Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 14 Set 2016 13:21

jotaerre escreveu:Quando para escolher alguma coisa (tipo chocolate, em que todas as opções são boas) a mineira diz que tanto faz, eu digo que não faço questão das opções e ela reforça que tanto faz e que eu escolha dessa vez. Eu pego o produto e ela manda "ah, esse não! pega outro!"

Isso tbm me irrita, principalmente em viagens internacionais. O cara pede para você trazer algo e vc pergunta o modelo. Daí ele diz para trazer qualquer coisa, que confia nas tuas escolhas. Então você traz e ele diz que não era bem aquilo. Pô, VSF!!!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 14 Set 2016 13:45

Fedor Machida escreveu:Odeio qd vejo um carro na minha frente andando em zigue-zague ou então ocupando duas faixas. ou andando a 40 por hora ouparado na sua frente sem razão nenhuma e qd vc passa e olha pro lado vê um retardado ou uma vadia usando ... watszapi no valante... dá vontade de jogar o carro em cima e de contratar um matador ao mesmo tempo!!
Cara eu que venho trabalhar de moto me dá um ódio de filho da puta no whatsapp e saindo da faixa. Eu só passo xingando, mas nessas horas dá vontade de sentar a bicuda no retrovisor!

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 14 Set 2016 14:58

sawadee-krap escreveu:Cara eu que venho trabalhar de moto me dá um ódio de filho da puta no whatsapp e saindo da faixa. Eu só passo xingando, mas nessas horas dá vontade de sentar a bicuda no retrovisor!
No meu caso só dá vontade de matar mesmo!!!

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 14 Set 2016 16:14

Uma vez eu vi uma mulher fazendo a unha no carro! Nem acreditei quando vi kkkkkk

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jotaerre » 15 Set 2016 09:54

kyo_spirit escreveu:Sair de casa, lembrar que esqueceu algo e ter q retornar dá uma sensação de nojo de si mesmo....
Só não perde de sair de casa, não ter certeza se fechou ou não o portão, dar a volta no quarteirão e ele tá lá fechado

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Bojack » 15 Set 2016 10:18

Cara nessas de sair de casa e esquecer algo, esses dias sai de casa de manhã cedo podre de sono e no caminho pro trabalho enquanto dirigia eu achei que tinha algo estranho nos meus pés, quando eu olhei tava com um tênis de cada par, tive que dar a volta...

Aliás se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo, todo mundo fala que um dia tu acostuma, mas eu já to nessa de acordar cedo faz uns 15 anos e não consigo acostumar!
Antigo Nick: Zer0

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 15 Set 2016 18:18

Trabalho na area de TI. Uma sala relativamente pequena ocupada por 8 pessoas.
Uma delas é um gordo desgraçado e viado que fica no telefone o dia todo e fala MUITO ALTO. Ele fica olhando pro telefone tocar e não atende a porcaria(o toque do ramal dele é aquele mesmo do Jack Bauer do 24 horas), fica olhando pra colega dele que está em frente esperando a coitada atender pq ele é um "morcego"(atoa, empurra serviço nos colegas) do caralho.
Ele bota musica da Shania Twain no ultimo volume e mesmo com os fones nós conseguimos ouvir em alto e bom som o famoso "MAN, I FEEL LIKE A WOMAN".
O que mais irrita mesmo é o fato de conversar MUITO ALTO com sotaque de viado(não tenho nada contra homossexuais, apenas com a mundiçaria desse cidadao em questão). Isso nos atrapalha bastante a focar no trabalho, tira toda a concentração .
Certa vez, educadamente, em tom de brincadeira, perguntei se ele havia sido criado embaixo de cachoeira(pra quem não entendeu, tentem se comunicar embaixo ou atras de uma cachoeira). AI pedi que se fosse possível, ele poderia conversar mais baixo, pois estava atrapalhando nossa conference call com um dos nossos clientes. Ele prontamente atendeu, mais não durou 2 minutos.
E assim venho vivendo a minha vida nos ultimos 2 anos. O cara se intromete em todo assunto que acontece na sala, mesmo não sendo da competência dele, além de dar palpites que não acrescentam nada, com o intuito de mostrar que sabe demais, sendo que na verdade faz papel de ridiculo.
A bosta do meu chefe já recebeu inumeras reclamações do cara, tanto de clientes quanto de nós mesmos e não toma uma atitude.
Ele mesmo assumiu que foi desligado dos empregos anteriores porque nenhum dos colegas de trabalho se adaptava ao seu "jeito de trabalhar".
Isso sem contar que ele ja foi flagrado usando o banheiro feminino, e após tomar um esporro ele disse assim: "AIii, eu uso mesmo! Esse banheiro masculinho é um nojo!"
PS: ele ainda usa o banheiro feminino


Desculpem o tamanho do desabafo, mais hoje o cidadao me irritou ao extremo.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 16 Set 2016 08:27

RequintesDePuberdade escreveu:Porra, mas também você deve cagar o banheiro todo. qualquer um iria usar o outro. kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não mano, esse banheiro fica praticamente dentro da nossa sala. É proibido cagar. Quando a vontade aperta eu vou no banheiro dos clientes.
Tenho livre acesso a todo o predio. kkkkk

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2016 09:53

Se tem uma coisa que realmente detesto é aquela pessoa que vai contar uma história e descreve tudo nos mínimos detalhes. Tem um cara que trabalha comigo, que além de falar muito baixo (algumas situações você tem que pedir para ele repetir 2x algums coisas, pois fica difícil entender o que foi dito), para contar uma história simples, vira quase uma capítulo de novela. Tbm tive uma ficante que era assim. A mulher é professora de história, então ela ia falar de uma excursão que foi com as amigas e citava o nome de todas elas, sendo que não conheço nenhuma. Esse camarada do meu trabalho, se fala de uma viagem à Europa, descreve o nome da rua, os cruzamentos, fala o nome do restaurante, a safra do vinho, os ingredientes do prato que comeu. Porra, se sou eu digo: Estive em Roma, o restaurante era simples, mas comi uma massa muito boa e o vinho tbm era bom. A última coisa que esse maluco iria servir seria trabalhar com comédia stand up. O pior é que ele está com princípio de Alzheimer, já deu a idade de se aposentar, mas ele não larga o osso. Então algumas das histórias eu já escutei 3 ou 4 vezes. Hoje, quando ele começa, e já sei qual é a história, já dou um jeito de dizer que ele contou e antecipo o final. Não quero ficar velho desse jeito.

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por melkor » 16 Set 2016 10:20

Anônimo escreveu:O pior é que ele está com princípio de Alzheimer, já deu a idade de se aposentar, mas ele não larga o osso. Então algumas das histórias eu já escutei 3 ou 4 vezes. Hoje, quando ele começa, e já sei qual é a história, já dou um jeito de dizer que ele contou e antecipo o final. Não quero ficar velho desse jeito.
Mano, minha vó teve Alzheimer, e é foda ouvir repetidas vezes a mesmíssima história. Mas se tem uma coisa que eu posso te dizer é, tenha paciência.
Escuta o cara, deixa ele ser feliz enquanto der. Essa doença é de um tristeza sem tamanho, mano. Não custa nada ouvir a mesma história várias vezes, e rir como se fosse a primeira. Esses pequenos momentos dão um baita de um conforto pro cara, e pra você não custa nada!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2016 11:03

melkor escreveu:Mano, minha vó teve Alzheimer, e é foda ouvir repetidas vezes a mesmíssima história. Mas se tem uma coisa que eu posso te dizer é, tenha paciência.
Escuta o cara, deixa ele ser feliz enquanto der. Essa doença é de um tristeza sem tamanho, mano. Não custa nada ouvir a mesma história várias vezes, e rir como se fosse a primeira. Esses pequenos momentos dão um baita de um conforto pro cara, e pra você não custa nada!

Ele já me contou umas 20X que comprou um relógio Tag Heuer em Roma e teve pouquíssimo tempo na conexão em Paris para pedir o tax free. Mas independente da história em si, ele conta detalhes sobre o modelo do relógio, e os outros modelos que ele ficou em dúvida, quanto custou, qual foi o estorno do imposto, quantos minutos ele gastou na fila e outras coisas. O foda é ver o cara já desmemoriado, cheio de problema de saúde, mas não quer abrir mão do trabalho para ir para casa e ganhar um pouco menos como aposentado. Outro dia falávamos sobre o prêmio da Mega Sena. Eu disse que com 10 milhões de reais aplicados, eu pararia de trabalhar. Com 1% de retorno produto, descontada a inflação, teria pelo menos uns 40 mil para gastar todo mês. Ele disse que continuaria trabalhando. Esse tem muito medo do futuro e gosta de dinheiro.

Digão SP
Mensagens: 600
Registrado em: 24 Nov 2014 10:31

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Digão SP » 16 Set 2016 11:08

torresmo escreveu:Trabalho na area de TI. Uma sala relativamente pequena ocupada por 8 pessoas.
Uma delas é um gordo desgraçado e viado que fica no telefone o dia todo e fala MUITO ALTO. Ele fica olhando pro telefone tocar e não atende a porcaria(o toque do ramal dele é aquele mesmo do Jack Bauer do 24 horas), fica olhando pra colega dele que está em frente esperando a coitada atender pq ele é um "morcego"(atoa, empurra serviço nos colegas) do caralho.
Ele bota musica da Shania Twain no ultimo volume e mesmo com os fones nós conseguimos ouvir em alto e bom som o famoso "MAN, I FEEL LIKE A WOMAN".
O que mais irrita mesmo é o fato de conversar MUITO ALTO com sotaque de viado(não tenho nada contra homossexuais, apenas com a mundiçaria desse cidadao em questão). Isso nos atrapalha bastante a focar no trabalho, tira toda a concentração .
Certa vez, educadamente, em tom de brincadeira, perguntei se ele havia sido criado embaixo de cachoeira(pra quem não entendeu, tentem se comunicar embaixo ou atras de uma cachoeira). AI pedi que se fosse possível, ele poderia conversar mais baixo, pois estava atrapalhando nossa conference call com um dos nossos clientes. Ele prontamente atendeu, mais não durou 2 minutos.
E assim venho vivendo a minha vida nos ultimos 2 anos. O cara se intromete em todo assunto que acontece na sala, mesmo não sendo da competência dele, além de dar palpites que não acrescentam nada, com o intuito de mostrar que sabe demais, sendo que na verdade faz papel de ridiculo.
A bosta do meu chefe já recebeu inumeras reclamações do cara, tanto de clientes quanto de nós mesmos e não toma uma atitude.
Ele mesmo assumiu que foi desligado dos empregos anteriores porque nenhum dos colegas de trabalho se adaptava ao seu "jeito de trabalhar".
Isso sem contar que ele ja foi flagrado usando o banheiro feminino, e após tomar um esporro ele disse assim: "AIii, eu uso mesmo! Esse banheiro masculinho é um nojo!"
PS: ele ainda usa o banheiro feminino


Desculpem o tamanho do desabafo, mais hoje o cidadao me irritou ao extremo.
tortura hien mano.. no meu ex-emprego foi em TI tbm e me impressionei a quantidade de filhos de ricky na area, muitos no mesmo perfil, gordinho tetudo e fa de anime :lol:

tbm nao sou contra viado, mas viadagem no trabalho é foda de aturar.. e lá no trabalho tinha uma equipe inteira de maricas (de 15 pessoas umas 12 eram) e velho era um recital de viadagem, começando pelos mais brilhosos até influenciar os menos afetados..

um tal de atender cliente com uma voz de bichona q pqp, nao sou da area, mas que eu saiba em relaçao ao atendimento o cliente tá pouco se fudendo se atende um homem, uma mulher, um travesti ou uma mula só quer resolver o problema e nao se sentir em uma boate gay, tipo trabalha que nem gente porra!! impressiona tbm o que essa galera fofoca e fala mal das pessoas pqp

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 16 Set 2016 12:59

melkor escreveu:Mano, minha vó teve Alzheimer, e é foda ouvir repetidas vezes a mesmíssima história. Mas se tem uma coisa que eu posso te dizer é, tenha paciência.
Escuta o cara, deixa ele ser feliz enquanto der. Essa doença é de um tristeza sem tamanho, mano. Não custa nada ouvir a mesma história várias vezes, e rir como se fosse a primeira. Esses pequenos momentos dão um baita de um conforto pro cara, e pra você não custa nada!
Eu faço isso com a minha avó... mas com avô dos outros não tenho o menor saco!!!!

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 16 Set 2016 13:12

Digão SP escreveu:tortura hien mano.. no meu ex-emprego foi em TI tbm e me impressionei a quantidade de filhos de ricky na area, muitos no mesmo perfil, gordinho tetudo e fa de anime :lol:

tbm nao sou contra viado, mas viadagem no trabalho é foda de aturar.. e lá no trabalho tinha uma equipe inteira de maricas (de 15 pessoas umas 12 eram) e velho era um recital de viadagem, começando pelos mais brilhosos até influenciar os menos afetados..

um tal de atender cliente com uma voz de bichona q pqp, nao sou da area, mas que eu saiba em relaçao ao atendimento o cliente tá pouco se fudendo se atende um homem, uma mulher, um travesti ou uma mula só quer resolver o problema e nao se sentir em uma boate gay, tipo trabalha que nem gente porra!! impressiona tbm o que essa galera fofoca e fala mal das pessoas pqp

NEsse EXATO MOMENTO o filha da puta já está a uma hora e 40 minutos GRITANDO na porra do telefone. Cara, daqui a pouco vou surtar igual aqueles loucos dos americanos que entrar com armas no cinema e saem matando geral. kkkkk
O cara é muito irritante velho. Já sugeri ele ficar em uma sala separada, mais meu chefe não faz nada. Todo mundo ta incomodado.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2016 13:20

Esse lance de falar alto no telefone é foda. Tinha uma colega que toda vez que estava falando com alguém supostamente importante, principalmente em espanhol ou inglês, procurava falar mais alto para que todos escutassem. Quem ouvisse a mulher falando, acreditava que ela tinha um cargo super importante. Era muita vontade de aparecer.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dejavu, Djair Ferreira, glima, pinhead e 182 visitantes