BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 17 Mar 2017 14:00

Pelo jeito Maestra e Mestrão estão mais unidos que nunca, me lembrei até daquele filme Hancock, Will smith e Charlize Theron, os fortes entenderão, os losers se desepararão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 17 Mar 2017 14:01

JUNIORXANDO escreveu:Quem admitiu ter aspirações politicas foi o Ilmar.falou ontem para o Marcos numa conversa.
romulo tbm

Diplomata Rômulo, do ‘BBB 17’, já foi candidato a deputado

Aos 39 anos, ele já viajou o mundo inteiro e passou um período na Etiópia

RIO - Rômulo Milhomem Freitas Figueira Neves é diplomata e ex-chefe de gabinete do governador do Distrito federal, Rodrigo Rollemberg. O BBB tem 39 anos e já foi candidato a deputado distrital pela capital do país. Casado com Ana Milhomem desde 2007, o casal não tem filhos.

FONTE

BBB diplomata é filiado à Rede e quer ser deputado
Ele vê o programa como catapulta para a eleição de 2018

O diplomata Rômulo Neves não está só de olho no prêmio de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil. Ele, na verdade, vê o programa como plataforma para as eleições de 2018.

Neves é filiado à Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, e quer se eleger deputado federal. Se tiver sucesso, vai trilhar o caminho de Jean Willys (PSOL-RJ). O psolista venceu o BBB em 2005 e construiu sólida carreira política. Em 2014, foi reeleito deputado federal com 144 mil votos.

Rômulo Neves entrou para a Rede em janeiro do ano passado, após trabalhar como Chefe de Gabinete do governador Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal.

Na época, escreveu um texto sobre a crise política. Veja abaixo um trecho do artigo:

“Não existe herói nacional –seja o ex-presidente Lula ou o juiz federal Sergio Moro. Participar da política é muito mais do que votar numa peça de propaganda, ir às ruas gritar palavras de ordem ou, ainda, hostilizar alguém que apenas foi enganado por outro marqueteiro, que não o de seu partido”.

Em tempo, Neves não é o único BBB politizado. O advogado Ilmar Renato Fonseca é filiado ao PT.

FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Mar 2017 14:02

Só sobrou o team orgastic apoiando a "maestra"

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2017 14:04

Pescadorgastic tá desesperado, a maestra acabou com sua estima, evocou até o serginho orgastic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bosta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2017 14:05

Filiado a Rede, e outro petista, que gente retardada

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 17 Mar 2017 14:28

Ilmar perdeu dois pontos comigo (que e muito importante nos dias atuais) uma por ser petista outro por ter tattoo do che
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2017 14:28

Se fuder mano, seu torcedor da Robesa desgraçado

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 17 Mar 2017 14:46

Sky escreveu:Imagem
Vote BAN 1/10

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 17 Mar 2017 14:50

Urubu Rei escreveu:Emily espirrou o perfume dela na mala de roupas do Marcos. Acho que pelo menos isso a edição não vai esconder. Vamos ver.

PS: Se há milhões de pessoas no país capazes de deixar uma mãe com câncer fazer as as tarefas da casa sozinha, além de precisarem ser convencidas a ficar ao lado de uma mãe internada e em estado grave (eu não daria um voto de confiança ao relato do cara, se não fosse o que ela mesma relatou no programa), a coisa tá feia mesmo, hein? Pessoas que não tem empatia suficiente com seus próprios pais, vão ter com quem?

De uma coisa eu tenho certeza: Pro bem dela, ao longo de sua vida ela precisa se relacionar com pessoas muito, mas muito diferentes dos escravocetas aqui do tópico, que amenizam, relativizam e passam paninho em todos os seus defeitos, se não nunca vai melhorar porra nenhuma. :lol:
Você está incorrendo em uma análise simplista de forma proposital e sabe disso. Existem milhões de meninas e rapazes mimados pelos pais com pouca noção de vida e respeito ao próximo. Isso foi uma crítica e não elogio a Emily. O Rômulo, ao contrário, é culto, inteligente e calculista, estes três predicados juntos são raros de se encontrar pois o brasileiro estuda pouco e não é muito inteligente, basta olhar as reações gerais extremas em qualquer situação. Somos um povo pouco escolarizado, religioso e extremista. A quantidade de filhos soltos no mundo sem uma educação boa geram esse tipo de gente como a Emily, materialista e pouco instruída, a única diferença é que ela é bonita. Se subir o morro e olhar as pretensões das mulheres em favelas vai encontrar o mesmo tipo em grande proporção. Os casos isolados citados constatam a ingenuidade dela em falar esse tipo de coisa em tv aberta. Se fosse um gênio do crime jamais citaria estas coisas. Pergunto, o que se sabe do Rômulo além do script divulgado pela Globo? Absolutamente nada, é um cara frio que esconde seus erros, quase um psicopata, não parece demonstrar emoções. Nunca o vi chorar ou brigar de fato, é gelado por natureza. Não confio em gente assim.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Mar 2017 14:53

Pescadorgastic se declarando lider da team no tópico do paparazzo da baleia kkkkkkkk

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2017 15:02

Professor de deus já disse que não ta lá pelo prêmio e já disse também que gostaria de ser presidente daqui uns 20 anos auihfuias.

Lógico que ele ta lá em campanha política

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mar 2017 15:22

VBB escreveu:Você está incorrendo em uma análise simplista de forma proposital e sabe disso. Existem milhões de meninas e rapazes mimados pelos pais com pouca noção de vida e respeito ao próximo. Isso foi uma crítica e não elogio a Emily. O Rômulo, ao contrário, é culto, inteligente e calculista, estes três predicados juntos são raros de se encontrar pois o brasileiro estuda pouco e não é muito inteligente, basta olhar as reações gerais extremas em qualquer situação. Somos um povo pouco escolarizado, religioso e extremista. A quantidade de filhos soltos no mundo sem uma educação boa geram esse tipo de gente como a Emily, materialista e pouco instruída, a única diferença é que ela é bonita. Se subir o morro e olhar as pretensões das mulheres em favelas vai encontrar o mesmo tipo em grande proporção. Os casos isolados citados constatam a ingenuidade dela em falar esse tipo de coisa em tv aberta. Se fosse um gênio do crime jamais citaria estas coisas. Pergunto, o que se sabe do Rômulo além do script divulgado pela Globo? Absolutamente nada, é um cara frio que esconde seus erros, quase um psicopata, não parece demonstrar emoções. Nunca o vi chorar ou brigar de fato, é gelado por natureza. Não confio em gente assim.
Uma coisa é ser mimado(a), outra é fazer o que ela fez com a própria mãe seriamente doente. Como prezo pelo respeito à família como um dos valores mais importantes que se pode ter, não há nada de simplista nisso. Quero acreditar que a grande maioria dos milhões de jovens mimados por aí não chegariam a tanto. Por isso digo que essa desculpa de ser nova e deslumbrada não serve pra tudo, em determinado grau é quase uma versão do "vitimas da sociedade". E as pessoas não podem seguir passando paninho nela com esse papo, caso contrário ela nunca vai mudar.

O Rômulo tem seus defeitos, como ser arrogante, cagador de regra, querer estar sempre com a razão, etc. Eu não gosto e não defendo o cara, acho um borsal, como diria o brasilenosso. Mas eu não vejo motivo pra essa malhação toda, que coincidentemente começou logo que ele começou a falar umas verdades sobre a ninfeta, rs. Se um dos problemas for a falta de choro, o cara se desmanchou a chorar quando viu o vídeo da sua família naquele almoço com o Marcos. :))
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 17 Mar 2017 15:51

Urubu Rei escreveu:Uma coisa é ser mimado(a), outra é fazer o que ela fez com a própria mãe seriamente doente. Como prezo pelo respeito à família como um dos valores mais importantes que se pode ter, não há nada de simplista nisso. Quero acreditar que a grande maioria dos milhões de jovens mimados por aí não chegariam a tanto. Por isso digo que essa desculpa de ser nova e deslumbrada não serve pra tudo, em determinado grau é quase uma versão do "vitimas da sociedade". E as pessoas não podem seguir passando paninho nela com esse papo, caso contrário ela nunca vai mudar.

O Rômulo tem seus defeitos, como ser arrogante, cagador de regra, querer estar sempre com a razão, etc. Eu não gosto e não defendo o cara, acho um borsal, como diria o brasilenosso. Mas eu não vejo motivo pra essa malhação toda, que coincidentemente começou logo que ele começou a falar umas verdades sobre a ninfeta, rs. Se um dos problemas for a falta de choro, o cara se desmanchou a chorar quando viu o vídeo da sua família naquele almoço com o Marcos. :))
Eu não passo pano nenhum e corroboro com grande parte do discurso do Rômulo sobre ela, a diferença é que a guria o máximo que vai conseguir é enganar um trouxa pra se casar ou permanecer na mídia na base da permuta. É a típica subcelebridade. Ele é um cara perigoso, entrou na casa pra ser o cerebral. Não fiz nem 8 nem 80 aqui, esse discurso não é meu.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Mar 2017 15:53

VBB escreveu:Eu não passo pano nenhum e corroboro com grande parte do discurso do Rômulo sobre ela, a diferença é que a guria o máximo que vai conseguir é enganar um trouxa pra se casar ou permanecer na mídia na base da permuta. É a típica subcelebridade. Ele é um cara perigoso, entrou na casa pra ser o cerebral. Não fiz nem 8 nem 80 aqui, esse discurso não é meu.
Você não é do time que que acha a Robesa uma pessoa desprezível e a Emily apenas uma menina que tem seus defeitos por ser nova e deslumbrada? :lol:
Penso, logo bustamanteio.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Mar 2017 16:00

Sky escreveu:Imagem
VOTE BAN 2/10
Painho nos enganou..

Responder