NBA e Basquete em geral
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Bixo, com 21 eu nem sabia se tava no curso certo...
Que homem esse doncic!!!
Que homem esse doncic!!!
Doncic doutrinou......
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Só pra relembrar a maravilha que é o Staff do Suns
Incrível com o Paul George some em decisão...
Eu juro que nunca entendi essa supervalorização do PG....
Painho nos enganou..
Po cara mas metade da liga iria nele na 1 posição
Ele eh bola demais, o problema eh q ngm esperava q o luka iria virar o q virou...
Isso eh culpa dos scouts, esse monte de lixo n vê potencial em varias pessoas e depois da isso, na época os scouts só falavam q ele ia sofrer pelo físico, velocidade, e peso. Os olheiros são péssimos na NBA
Só discordo desse "ninguém". Acho que não colocaram o Doncic pela soberba mesmo. O moleque tava arrebentando na Europa.tjeua escreveu: ↑24 Ago 2020 00:18Po cara mas metade da liga iria nele na 1 posição
Ele eh bola demais, o problema eh q ngm esperava q o luka iria virar o q virou...
Isso eh culpa dos scouts, esse monte de lixo n vê potencial em varias pessoas e depois da isso, na época os scouts só falavam q ele ia sofrer pelo físico, velocidade, e peso. Os olheiros são péssimos na NBA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Queria fazer uma pergunta p vcs. Vejo as camisas com temas do Black lives matter e talz e tenis com várias mensagens, diariamente saem entrevistas dos jogadores q estão na bolha dizendo q querem fazer diferença nesse momento....
Qual a diferença vcs acham q esses caras fazem?
Pq p mim, a única coisa q conseguem, é fazer a Nike vender pra caraio esses tenis com mensagens
Pq p mim, a única coisa q conseguem, é fazer a Nike vender pra caraio esses tenis com mensagens
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Luka com 19 anos foi MVP da EuroLeague e já era uma estrela no Real Madrid. Ele já era uma realidade no Draft era o First Pick claro!tjeua escreveu: ↑24 Ago 2020 00:18Po cara mas metade da liga iria nele na 1 posição
Uma franquia que deixa passar um jogador desse tem mais é que se lascar!
É pra encher a sala do GM de bode mesmo!

Muitos jogadores q chegaram na NBA foram/eram estrelas na euro e na NBA era apenas bons/ótimos jogadores, o DA vai ser estrela certa big com todo o potencial dele eh muito muito raro
Não sendo MVP e com apenas 19 anos!!
É Evidente que o DA é um grande jogador e tende a crescer e se tornar uma estrela, mas o Luka já é um Franchise Player.
Mavs tirou a sorte grande com a cagada do Suns, mas o pior de tudo mesmo foi o Kings!
Pra mim pior foi Atlanta
-
- Contato:
Exato, o Luka já era apontado como o melhor europeu de todos os tempos e não foi pickado em 1º por preconceito.
O cara já era diferenciado aos 18 anos, o SUNS tinha contratado o tecnico da seleção da eslovenia, os Kings tinha o Divac e mesmo assim deixaram passar.
Olha o MOCK do analista da ESPN na época, puro preconceito... poucos mocks na época colocavam o Luka como top 1, sendo que comparavam o jogo dele com o do Mike Miller...
Pelo que eu entendo (que não é nada aprofundado), seria fazer diferença através da conscientização e através de projetos sociais (que lá fora muito deles têm e tem até um prêmio pra isso).kyo_spirit escreveu: ↑24 Ago 2020 01:26Queria fazer uma pergunta p vcs. Vejo as camisas com temas do Black lives matter e talz e tenis com várias mensagens, diariamente saem entrevistas dos jogadores q estão na bolha dizendo q querem fazer diferença nesse momento....
Mas confesso que qdo vejo um cara que tem 20 peças de ouro de adorno no corpo e 5 Ferraris na garagem, vir falar de igualdade me passa um pouco de hipocrisia. Se ele mesmo fosse consciente não gastaria o dinheiro assim...rs