Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 21 Mar 2015 19:53

Goat so perdeu um jogo este ano.

Estuprando a tudo e a todos!!! Vamos ver amanhã, capaz do cotonete ter virado putinha.
Editado pela última vez por Thecker em 21 Mar 2015 19:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 21 Mar 2015 19:54

Goat so perdeu um jogo este ano.

Estuprando a tudo e a todos!!! Vamos ver amanhã, capaz do cotonete ter virado putinha.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 21 Mar 2015 20:09

Thecker escreveu:Frangão, pega 50 amanhã?
Fechado

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 21 Mar 2015 20:44

nao tem essa parada de beiçu cremoso nao irmao

mestre boca murcha ruleia o bagulho

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Mar 2015 08:51

Djokovic e Federer fazem decisão para virar o segundo maior duelo da história
Imagem

Sérvio e suíço, respectivamente os números 1 e 2 do mundo, se reencontram na final do Masters de Indian Wells e irão superar número de jogos entre Lendl e McEnroe

Depois de 37 jogos, 11 deles em finais no circuito da ATP, é possível que Novak Djokovic e Roger Federer possam surpreender um ao outro? Veremos neste domingo, a partir de 17h (de Brasília), quando os dois melhores tenistas do momento se encontrarão na quadra de piso duro no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, para mais uma decisão. Os números do duelo entre Federer e Djokovic mostraram que o embate em quadra já se tornou um clássico. Neste domingo, esse encontro será o segundo mais repetido da história do tênis. Com 38 jogos, eles também ultrapassarão o duelo entre o tcheco naturalizado americano Ivan Lendl e o americano John McEnroe.
A dupla formada pelos números 1 e 2 do mundo tem ainda amplo domínio do Masters na Califórnia, e será o oitavo título de um dos dois nos últimos 12 anos. Federer busca o pentacampeonato após levantar a taça de 2004 a 2006 e ainda em 2012, enquanto Djokovic foi campeão em 2008, 2011 e 2014.

ROGER AGRESSIVO E DUELO FÍSICO

Djokovic, como atual campeão, terá ainda a tarefa de quebrar um tabu que já dura desde 2006 em Indian Wells, já que, coincidentemente, desde o tricampeonato de Roger Federer nenhum outro depois conseguiu defender o título do Masters, missão que o sérvio terá diante de si neste domingo.

No histórico do duelo particular, Federer tem 20 vitórias, enquanto Djokovic soma 17. Em duelos em Masters, Djokovic tem a chance de igualar as oito vitórias de Federer. Por outro lado, o sérvio número 1 do ranking venceu seis das 11 finais que fizeram. Em jogos nas quadras de piso rápido, Federer tem 15 e Djokovic soma 13.

- Todos conhecemos o Roger e todos os seus recordes e sua experiência. Não espero que ele jogue nada além do seu melhor nessa fase do torneio. Ele está provando isso com muitos títulos. Ele ama as grandes ocasiões e tenho certeza que virá querendo a vitória e sendo agressivo - prevê Djokovic, que eliminou Andy Murray na semifinal.

Federer, depois de vencer Raonic na semifinal, foi lembrado da decisão que já jogou com Djokovic neste ano, quando foi campeão em Dubai. O suíço lembra que as condições em Indian Wells são outros, e espera uma dura batalha física.

- Vai ser um pouco diferente do que em Dubai, que tinha condições um pouco mais rápidas. Acho que será bem físico. Estou muito feliz de estar jogando tão bem e espero que possamos jogar um bom jogo - disse Federer, sem deixar de admitir que foi dura a derrota em 2014 no mesmo torneio. “Depois de perder para Novak na final (de 2014)... me deixou um pouco decepcionado - concluiu.
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Mar 2015 14:30

Djoko e Federer se enfrentaram 2x em Indian Wells, as 2x na final e o Djokovic venceu os 2 confrontos, hj será a 3º vez em 3 jogos.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 22 Mar 2015 14:40

se fosse grand slam eu torceria pro mestre, mas como nao é vou apenas apreciar

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 22 Mar 2015 15:30

Esse jogo djko é favorito , mas não sei porque acho que vai da o mestre
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Mar 2015 15:33

Nile escreveu:Esse jogo djko é favorito , mas não sei porque acho que vai da o mestre
Eu tb não sei pq mas acho q dará lobo comedor de fígado hahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Mar 2015 16:06

Frangão escreveu: Eu tb não sei pq mas acho q dará lobo comedor de fígado hahaha

via Tapatalk haha
É, na última comeu fígado estragado. :rolleyes:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Mar 2015 16:10

Dobrou.

Quadra mais lenta que Dubai né, favorece o jogo do milongueiro sérvio.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 22 Mar 2015 17:09

Alguem sabe o que houve com a transmissão do Sportv?

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 22 Mar 2015 17:11

Aew galera, n era pra ter começado no sportv2?

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por RFAbdo » 22 Mar 2015 17:12

Só está passando um letreiro dizendo que a transmissao é daqui a pouco, que porra é essa?

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Joaommavt » 22 Mar 2015 17:15

Deve começar as 17:30 ... To no real x barca
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 233 visitantes