Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Po Tiago, faz sentido essa história do Jaime.
pode ser mesmo, oq pesa para o joao é q toda vez q a bruxa vermelha pedia para ver azor aparecia o jon e a imbecil nem para ligar dois com dois kkk
pode ser mesmo, oq pesa para o joao é q toda vez q a bruxa vermelha pedia para ver azor aparecia o jon e a imbecil nem para ligar dois com dois kkk

Ae q está, acho q o gordo não vai ser burro de lançar um livro com um fim q todo mundo já sabe.Hall escreveu:negocio é que em linhas gerais a serie sempre seguiu os livros, então a história terá fim.
logo, gordão q se foda, vou ler mais nao
- Tiago Piauí
- Contato:
Hall escreveu:Po Tiago, faz sentido essa história do Jaime.
Spoiler:
Gordo filho da puta! Tinha me esquecido das merdas dos livros e com essa notícia meu ódio voltou.
Vai tomar no cu seu viado!
- Vinicius SC
- Contato:
Pinel escreveu:Gordo filho da puta! Tinha me esquecido das merdas dos livros e com essa notícia meu ódio voltou.

Acho que não. Quem seria Targaryen seria o anão, com o cabelo quase branco e um olho de cada cor,tanto que é por isso que deu merda e ele nasceu deformado.Tiago Piauí escreveu:Spoiler:
Jaiminho é um personagem muito foda, excelente odiar o cara, mas ele tá num caminho de redenção muito foda. Curto bastante a história dele, a retomada de Riverrun é pica, o lance onde ele fala que se o Edmure não retormar Riverrun, ele manda o recém nascido de catapulta é sinistra, mesmo sabendo que ele sente muito ao dizer isso.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Vinicius SC
- Contato:
Porra isso me lembrou do Peixe Negro.TuPeT escreveu:Acho que não. Quem seria Targaryen seria o anão, com o cabelo quase branco e um olho de cada cor,tanto que é por isso que deu merda e ele nasceu deformado.
Jaiminho é um personagem muito foda, excelente odiar o cara, mas ele tá num caminho de redenção muito foda. Curto bastante a história dele, a retomada de Riverrun é pica, o lance onde ele fala que se o Edmure não retormar Riverrun, ele manda o recém nascido de catapulta é sinistra, mesmo sabendo que ele sente muito ao dizer isso.

Foda que a série caga e anda pra isso tudo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem acho que seja totalmente o gordo procastinando, porque ele prometeu ano passado quando a série estava para sair e nada de novo até agora, se realmente o livro estivesse próximo de sair um ano depois...
Acho que ele está manipulando a massa para gerar expectativas, se ele lancar os livros e a série for semelhante pode ter menos hype.
Se a série ir indo e foi fondo só vai gerar expectativas de como será o final no livro, a série já tomou um rumo bem bosta, agora é o Feminazi of thrones, dúvido muito que o livro seguiria um desfecho fan serviçe como foi na última temporada já que o gordo é gênio em jogar uma ducha de agua fria em todo mundo ao não fazer o obvio.
Acho que ele está manipulando a massa para gerar expectativas, se ele lancar os livros e a série for semelhante pode ter menos hype.
Se a série ir indo e foi fondo só vai gerar expectativas de como será o final no livro, a série já tomou um rumo bem bosta, agora é o Feminazi of thrones, dúvido muito que o livro seguiria um desfecho fan serviçe como foi na última temporada já que o gordo é gênio em jogar uma ducha de agua fria em todo mundo ao não fazer o obvio.
Tapirus terrestris
Gordo tá enrolando mano.
Para se ter base ele escreveu o primeiro em 1996 e enrolou absurdo para sair o próximo e os outroa tb, mesmo antes de ter série
Para se ter base ele escreveu o primeiro em 1996 e enrolou absurdo para sair o próximo e os outroa tb, mesmo antes de ter série

Pra mim o livro já existe, pelo menos 80/90% dele.
Só q o fdp tem cara de quem fica punhetando, indo e voltando re-escrevendo trechos.
O lance eh q antes das séries e esse outros projetos, uma hora ele ficava duro e tinha q soltar o livro pra ganhar um troco. Agora que ele não precisa mais disso, a urgência é zero.
Só q o fdp tem cara de quem fica punhetando, indo e voltando re-escrevendo trechos.
O lance eh q antes das séries e esse outros projetos, uma hora ele ficava duro e tinha q soltar o livro pra ganhar um troco. Agora que ele não precisa mais disso, a urgência é zero.
LEmbro de ter lido que ele escrevia coisa pra caralho, mas depois pra poder revisar, editar, era um parto. Tanto que os último dois livros eram um só, que ele teve que dividir. Imagina a tarefa hercúlea...
“Go then, there are other worlds than these.”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse gordo tem grana pra caralho e é famoso, poderia muito bem montar uma equipe de revisores e ghost writer e fazer rápido, muitos autores que todo mundo acha que faz tudo faz isso hoje em dia.
Ele é esperto isso sim, só segurando porque depois que acabar a série o hype para ler os livros vai estar lá em cima.
Ele é esperto isso sim, só segurando porque depois que acabar a série o hype para ler os livros vai estar lá em cima.
Tapirus terrestris
Azor Ahai no trailer?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Stoneheart não volta então se o carinha imortal aparece ai com a espada e ainda vivo.
Tapirus terrestris
Acho que ele já terminou o livro, mas a hbo deve estar fazendo ele segurar, acho que o último tbem deve estar encaminhadoSnickt escreveu:Pra mim o livro já existe, pelo menos 80/90% dele.