8 Anos sem Ryan Gracie
Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
Achei graça dos termos... 9° Comando, Batalha do não sei o que, 30/50 cabeças (de boi?)...
Isso aí é falta de havaiana no rabo.
Ou de havaiano no rabo, ou de mulher!
Isso aí é falta de havaiana no rabo.
Ou de havaiano no rabo, ou de mulher!
podia até curtir, assim como outros
mas nao acho que ele foi um frequentador assiduo
tanto que nao é famoso no meio
mas nao acho que ele foi um frequentador assiduo
tanto que nao é famoso no meio
- Lobo Branco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabnerjj escreveu:
Esse aí é o broa.. O chuck norris eu nao sei quem é kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
man....
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
uhauhahu caralho.. no video do cordeiro cara.. o mlk caiu de pé junto ja huauhhau
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Vou falar por experiência pessoal, ter alguém como Ryan na família é verdadeiro inferno. Meu irmão foi porradeiro muito tempo, nunca se meteu com drogas, nunca foi mal caráter, nunca pegou de ninguém, más era pavio curto, gostava de se sentir o fodao, arrumava confusão o tempo todo, e desgastou demais a família com isso...
Vivia rodeado de amigos,também briguentos, um monte de baba ovo, que eu considerava uma cambada de fdp, pois como ele ouvia muito os amigos, em algum momento algum desses fdps poderia ter dado uns bons conselhos para ele, ao invés de usar a "fama" dele como sustentáculo para suas próprias fraquezas.
Quem se diz amigo dele, conta aí se alguma vez se preocupou com o que a família dele passava toda vez que aplaudia as presepadas que ele armava...quando incentivava ele a se meter em confusão para se gabar de ser amigo do "Gracie fodao"...
Vivia rodeado de amigos,também briguentos, um monte de baba ovo, que eu considerava uma cambada de fdp, pois como ele ouvia muito os amigos, em algum momento algum desses fdps poderia ter dado uns bons conselhos para ele, ao invés de usar a "fama" dele como sustentáculo para suas próprias fraquezas.
Quem se diz amigo dele, conta aí se alguma vez se preocupou com o que a família dele passava toda vez que aplaudia as presepadas que ele armava...quando incentivava ele a se meter em confusão para se gabar de ser amigo do "Gracie fodao"...
Editado pela última vez por Lorde em 29 Dez 2015 19:32, em um total de 1 vez.
SKYWALKER escreveu:Cadê o filho do Arona? Agora teu pai está no bjjforum...
café c/ leite escreveu:Arona?!
Tira esse nick que você é muleque!

Esse nick deveria ser proibido de ser usado aqui no forum. Nenhum ser humano está a altura de usar como nick o nome do tigre de Itacoatiara
Pois eh, pessoal ae já falou e nem tem muito o que acrescentar... pode até ter sido um bom amigo/bom parente pra alguns, mas como ser humano, foi um grande lixo sim.
E aliás, não gosto do Renzo e do Robson tb. Posso até estar errado, já que não os conheço de perto, mas pra mim são dois boçais e que por serem os mais próximos do Ryan na família, e péssimos exemplos de ser humano, tiveram influencia extremamente negativa na formação da personalidade escrota e auto-destrutiva dele.
E sobre os torcedores organizados que curtem brigar, acho isso maior coisa de otário. Se ainda por cima envolver agressão a inocentes, depredação de patrimônio público e/ou roubo, já vira coisa de marginal que merece se fuder bastante pra pagar pelos crimes que cometeu.
E aliás, não gosto do Renzo e do Robson tb. Posso até estar errado, já que não os conheço de perto, mas pra mim são dois boçais e que por serem os mais próximos do Ryan na família, e péssimos exemplos de ser humano, tiveram influencia extremamente negativa na formação da personalidade escrota e auto-destrutiva dele.
E sobre os torcedores organizados que curtem brigar, acho isso maior coisa de otário. Se ainda por cima envolver agressão a inocentes, depredação de patrimônio público e/ou roubo, já vira coisa de marginal que merece se fuder bastante pra pagar pelos crimes que cometeu.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Ate agora ele não entendeu que ali é uma parte sem policiamento, dos 25km de ruas que ficam ocupadas diariamente por mais de 80 mil pessoas no circuito edaa 3 milhoes que passam pela cidade em epoca, desenha pra ele ai que onde se paga horrores de dinheiro é diferente kkkkkHall escreveu:Quem paga uma fortuna não ta ali na pipoca.

Lembro que na época que o Ryan namorava a Feiticeira um aluno idiota e sem noção que era amiogo dele falou algo como: E ai, como é comer esta gostosa, ou algo do tipo. O cara levou uma cotovelada que nunca mais abriu a boca pra falar besteira.
O engraçado é que eu treinei com o Ryan e estudei com a Joana quando ela tinha uns 16, 17 anos no Objetivo Paulista.
8 Anos sem Ryan Gracie
2!!café c/ leite escreveu:Arona?!
Tira esse nick que você é muleque!
Topico de um lixo de ser humano como o Ryan soh poderia atrair mais assunto lixo.
Sei q qdo se eh jovem brigas podem ser uma descarga de adrenalina interessante etc.. Mas eh aih que entra a educaçao que deve ser dada pela família mostrando q com certas coisas nao se brinca
Fora q o maluco briga por um time de BAMBI!!
A quitter never wins and a winner never quits
- Lobo Branco
Grande Mestre Linus, sempre com ótimas histórias para contar.linus_sp escreveu:
Lembro que na época que o Ryan namorava a Feiticeira um aluno idiota e sem noção que era amiogo dele falou algo como: E ai, como é comer esta gostosa, ou algo do tipo. O cara levou uma cotovelada que nunca mais abriu a boca pra falar besteira.
O engraçado é que eu treinei com o Ryan e estudei com a Joana quando ela tinha uns 16, 17 anos no Objetivo Paulista.
A Joana já era cavala com 16 ano?

- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie
cara não dá conselho não...Violence escreveu:
Pô, brother, com todo respeito, vc não tem medo de por uma babaquice dessas acabar se machucando gravemente e ficar em estado vegetativo, não? Ou até mesmo aleijar alguém tbm?
olha a bosta que o maluco gosta e participa...
deixa se fuder..
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Hauahuahau, Picareta foi foda... o bonde estava indo pra prefeitura? Lá tem um monte de picareta...
Penso assim: enchada> pá> picareta > honduras> rojão.
Penso assim: enchada> pá> picareta > honduras> rojão.
Briga de torcida eu sempre lembro do Sukita fugindo que nem putinha de meia dúzia de palmeirenses.