Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?
Se fosse para fazer uma suposição diria que ele é testa de ferro de gente muito graúda.
Depois os Portuga reclama de tantas piadas com eles..
Painho nos enganou..
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Manda o link, quero dar uma risada kkkkkkkkPedro biruta escreveu:ele ta processando o site lusanews
que destrinchou a vida dele e falou as verdades
kkk
171
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A pagina da tal "Academia de letras do brasil 1ª região do estado de minas gerais" tá fora do ar, mas pesquisando no google uma coisa me chamou a atenção no link http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br
Tesoureiro:
Dr. Jaime Marcelo da Conceição
jaimemarcelo@me.com
Tesoureiro:
Dr. Jaime Marcelo da Conceição
jaimemarcelo@me.com
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkk!
Trambiques a além-mar
As pilantragens dele agora na zona do euro... kkkk
E ele cita o algoz Parazinho como se fosse o "único" a derrota-lo kkkkk
Esse cara é hilário
Trambiques a além-mar
As pilantragens dele agora na zona do euro... kkkk
E ele cita o algoz Parazinho como se fosse o "único" a derrota-lo kkkkk
Esse cara é hilário
-
- Usuário Fundador
Então o cara é escritor mesmo? Ou conseguiu enganar até a academia de letras....
Esse cara é maluco...
biruta que manja, ele não pode ser enquadrado como estelionatário? Sendo que já deve ter lesado muita gente, que doa grana para os "projetos" dele.
biruta que manja, ele não pode ser enquadrado como estelionatário? Sendo que já deve ter lesado muita gente, que doa grana para os "projetos" dele.
Valar Morghulis
Cara, o site que ele colocou era feito no Wix, aqueles sites mequetrefes...Camotinho escreveu:Então o cara é escritor mesmo? Ou conseguiu enganar até a academia de letras....
"Casimiro de Abreu (Casimiro José Marques de Abreu), poeta, nasceu em Barra de São João (distrito da cidade que leva seu nome), RJ, em 4 de janeiro de 1839, e faleceu em Casimiro de Abreu, RJ, em 18 de outubro de 1860. É o patrono da cadeira n. 6 da Academia Brasileira de Letras, por escolha do fundador Teixeira de Melo." http://www.academia.org.br/academicos/c ... /biografia
Valar Morghulis
Já acredito realmente que esse sujeito sofra de alguma esquizofrenia. Não pode ser normal
Caralho imortal na academia de letras!! Eu ja conheci um amigo meu tao mentiroso que dizia q era primo do michael schumacher.. Ele era negro e o sobrenome era silv de oliveira.. Mas jurava q era primo do schumi... Ele e o jaimovo tao na msm categoria de kaozero a diferencia q o jaimovo atingiu isso a um nivel criminoso que no codigo penal tem nome... 171
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Essa Academia de Letras do Brasil - MG abre inscrições para quem quiser se tornar membro. WTF
https://www.facebook.com/AcadLetrasMG/
Só pra eu entender...
Percebi que esse cara é mais um picareta que tem aí no mundo... a minha dúvida é o porque de tanto empenho em desmascara-lo.
Ele usou o fórum aqui pra alguma coisa ou citou alguem daqui, ou até mesmo era ou é cadastrado aqui?
$e alguem puder me localizar na conversa agradeço.
vlw
Percebi que esse cara é mais um picareta que tem aí no mundo... a minha dúvida é o porque de tanto empenho em desmascara-lo.
Ele usou o fórum aqui pra alguma coisa ou citou alguem daqui, ou até mesmo era ou é cadastrado aqui?
vlw
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O problema não é ele usar esse espaço pra se promover, acontece que nós que gostamos de MMA não poderíamos deixar um cara mentir na cara dura que era multi campeão de "Vale Tudo Real", que era isso ou aquilo, seríamos coniventes se ficasse por isso mesmo.Chander escreveu:Só pra eu entender...
vlw
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Exatamente.terroso escreveu:O problema não é ele usar esse espaço pra se promover, acontece que nós que gostamos de MMA não poderíamos deixar um cara mentir na cara dura que era multi campeão de "Vale Tudo Real", que era isso ou aquilo, seríamos coniventes se ficasse por isso mesmo.
Fonte: http://jaimemarcelo.com/jaime.htmlJaime é lutador profissional e atualmente luta no JUNGLE FIGHT CHAMPIONSHIP
Cartel:
137 lutas /135 vitorias , 2 derrotas
34 lutas de MMA
32 vitorias
2 derrotas
As outras lutas não estão relacionadas ao MMA ,são de outras modalidades.
O cara é o capitão planeta tbm nas horas vagas.. ah vá..
Valar Morghulis