NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Aliás o Anthony Davis passa mais tempo machucado do que jogando. Aí fica difícil!!!Russell escreveu: ↑18 Dez 2022 17:57A impressão que eu tenho assistindo os jogos dos Lakers é que no final o gás acaba, e agora com Anthony Davis lesionado, vamos ver até aonde vai a reação do time.
Paolo Banchero no Orlando Magic, Jalen Green e Jabari Smith ambos dos Rockets, estão jogando muitos, é uma pena que os detentores de transmissão aqui no Brasil, não transmite jogos desses dois times.
Meu pai… esse time do Lakers sem o Lebron e Davis não ganha aqui do Flamengo. Que time horrível!!!
O filho do Scott Pipen só não é mais ruim por falta de vitamina.
O filho do Scott Pipen só não é mais ruim por falta de vitamina.
Sem Anthony Davis vai ficar difícil para Lakers, LeBron vai ter que jogar para 50 pontos kkkkkkk.

Já achei q o Lebron teve uma leve queda do ano passado para esse, sem AD não pega nem play-in
A Man Got to Have a Code
- matheusbarbosa
- Contato:
Olha esse Lakers bicho… conseguiu perder pros Hornets!!! 

O Hornets perde pra todo mundo, e o Lakers conseguiu perder para esse time kkkkkkk.
O Doncic ontem fez 50 pontos e deu 10 assistências.
O Doncic ontem fez 50 pontos e deu 10 assistências.

O melhor jogo do natal foi o último. Rs
PQP o que foi essa enterrada do Gordon? Tá maluco. Ainda bem que a arbitragem revisou a jogada, seria um absurdo marcar falta de ataque.
O jogo foi para a prorrogação e acabou quase 4h da manhã.
PQP o que foi essa enterrada do Gordon? Tá maluco. Ainda bem que a arbitragem revisou a jogada, seria um absurdo marcar falta de ataque.
O jogo foi para a prorrogação e acabou quase 4h da manhã.
-
- Contato:
Lakers, se quiser arrumar algo, tem q trocar o lebron. King ainda é um ativo valioso. Acredito q vários times ainda o querem. E dariam bons jogadores em compensação.
- matheusbarbosa
- Contato:
Os jogadores do Lakers não conseguia marcar, sempre sobrava um jogador dos Mavericks livre, o Doncic jogando muito e distribuindo as jogadas de forma espetacular.
O jogo dos Mavericks só estragava, quando entrava Dinwiddie e o Powell.

Eu estou surpreso com a performance do DiVincenzo no Golden State, está jogando bem. Quando ele voltou de lesão nos bucks, estava com o freio de mão puxado.
Com o Curry e Wiggins lesionados, os principais jogadores dos Warriors para mim está sendo, o Poole e DiVincenzo.
E o pior Kevon Looney.
Com o Curry e Wiggins lesionados, os principais jogadores dos Warriors para mim está sendo, o Poole e DiVincenzo.
E o pior Kevon Looney.