Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Hall » 26 Mai 2017 16:47

Po Tiago, faz sentido essa história do Jaime.

pode ser mesmo, oq pesa para o joao é q toda vez q a bruxa vermelha pedia para ver azor aparecia o jon e a imbecil nem para ligar dois com dois kkk
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Mai 2017 17:58

Hall escreveu:negocio é que em linhas gerais a serie sempre seguiu os livros, então a história terá fim.

logo, gordão q se foda, vou ler mais nao
Ae q está, acho q o gordo não vai ser burro de lançar um livro com um fim q todo mundo já sabe.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 26 Mai 2017 19:21

Hall escreveu:Po Tiago, faz sentido essa história do Jaime.

pode ser mesmo, oq pesa para o joao é q toda vez q a bruxa vermelha pedia para ver azor aparecia o jon e a imbecil nem para ligar dois com dois kkk
Spoiler:
No livro só me lembro de uma parte, quando ela fala q só vê "snow"... teve alguma outra ? E tem o sonho do jon também né.. Mas msm assim o jon n fecha o ciclo.... Não tem uma amada pra enfiar a espada por assim dizer.
Vai que o velho fez uma armadilha aí......

Ainda tem os indícios do jaime e cersei que tbm podem ser targeryan.... Daquela história q quando nasce um.targeryan é como se jogasse uma moeda pra saber se seria louco ou não. No livro é bem claro o fascínio da cersei pelo fogo vivo, quando ela queima o local que o tiryon ficava? (Não me lembro direito). Vai que eles dois são filhos do rei louco tbm.... Seria mt foda o jaime ganhando destaque novamente, é um dos personagens que mais gosto e de quebra tiraria essa coisa manjada de snow e daenerys.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Mai 2017 19:54

Gordo filho da puta! Tinha me esquecido das merdas dos livros e com essa notícia meu ódio voltou.
Vai tomar no cu seu viado!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Mai 2017 20:02

Pinel escreveu:Gordo filho da puta! Tinha me esquecido das merdas dos livros e com essa notícia meu ódio voltou.
Vai tomar no cu seu viado!
:lol: :lol: :lol:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Mai 2017 21:27

Tiago Piauí escreveu:
Spoiler:
No livro só me lembro de uma parte, quando ela fala q só vê "snow"... teve alguma outra ? E tem o sonho do jon também né.. Mas msm assim o jon n fecha o ciclo.... Não tem uma amada pra enfiar a espada por assim dizer.
Vai que o velho fez uma armadilha aí......

Ainda tem os indícios do jaime e cersei que tbm podem ser targeryan.... Daquela história q quando nasce um.targeryan é como se jogasse uma moeda pra saber se seria louco ou não. No livro é bem claro o fascínio da cersei pelo fogo vivo, quando ela queima o local que o tiryon ficava? (Não me lembro direito). Vai que eles dois são filhos do rei louco tbm.... Seria mt foda o jaime ganhando destaque novamente, é um dos personagens que mais gosto e de quebra tiraria essa coisa manjada de snow e daenerys.
Acho que não. Quem seria Targaryen seria o anão, com o cabelo quase branco e um olho de cada cor,tanto que é por isso que deu merda e ele nasceu deformado.

Jaiminho é um personagem muito foda, excelente odiar o cara, mas ele tá num caminho de redenção muito foda. Curto bastante a história dele, a retomada de Riverrun é pica, o lance onde ele fala que se o Edmure não retormar Riverrun, ele manda o recém nascido de catapulta é sinistra, mesmo sabendo que ele sente muito ao dizer isso.
“Go then, there are other worlds than these.”

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Mai 2017 21:29

TuPeT escreveu:Acho que não. Quem seria Targaryen seria o anão, com o cabelo quase branco e um olho de cada cor,tanto que é por isso que deu merda e ele nasceu deformado.

Jaiminho é um personagem muito foda, excelente odiar o cara, mas ele tá num caminho de redenção muito foda. Curto bastante a história dele, a retomada de Riverrun é pica, o lance onde ele fala que se o Edmure não retormar Riverrun, ele manda o recém nascido de catapulta é sinistra, mesmo sabendo que ele sente muito ao dizer isso.
Porra isso me lembrou do Peixe Negro. :2handed:

Foda que a série caga e anda pra isso tudo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mai 2017 23:46

Nem acho que seja totalmente o gordo procastinando, porque ele prometeu ano passado quando a série estava para sair e nada de novo até agora, se realmente o livro estivesse próximo de sair um ano depois...

Acho que ele está manipulando a massa para gerar expectativas, se ele lancar os livros e a série for semelhante pode ter menos hype.

Se a série ir indo e foi fondo só vai gerar expectativas de como será o final no livro, a série já tomou um rumo bem bosta, agora é o Feminazi of thrones, dúvido muito que o livro seguiria um desfecho fan serviçe como foi na última temporada já que o gordo é gênio em jogar uma ducha de agua fria em todo mundo ao não fazer o obvio.
Tapirus terrestris

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Mai 2017 16:46

Gordo tá enrolando mano.

Para se ter base ele escreveu o primeiro em 1996 e enrolou absurdo para sair o próximo e os outroa tb, mesmo antes de ter série
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Mai 2017 22:10

Pra mim o livro já existe, pelo menos 80/90% dele.

Só q o fdp tem cara de quem fica punhetando, indo e voltando re-escrevendo trechos.

O lance eh q antes das séries e esse outros projetos, uma hora ele ficava duro e tinha q soltar o livro pra ganhar um troco. Agora que ele não precisa mais disso, a urgência é zero.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Mai 2017 11:38

LEmbro de ter lido que ele escrevia coisa pra caralho, mas depois pra poder revisar, editar, era um parto. Tanto que os último dois livros eram um só, que ele teve que dividir. Imagina a tarefa hercúlea...
“Go then, there are other worlds than these.”

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2017 12:11

Esse gordo tem grana pra caralho e é famoso, poderia muito bem montar uma equipe de revisores e ghost writer e fazer rápido, muitos autores que todo mundo acha que faz tudo faz isso hoje em dia.

Ele é esperto isso sim, só segurando porque depois que acabar a série o hype para ler os livros vai estar lá em cima.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2017 22:01

Stoneheart não volta então se o carinha imortal aparece ai com a espada e ainda vivo.
Tapirus terrestris

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Jun 2017 22:29

Snickt escreveu:Pra mim o livro já existe, pelo menos 80/90% dele.

Só q o fdp tem cara de quem fica punhetando, indo e voltando re-escrevendo trechos.

O lance eh q antes das séries e esse outros projetos, uma hora ele ficava duro e tinha q soltar o livro pra ganhar um troco. Agora que ele não precisa mais disso, a urgência é zero.
Acho que ele já terminou o livro, mas a hbo deve estar fazendo ele segurar, acho que o último tbem deve estar encaminhado

Responder