gasto público diante de um cenário desse? daqui pra frente... tem que gastar muito pra deixar a população bem... ou toda hora tem crise e todo mundo fica dentro de casa economizando. Ele tá vendo na prática como que gerir um Estado é completamente diferente...
- O Pregador
yep... dps de estudar em Xikago e falar tanto que não pode ligar a impressora foi levado a uma situação que a unica saida pra ele é ligar a impressora...VictorBoxe escreveu: ↑28 Mar 2020 19:46E quem mais se fodeu nesse governo com o coronavírus é o PAulo Guedes kkkk como alguém defende não gasto público diante de um cenário desse? daqui pra frente... tem que gastar muito pra deixar a população bem... ou toda hora tem crise. Ele tá vendo na prática como que gerir um Estado é completamente diferente...

Absss!!!
R.I.P malicia
-
- Contato:
O bicho deu azar, vai ter que fazer o que mais odeia: Gastar dinheiro estatal sem ser para pagamento de juros bancários.VictorBoxe escreveu: ↑28 Mar 2020 19:46E quem mais se fodeu nesse governo com o coronavírus é o PAulo Guedes kkkk como alguém defende não gasto público diante de um cenário desse? daqui pra frente... tem que gastar muito pra deixar a população bem... ou toda hora tem crise e todo mundo fica dentro de casa economizando. Ele tá vendo na prática como que gerir um Estado é completamente diferente...
Eu acho que ele tem grandes chances de sair do governo, pois me parece bem resistente em gastar. Estão falando que o Mansueto pode vir a substituí-lo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator