Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Alguem aqui vai entrar em night crow?Tem que ficar atento a verificação,carteiras esse tipo de coisa

Tem asiatico que gasta em alguns meses 100-200 mil fucking dolares nesse jogo por diversão ,não se importando se vai recuperar ou não o investimento.Esse jogo tem que saber muito bem o que esta fazendo.No Mir 4 deu pra muita gente ganhar 20-30 mil reais num ano mas no Mir M por exemplo hcomeçando free to play(sem gastar nada) poucas pesdoadsganharam mais de mil dolares no 1 ano do jogo.
Se alguem for entrar me avisa

NOGI escreveu: ↑08 Mar 2024 11:01Tem asiatico que gasta em alguns meses 100-200 mil fucking dolares nesse jogo por diversão ,não se importando se vai recuperar ou não o investimento.Esse jogo tem que saber muito bem o que esta fazendo.No Mir 4 deu pra muita gente ganhar 20-30 mil reais num ano mas no Mir M por exemplo hcomeçando free to play(sem gastar nada) poucas pesdoadsganharam mais de mil dolares no 1 ano do jogo.
Que nem eu jogando MCOC (quando jogava), gastei mais de 500 dilmas nele. Mas é o jogo de telefone mais divertido de todos, e a melhor mecânica de interação (RPG-like) que já vi em um jogo de luta em qualquer plataforma...
Btc na casa dos 73k. Tivemos a atualizacao decun hoje diminuindo drasticamente as taxas da rede Eth
Otima oportunidade para farmar airdrops como starknet, linea, scroll, mode… todas l2 da rede q ainda da tempo de pegar…
Eu, diferente da maioria do que vejo, das pessoas e da narrativa, estou começando a descascar minhas posições.. dca reverso..
Moedas como chainlink e stx meu preço medio eh 5x do q esta agora.. dessas ja retirei oq investi e vou deixando correr
Ja desfiz ai cerca de 10% da minha carteira..
N consigo ver esse patamar de preço e nao realizar lucros..
Claramente corro risco de deixar de ganhar mais.. mass, eh a estrategia q vou seguir…
Minha carteira ta fazendo uns 150% no total
Nosso velho bomb ta bombetando sem nem ter lançado..
Eu botei acho q uns 70 dol juntando os 3 tokens (bcoin na bnb, bomb na polygon e sens na bnb). ja virou mais de 200 dol
Mercado ta basicamente lindo de se ver, espero que dure e suba ainda mais… eu ja achava, e vem se confirmando, que nesse ciclo ele começará e terminará antes do que normalmente eh visto… com menos volatilidade tb…
Veremos
Otima oportunidade para farmar airdrops como starknet, linea, scroll, mode… todas l2 da rede q ainda da tempo de pegar…
Eu, diferente da maioria do que vejo, das pessoas e da narrativa, estou começando a descascar minhas posições.. dca reverso..
Moedas como chainlink e stx meu preço medio eh 5x do q esta agora.. dessas ja retirei oq investi e vou deixando correr
Ja desfiz ai cerca de 10% da minha carteira..
N consigo ver esse patamar de preço e nao realizar lucros..
Claramente corro risco de deixar de ganhar mais.. mass, eh a estrategia q vou seguir…
Minha carteira ta fazendo uns 150% no total
Nosso velho bomb ta bombetando sem nem ter lançado..
Eu botei acho q uns 70 dol juntando os 3 tokens (bcoin na bnb, bomb na polygon e sens na bnb). ja virou mais de 200 dol
Mercado ta basicamente lindo de se ver, espero que dure e suba ainda mais… eu ja achava, e vem se confirmando, que nesse ciclo ele começará e terminará antes do que normalmente eh visto… com menos volatilidade tb…
Veremos
Bela corrigida rolando
Eu acredito em oportunidade.. oque andei vendendo nessa alta to usando pra recomprar…
Caiu mais eu compro mais, nunca comprando tudo e nunca vendendo tudo…
Oque eu pelo menos tento fazer eh estar preparado pra todo cenário. Se o ciclo acabou aqui estamos preparados tb
Daqui uns 4 anos tem mais rsrsrs
Mas como disse acredito ser apenas correção pra uma alta posterior.. historicamente sempre foi assim ne..
Veremos
Eu acredito em oportunidade.. oque andei vendendo nessa alta to usando pra recomprar…
Caiu mais eu compro mais, nunca comprando tudo e nunca vendendo tudo…
Oque eu pelo menos tento fazer eh estar preparado pra todo cenário. Se o ciclo acabou aqui estamos preparados tb

Daqui uns 4 anos tem mais rsrsrs
Mas como disse acredito ser apenas correção pra uma alta posterior.. historicamente sempre foi assim ne..
Veremos
eu não tenho U$150 agora(ej a estou em 4 projetos que consomem QUASE todo meu tempo) então não posso entrar no projeto agora.Mas parece ser um dos mais sólidos e confiáveis que tem.(ja captou 2 bilhões de investimentos segundo o Antares)A mesma empresa da Metamask tem parceria direta co messe projeto.Ja faz uma semana desse video e as vezes isso faz toda a diferença em entrar nesse tipo de projeto.

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
ganhei 85 tokens do primeiro airdrop blocklord. devo ganhar +80 por ficar top 400.Estão estimando a moeda entre 1 e 5U$ sendo 2-3$ o mais provável. Essesa air e game drops podem ser uma otima forma de captalizar pra projetos maiores tendo nenhum ou pouco dinheiro

negocio é conseguir uns 5 bons projetos. Dificil é acertar os projetos.Acertar 5 bons projetos,se captalizar e depois acertar +5 em alguns anos é MAIS DIFICL AINDA.Espero poder conseguir nos proximos anos

Mestre, tem algum tutorial sobre como seguir nessa caminhada aí?
Entendo zero de airdrop
Da uma olhada nos posts do Rafa que ele indicou muita coisa legal. Tem varios grupos confiáveis no discord,telegram,(se nao tiver faça) e canais no you tube.Eu vi o Rafa indicando airdrops/game drops e agora ganhei o meu e quis compartilhar.Tambem sou novo no quesito game.drop e airdrop
Vai exigir muito esforça, geralment.jogar (game drops)e fazer interacoes em varias plataformas.
Esse é o investimento de maior risco possível.So invista se estiver 100% certo do que estava fazendo ou se confia na pessoa que indicou o investimento.

esse canal tem me ajudado muito https://discord.gg/NGGu8R7d
consegui me 2 gamedrop agora . 235 tokes (estimado
40U$)da gam3s.gg(antiga polk ou lançadora em parceria com a polk) e por um erro banal que não consegui o dobro
consegui me 2 gamedrop agora . 235 tokes (estimado
40U$)da gam3s.gg(antiga polk ou lançadora em parceria com a polk) e por um erro banal que não consegui o dobro