Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
slash
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 23 Mar 2020 10:45

Ron escreveu:
23 Mar 2020 09:52
Acho que a Rafa deu uma queimada nesse paredão. Combinou voto mesmo e veio com uma desculpa ridícula para ir no Mestre Kid Prior mesmo sabendo e se incomodando com as merdas da Adolf Ivy e Marcela com a Planthelma.
É verdade saiu meio queimada por que votou totalmente manipulada pela Lacrassi, que ao meu ver foi a que mais se queimou.

Votou no mestre com aquele argumento ridículo de doutrinação e vilão de malhação, e ainda manipulou a Rafa e a idiotinha 2 neurônios da Gabi, três votos de bobeira no mestre que no final das contas acabou servindo só pro mestre entrar na parada, se escapar e levar a ivy pro paredão.
VSF

marofa
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 23 Mar 2020 10:53

O daniel vai sair e a manu vai ter a resposta ou vai falar que o paredao é falso?

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 23 Mar 2020 11:00

Eu gostei do Prior não ter ido para esse paredão, vai deixar o pessoal ainda mais perdido com a realidade.

A Xuxa vai sair agora, infelizmente. Queria ele mais umas semanas no programa. Seria muito engraçado assistir a reação dele ao ver a mãe ser eliminada e como iria se comportar sem ela. Mas o que mais me interessa seria ver se a panelinha da sororidade iria exclui-lo ou acolhe-lo. Mas não tem jeito, ele vai sair agora.

Não consigo entender esse favoritismo atribuído a Rafa. Na minha opinião o Babu e o Prior são favoritaços contra qualquer um ali na casa. Só perdem o programa se dizem alguma merda.

Para o próximo paredão, gostaria muito de ver a Manu Disgrassi sendo eliminada. Iria fazer a panelinha pirar, os neurônios iriam queimar.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mar 2020 11:26

Quem merece vencer o BBB 20?

34,93% Prior
21,21% Gizelly
10,82% Rafa
10,44% Babu
6,79% Thelma
4,11% Flayslane
3,87% Manu
3,00% Mari

- Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb20 ... copiaecola

A torcida do Mestre Pyong Magic me decepcionou nessa. Migrar pra retardada da Gizelly não dá.

Tomara q a Rafa Sensata consiga condensar esse apoio na parte final do programa

A outra q poderia se construir como independente e supreender seria a Baianinha, mas se assumiu como a maior planta da casa, não tem jeito

Planthelma, Mãecela, Falsiane, Adolf Ivy, Gabi Porquinha, Manu Lacrassi e, claro, o Babu; por esses todos nesse momento não tenho nenhuma simpatia. Cartas fora do baralho. Prefiro até q o Prior ganhe então
Editado pela última vez por Michael Scofield em 23 Mar 2020 11:26, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 23 Mar 2020 11:26

Relembrar é viver
Imagem

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Mar 2020 11:31

DiegoGracie escreveu:
23 Mar 2020 09:54
Daniel vai sair com mais de 85%, tá sendo massacrado em todas as enquetes.

Amanhã vai ser engraçado sim. Eles tem absoluta certeza que a Flay vai sair, assim como tinham certeza que o Pyong ia ficar. Esse povo é burro mesmo, só vão se dar conta quando a Marcela sair, ou a Lacrassi.

Aliás, que discursinho ridículo da Lacrassi ontem. Estou enojado.
E ela ficou toda orgulhosa dele,passou a noite contando pra cada uma e repetindo etc,hahaah

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Mar 2020 12:34

Brasil em quarentena = mais votos do que nunca

Maluco terá a maior rejeição da história do programa. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Mar 2020 12:57

DiegoGracie escreveu:
23 Mar 2020 09:54
Daniel vai sair com mais de 85%, tá sendo massacrado em todas as enquetes.

Amanhã vai ser engraçado sim. Eles tem absoluta certeza que a Flay vai sair, assim como tinham certeza que o Pyong ia ficar. Esse povo é burro mesmo, só vão se dar conta quando a Marcela sair, ou a Lacrassi.

Aliás, que discursinho ridículo da Lacrassi ontem. Estou enojado.
Elas vão dizer que era por causa das perdas de estalecas, que elas continuam sendo os heróis e prior e babu os vilões que passaram a se comportar direitinho

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Mar 2020 12:57

gtt-BJJ escreveu:
23 Mar 2020 11:26
Relembrar é viver
Engraçado que os manjadores diziam que o Mestre tinha errado ao indicar o dedadinha, pois estaria jogando o jogo dele =))

Joga y Joga , essa é a lei
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Mar 2020 13:12

UrubuThai escreveu:
23 Mar 2020 12:57
Engraçado que os manjadores diziam que o Mestre tinha errado ao indicar o dedadinha, pois estaria jogando o jogo dele =))

Joga y Joga , essa é a lei
Queriam que indicasse o morto do danianta hahahaha

Pior que o dedadinha pipocou de indicar o prior pq manu pediu, ou seja, seguiu a estrategia da manu vilã de malhacao hahahah

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 23 Mar 2020 13:18

Tenho sentimento agridoce nesse paredão

Legal que o ilusionol vai durar mais uma semana, mas também queria ver o Prior tirando a Ivy ou Sabugo do paredão, até torci pra ele não ganhar.
Mas blz , fortalece o psicológico do Joga y Joga e frustra o grupinho.
Também queria que o Sabugão da massa ficasse, ao menos nos faz rir 2x ao dia, Ivy forçada e irritante, e Flay é realmente uma bosta de participante. Já cuspiu na outra, ajoelhou pro Sabugo, chamou única amiga de falsa, a sobrevida dela é o Prior estendendo a mão.

Nessa semana vimos as perfeitinhas do lacre cagando :

Thelma escolhendo pro VIP as que se afastavam dela, ignorando quem fechou com ela no Monstro , e falando mal do Prior em conjunto.
Ou seja, teve nem identificação com o movimento chamando o BABU, nem sororidade com as amigas que foram nela quando chorava só.

Rafa criando intriga novamente, ficou feio a parte que tavam falando mal da Mari, e mudam de assunto quando ela entra, constrangidas.

Manu além de não querer sair do mundo da Lua, MENTIU na cara do Prior que tava sendo honesto sobre voto , Manu disse que não tinha falado de Voto antes, só que mais cedo tinha definido o voto nele com a Rafa, mesmo bebassa, el Mago pescou os votos delas.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 23 Mar 2020 13:31

A Manu Lacrasi além de papinho de vilão da Malhação ainda jogou que está arranjando a retardada da Gisele para o mestrão.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Mar 2020 14:04

Mestre tá segurando firme na estratégia, por que essa Gisele apesar de ser super idiota tem um rabo gostoso e tá loca pra dar.
VSF

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Mar 2020 16:37

slash escreveu:
23 Mar 2020 14:04
Mestre tá segurando firme na estratégia, por que essa Gisele apesar de ser super idiota tem um rabo gostoso e tá loca pra dar.
O mestre tem uma mente de aço, aqui fora pryor berinjela vai rasgar gisele em duas

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Mar 2020 17:58

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder