NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Mavs vs Clippers
Jogo 5 rolando agora!
Jogo 5 rolando agora!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, Clippers com pontuação de all star game.
Acho q alguém veio puto pra esse jogo querendo provar um ponto rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sem o Porzingis pra pegar rebote fica difícil, os caras perderam o jogo no garrafão, se o Porzingis voltar no próximo jogo acredito que não vai ser tão fácil, apesar de eu achar o clipinho favorito.kyo_spirit escreveu: ↑26 Ago 2020 10:27Caraio, Clippers com pontuação de all star game.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Clippão com o PG não sendo uma naba (não precisa nem jogar tao bem quanto ontem rsrs) já varre o Mavs, ainda mais esses sem Porzings
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
QUe jogo do LAC
Dallas não teve a miníma chance ontem
Dallas não teve a miníma chance ontem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nao vai ter nba hoje?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Tinha visto que os Bucks iam boicotar e Toronto e Boston estavam pensando.
Bucks boicotou.... era pra entra em quadra as 17:00.... os outros jogos, não sei se vão rolarcarodrigues escreveu: ↑26 Ago 2020 18:26Tinha visto que os Bucks iam boicotar e Toronto e Boston estavam pensando.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Contato:
Rômulo Mendonça disse no Instagram que a rodada toda foi cancelada.
-
- Aprendiz
- Contato:
putz acabei de ver , NBA cancelou todos os jogos de hoje . VTNC . palhaçada do caralho !!! os times não podem punir os jogadores por essa palhaçada ?????? VTNC !
-
- Contato:
Qual o sentido da punição, se a própria nba tá em campanha pelo black lives matter?lethalshot escreveu: ↑26 Ago 2020 19:27putz acabei de ver , NBA cancelou todos os jogos de hoje . VTNC . palhaçada do caralho !!! os times não podem punir os jogadores por essa palhaçada ?????? VTNC !
Soaria hipócrita demais
-
- Aprendiz
- Contato:
faz sentido . Porém , uma coisa é vc estar a favor da campanha , outra é vc boicotar os jogos e não cumprir o que está em contrato . Acho que a NBA aceitou esse protesto de hoje pelos jogadores , ok . Mas se eles continuarem com isso , certamente vão ser punidos .Mestre Santana escreveu: ↑26 Ago 2020 20:07Qual o sentido da punição, se a própria nba tá em campanha pelo black lives matter?
Soaria hipócrita demais
Eu tenho dificuldade em ser idealista, mas vai resolver demais os caras não jogarem hoje, até parece que polícia vai se reunir e falar" foi mal, a gente pega leve mas não parem de jogar"
Teve essa discussão antes da bolha e muitos ex jogadores mesmo defendiam que um bom jeito de lutar contra o racismo era jogar, já que isso é automaticamente mais dinheiro em mãos negras, nem todos ganham milhões na NBA. Teve muito all star querendo parar o campeonato, daí ano que vem o salary cap cai ainda mais e todo mundo ganha menos. Sem contar que essas próprias estrelas poderiam renegociar os salários para não ter no mesmo time um cara ganhando 40 milhões e outro 180 mil/ano.
Teve essa discussão antes da bolha e muitos ex jogadores mesmo defendiam que um bom jeito de lutar contra o racismo era jogar, já que isso é automaticamente mais dinheiro em mãos negras, nem todos ganham milhões na NBA. Teve muito all star querendo parar o campeonato, daí ano que vem o salary cap cai ainda mais e todo mundo ganha menos. Sem contar que essas próprias estrelas poderiam renegociar os salários para não ter no mesmo time um cara ganhando 40 milhões e outro 180 mil/ano.
-
- Aprendiz
- Contato:
exatamente . vivemos em um mundo idiota . O policial branco que trabalha em areas perigosas nos EUA , antes de atirar ( seja prematuramente ou seja devidamente em exercício do seu dever ) em um negro , vai lembrar que a NBA parou por um dia , com certeza .Jose_ escreveu: ↑26 Ago 2020 22:31Eu tenho dificuldade em ser idealista, mas vai resolver demais os caras não jogarem hoje, até parece que polícia vai se reunir e falar" foi mal, a gente pega leve mas não parem de jogar"