NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Que merda. A tendência agora é outras ligas de diferentes esportes seguirem o mesmo caminho. Acho bem difícil a Champions não ser suspensa.
- semchinelo
- Contato:
Até o March Madness foi afetado. Não vai ter público.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Calma,foi apenas suspensa
Idiota do luis roberto, na transmissao, falou q tinha sido cancelada. Burro!
Tive a parar de ver o jogo p ver se era vdd. N era
Fizeram o certo, suspenderam até decidirem as medidas a tomar
NBA League passa liberado durante um mês grátis

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Lembrando que enquanto está tudo parado, hoje estréia o doc Last Dance no Netflix, Mj e os Bulls que deve valer a pena!
Esperei a vida por documentario!! Coisa linda de Deus!!!Mutcha Lutcha escreveu: ↑20 Abr 2020 18:27Lembrando que enquanto está tudo parado, hoje estréia o doc Last Dance no Netflix, Mj e os Bulls que deve valer a pena!
MJ maior que tudo
-
- Contato:
Tao vendo?Mutcha Lutcha escreveu: ↑20 Abr 2020 18:27Lembrando que enquanto está tudo parado, hoje estréia o doc Last Dance no Netflix, Mj e os Bulls que deve valer a pena!
Muito bom!
N sabia dessa questao do pippen, maluco foi muito mal pago.
Já era 5x campeão, dream team, era o melhor do time em vários fundamentos, all star, jogador completaço, e tinha o 122° salário da nba.
Fez contrato longo, e se fudeu. Mas os managers deveriam ter contornado a situação.
Sinistro como a nba era muito mais fisica. Beira o absurdo, a violência na epoca dos bad boys.
Jogavam muito, mas metiam a porrada, e de maneira perigosissima.
Eles davam porradas durante o vôo, os caras caíam tds errados. Coisas como essas custam carreiras.
Ainda bem q a nba evoluiu nesse sentido.
Mas era engraçada nego saindo na mao tds os jogos... kkk
Muito legal vc ter alguns times fortes, e n só 1 ou 2.
Lakers bullls, detroit, boston numa constante
E outros como bucks, cavs, indiana, alternando
Incrível como o MJ odeia o isiah tomas, ainda hj.
E foi ele q vetou o IT do dream team. Digo, acho q tds naquele time, tinham um certo ódio dele (Bird e magic principalmente), mas foi o jordan q botou o pau na mesa e disse "ele ou eu".
Tava pesquisando sobre a rixa deles. N sabia q o IT tb era de chicago, e rolava uma disputa local p ver quem era o rei da cidade.
Q o IT tinha liderado um boicote ao entao novato, no all star game de 85
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Muita coisa boa de bastidores! Pra que se entenda o Rodman meteu mta porrada no Pippen e MJ quando jogava pelos Pistons mas a raiva contra IT era algo que transcendeu as quadras!Mestre Santana escreveu: ↑28 Abr 2020 14:33Tao vendo?
Muito bom!
N sabia dessa questao do pippen, maluco foi muito mal pago.
Já era 5x campeão, dream team, era o melhor do time em vários fundamentos, all star, jogador completaço, e tinha o 122° salário da nba.
Fez contrato longo, e se fudeu. Mas os managers deveriam ter contornado a situação.
Sinistro como a nba era muito mais fisica. Beira o absurdo, a violência na epoca dos bad boys.
Jogavam muito, mas metiam a porrada, e de maneira perigosissima.
Eles davam porradas durante o vôo, os caras caíam tds errados. Coisas como essas custam carreiras.
Ainda bem q a nba evoluiu nesse sentido.
Mas era engraçada nego saindo na mao tds os jogos... kkk
Muito legal vc ter alguns times fortes, e n só 1 ou 2.
Lakers bullls, detroit, boston numa constante
E outros como bucks, cavs, indiana, alternando
Incrível como o MJ odeia o isiah tomas, ainda hj.
E foi ele q vetou o IT do dream team. Digo, acho q tds naquele time, tinham um certo ódio dele (Bird e magic principalmente), mas foi o jordan q botou o pau na mesa e disse "ele ou eu".
Tava pesquisando sobre a rixa deles. N sabia q o IT tb era de chicago, e rolava uma disputa local p ver quem era o rei da cidade.
Q o IT tinha liderado um boicote ao entao novato, no all star game de 85
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Assisti os 2 primeiros episódios, ficou animal.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Já tem +2
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Valeu, vou assistir hj
Abs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- cardonelli
- Contato:
pipen em 1991 assinou um contrato de 18 milhoes por 7 temporadas, ele tem uma caralhada de irmãos e 2 cadeirantes na família, assinou exclusivamente pq estava preocupado em garantir a segurança de todos eles, depois de uns anos a NBA explodiu e os salários subiram muito, o jerry evidente foi um fdp com ele, assim como foi com o treinador, ele queria renovação em um time que estava sendo CAMPEÃO!! tipo WTF????
ele ja tinha sido fdp com o jordan no inicio da carreira dele nos bulls...eu pessoalmente sempre fui fã do dennis rodman, e esta sendo muito legal ver como o time e o jordan aceitaram e respeitar ele do jeito que ele e, o episodio dele pedindo ferias para ir a vegas(no meio da temporada) e depois o jordan indo pessoalmente buscá-lo foi pra mim ate agora o melhor momento da serie.
ele ja tinha sido fdp com o jordan no inicio da carreira dele nos bulls...eu pessoalmente sempre fui fã do dennis rodman, e esta sendo muito legal ver como o time e o jordan aceitaram e respeitar ele do jeito que ele e, o episodio dele pedindo ferias para ir a vegas(no meio da temporada) e depois o jordan indo pessoalmente buscá-lo foi pra mim ate agora o melhor momento da serie.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Na época não tínhamos um centésimo das informações de hoje em dia, mas era perceptível como Rodman era operário apesar de excêntrico. Também achei o episódio "dele" muito bom.
Assisti vários jogos do Bulls quando passava na Band, Jordan era foda e esse documentário só me prova que não era só eu que achava isso. Pippen só me lembra o jogo do Super Nintendo . To ficando velho . Kkkk
Pippen se não me engano chegou a falir depois que parou de jogar. Se deu muito mal com esse contrato, coitado... muito pior que o contrato do Curry quando era MVP...