Exato, o MKJ era potencial top 1 do draft antes de se lesionar. Entendo os times do top 6 pularem ele (o Bamba não rendeu o esperado mas tinha bons scouts antes do draft), mas dali pra frente os times não tinham muito a perder e valia a pena arriscar.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
- semchinelo
- Contato:
Nisso concordo, mas também entendo nesse caso os outros times serem conservadores, principalmente os Clippers, que são traumatizados com jogadores lesionados.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Zion com apenas 18 minutos em quadra arremessou mais de 3 que a carreira do Ben Simmons inteira

Do jeito que ta embolado, e a volta do Zion talvez de pra beliscar a oitava vaga do Oeste, estão três vitórias dos Spurs e a duas dos Grizzlies, problema que esses 2 estão numa ascendente. Vamos esperar o all star break que muda muita coisa.semchinelo escreveu: ↑23 Jan 2020 14:13Zion com apenas 18 minutos em quadra arremessou mais de 3 que a carreira do Ben Simmons inteira![]()
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
-
- Aprendiz
- Contato:
Faz lembrar o Charles Barkley, pesadão!Mutcha Lutcha escreveu: ↑23 Jan 2020 10:37Vi ao vivo. Zion tinha 5 pts nos 3 quartos jogando 4 min nesses quartos. No 4 quarto fez uma sequencia daquelas loucas de 4 bolas de 3 que levei bronca da mineira por acordá-la. Tá pesadão sem ritmo e inseguro, não rolou sua primeira dunk ainda, mas com o tempo, vai tomar conta. Pelicans encostou enquanto ele estava em quadra, qdo saiu acabou o jogo. Ps: Ingram cagou , se tivesse ajudado ganhariam.
Nurkic está voltando...
- semchinelo
- Contato:
Falando nos Spurs, que time estranho... Não vejo nenhuma confiança nesse time, mas tá ali.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É a cara do fracasso esse time atual, outro dia perderam um jogo em casa pra Atlanta em q acho q nas últimas 6 posses de bola conseguiram apenas 1 cesta. E com isso, tomaram a virada faltando 6 segundos em uma cesta de 3semchinelo escreveu: ↑24 Jan 2020 10:55Falando nos Spurs, que time estranho... Não vejo nenhuma confiança nesse time, mas tá ali.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Bizarro... Acho que só estão ali mesmo pelo fator Pop, porque esse time não é time de playoffs. Foda que o Pop não é de tankar, aí complica um rebuild.kyo_spirit escreveu: ↑24 Jan 2020 12:19É a cara do fracasso esse time atual, outro dia perderam um jogo em casa pra Atlanta em q acho q nas últimas 6 posses de bola conseguiram apenas 1 cesta. E com isso, tomaram a virada faltando 6 segundos em uma cesta de 3
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
segunda lenda de um esporte que morre num dia de choque rei.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
pqp
kobe morreu
kobe morreu
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Te vi jogar quando eu ainda tinha 12 anos, e vc me fez amar o basquete! Sua garra, determinação, mente totalmente focada em ser simplesmente o melhor! Vi seus 5 titulos da NBA, seus 2 ouros olímpicos, te defendi em discussões intermináveis na Internet. Parece que perdi um parente. Não importa que Jordan foi o melhor, ou se Lebron pode ser melhor se você. Pra mim, nunca haverá outro igual. Como na sua carta de despedida... 5, 4, 3, 2, 1... bola na minha mão. Lakers win. Descanse em paz Kobe Bryant. MAMBA FOR LIFE!! 

Postei no meu face e tô copiando aqui. Cara, surreal, inacreditável uma merda dessas.
Postei no meu face e tô copiando aqui. Cara, surreal, inacreditável uma merda dessas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22