Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 31 Dez 2024 11:43

Jaisonn escreveu:
31 Dez 2024 10:37
Dot, master.
Mestre, acredito que todas as altcoins irão dar um pump absurdo nesse ciclo, algumas mais outras menos. A dot, hoje tem um market cap de 10 Bi, para ela fazer 5x teria que ir para 50 bi. Não acho tão difícil, tendo em vista que com esse market cap de 50 bi ela atingiria próximo de sua alta histórica.

Eu gosto do projeto, não analisei a fundo, mas é um projeto consistente, layer-0 salvo engano. Acredito mais na dot do que na cardano por exemplo que está abandonada.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 31 Dez 2024 11:51

S & P 500 e bolsas americanas em alta hoje, bitcoin sorri nesse momento. Mas a volatilidade é a tônica desse ciclo, a qualquer momento pode vir novo FUD e manipulações de mercado buscando novos fundos e afugentar as sardinhas.

Quem acredita irá lucrar, quem duvidar vai perder. Se não tem convicção melhor abandonar o barco porque de uma hora para outra você pode ver seu dinheiro perder 50% do valor.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Jan 2025 18:21

Acompanhando.A mineração com karlsen e moedas relacionadas ou alguma outra que seja a prova de asics , pode tornar rentável a mineração po placas de vídeo novamente. Mas tem que ver a liquidez da moeda.Da última vez que era rentavel por gpu foi por Ethereum ,que tinha e continua tendo uma liquidez muito alta.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Jan 2025 09:32

fiquem atentos que dependendo do roi as placas e videos vão se esgotar em semanas ou dias. Fontes e certos cabos para ligar varias placas de video tambem ficam escassas nesses periodos.Outras peças como coolers,sim mas não tanto
Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 06 Jan 2025 15:47

Alguém ta acompanhando o crescimento da Hyperliquid? HYPE me deu um bom lucro já q eu consegui comprar no dia do airdrop e parece um projeto bem sólido... Estão desenvolvendo EVM proprio e com bastante coisa legal no testnet deles...

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Jan 2025 16:53

Esperando o pagamento de the machine arena pra poder entrar em novos projetos ,mas os devs estao de "ferias " :-ss .Essa palavra e traumática pra quem esta nesse meio.
Esse ano quero diversificar e alem de jogos investir em airdrops de plataformas. E Também sempre estou atento a Mineração.
Imagem

Responder