Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LucaSAN
Mensagens: 322
Registrado em: 13 Out 2014 08:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LucaSAN » 22 Mar 2015 23:51

DiegoGracie escreveu:No mais, fique rico também, dinheiro fácil nas minhas custas. Quando quiser.. :)
Achas mesmo que até Wimbledon o Federer tem alguma chance em torneio importante contra o Djoko?

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 09:19

LucaSAN tamo junto haha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 09:20

E não queira apostar com o Diegão, ele e o Alex são meus :D

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 09:26

Frangão escreveu: Fechado

via Tapatalk haha
Thecker cadê vc meu filho?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 10:09

Djokovic aprova solidez nos golpes e foco intenso
Imagem

Indian Wells (EUA) - O sérvio Novak Djokovic conquistou seu segundo título de peso na temporada 2015 e desta vez conseguiu também a revanche sobre o suíço Roger Federer, que havia dominado amplamente a recente final do do torneio de Dubai. O número 1 do mundo, que venceu agora o primeiro Grand Slam e o primeiro Masters da temporada, gostou muito de sua atitude em quadra.

"Acho que de uma forma geral foi um grande jogo de minha parte", analisou ele, depois da vitória por 6/3, 6/7e 6/2, que lhe deu o 21º troféu de nível Masters e o 50º da carreira. "Me senti muito sólido, com grande intensidade e muita determinação ao bater cada bola. Também me mantive focado sempre no ponto seguinte".

Para o sérvio, foi ainda mais valioso saber que ele foi o melhor tenista em quadra. "É ótimo ver que eu encontrei a forma de ganhar a partida, dentro de um torneio tão importante. Mais ainda, que eu realmente senti que era o melhor jogador". A recompensa, além do tetracampeonato em Indian Wells, foi o prêmio de US$ 900 mil.

"Certamente, vou muito confiante não apenas para Miami, mas também o resto da temporada e para qualquer outro jogo que fizer contra Federer". O suíço não estará no Masters que começa nesta quarta-feira, deixando o espanhol Rafael Nadal como cabeça 2. O sorteio da chave acontecerá nesta segunda-feira e os 32 cabeças de chave só devem estrear no fim de semana.

PS: #fikadika :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 10:14

Djokovic perto de garantir Nº 1 até Roland Garros
Imagem

A conquista no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, neste domingo, deu ainda mais tranquildiade para o sérvio Novak Djokovic que nesta segunda-feira somou sua 139ª semana no topo do ranking. Ele sustentou quatro mil pontos de vantagem para Roger Federer.

Coma não participação do suíço no Masters 1000 de Miami, na Flórida, que começa na quarta-feira, Djokovic tem a oportunidade no torneio da Flórida em garantir-se no topo até pelo menos Roland Garros caso conquiste o evento americano que defende o título.

A matemática é simples. Djokovic defende 2360 pontos a partir de hoje com conquistas em Miami, Roma e semis em Monte Carlo ficando com no mínimo 10885 pontos caso perca na primeira rodada de todos estes e mais Madri, torneio obrigatório que não atuou em 2014. Federer, que desconta 790 da final em Monte Carlo mais quartas em Miami e estreia em Roma, chegaria até os 11.665 caso vença Monte Carlo, Roma, Madri e o ATP 250 de Istambul, na Turquia, torneios que têm no calendário para a temporada de saibro. Vencendo Miami, Djokovic ficaria com no mínimo 11.885 até a disputa do Grand Slam parisiense.

O sérvio alcançará, após Miami, a 141ª semana na liderança, igualando Rafael Nadal como o sexto maior líder de todos os tempos em ranking onde Roger Federer é o maior com 302.

PS: Caralho, nem lembrava q tinha ganhado tanto ano passado, de 2011 pra ca o cara é o absoluto do esporte mesmo, sem comparação.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 10:23

Quem quiser ver os melhores momentos tem em 720p
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 10:30

DiegoGracie escreveu:kkkkkkkkkkk.

últimos 3 jogos o federer venceu 2 e o djoko 1. imediatalismo pouco eh bobagem ne ?

mas vc tem razão, federer não tem mais nível pra vencer o djoko. tá SERTU
Isso pq o Federer desistiu de jogar a final do Finals se não vc sabe q o Djoko teria vencido, no +, contou como WO e WO é derrota, portanto, dos últimos 3 jogos ta 2x1 pro Djoko.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 23 Mar 2015 11:24

Frangão escreveu: Thecker cadê vc meu filho?

via Tapatalk haha
Responda minha MP, pagarei a aposta hj.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 11:26

Thecker escreveu:
Responda minha MP, pagarei a aposta hj.
Respondí, é nóixxx, até a próxima, quando quiser apostar tamo ae, abração, valeu!!! :punk:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 11:41

Djokovic ta 2 Masters 1000 atrás do Federer, esse ano ja supera. Mas isso não importa né Platini, o que são os títulos de Masters 1000 né? Valem nada!
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Mar 2015 13:12

Frangao, o que você quer dizer com isso? Que o cotonete eh maior que o Federer ? Hahahahahaha

Você eh mais fanático que o Platini bro, e olha que isso eh difícil ein.

Quero ver os 3 GS esse ano e os 10 nos próximos 3 anos pra ultrapassar o federer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Mar 2015 15:48

Frangão escreveu:Djokovic ta 2 Masters 1000 atrás do Federer, esse ano ja supera. Mas isso não importa né Platini, o que são os títulos de Masters 1000 né? Valem nada!
E do Nadal? Quantos títulos atrás? :rolleyes:

Quantos US Open NA QUADRA DURA?

ROLANGA?

Wimbly tá empate.

=))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Mar 2015 15:56

DiegoGracie escreveu:Frangao, o que você quer dizer com isso? Que o cotonete eh maior que o Federer ? Hahahahahaha

Você eh mais fanático que o Platini bro, e olha que isso eh difícil ein.

Quero ver os 3 GS esse ano e os 10 nos próximos 3 anos pra ultrapassar o federer.
Bro, não é q sou + fanático que o + fanáticos de todos q é o Platini, eu só estou apontando alguns fatos, detalhes, pq vcs podem ficar tiranda onda nas estatísticas q lhes são favoráveis e eu não posso salientar e enfatizar as q me convém?

Peraí, a única coisa q importa no tênis são os GS? Então quer dizer q o esporte é feito de somente 4 torneios? Nada + importa? Eu salientar q o Djoko é o maior vencedor em quadras duras não importa, eu falar q o Djoko ultrapassará o Federer em M1000 não importa, Atp Finals não importa, nada importa, aí eu falo do Australian Open q é 1 GS q da os mesmos pontos de RG, Wimbledon e US Open e vcs falam que esse GS é o que menos importa e eu nem falo nada, aguento todas de vcs e levo na esportiva, agora é só eu apontar alguns recordes do Djoko e vcs começam com essas piadas ae, aí o Federer vence 1 INCRIVEL atp 500 e vcs ficam loucas, fala serio.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 23 Mar 2015 16:01

Nadal torce o tornozelo e abandona treino em Miami

Imagem

-----------------------------------------------------------------------------

Mestre não, :mf_depressed: esse torneio aí me parece ser o único ou dos dois únicos Masters 1000 que nunca conquistou.

Lá vem os haters dizerem que foi migué em 3,2,1.

Olhem a foto, "tá lá um corpo estendido no chão (by Januário Oliveira)".
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, Germer, Jeansl, Maestro e 162 visitantes