Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
Re: Minhas experiências extrassensoriais
Vire feminista.
Tá se sentindo ofuscado pelo brilho alheio??? A seção de futebol e os tópicos de veadagem tão pequenos demais pra vc???
Aprenda com o Mestre Horus e com o Mestre Brasilenosso, quem sabe um dia consiga brilhar parecido! Afinal, Isso não é só pra quem quer, eh pra quem pode.
café c/ leite escreveu: ↑13 Out 2017 15:58Mentir sobre os seus pontos bucetais é algo muito sério nesse fórum.
-
- Usuário Fundador
Cara não tenho nada contra você, me divirto muito com teus posts. Mas você é um baita caôzeiro sim.Horus escreveu: ↑12 Out 2017 22:18Você tem todo o direito de pensar isso. Porém, não sou mentiroso, não gosto de mentira. Isso não quer dizer que nunca menti no passado. Nas oportunidades em que usei das mentiras em minha vida, elas serviram mais como um mecanismo de defesa/disfarce da minha insegurança/tentativa de esconder meus fracassos. Um exemplo? Confesso que já inventei sobre pegar mulheres em boate uns 15 anos atrás.
Postei aqui no tópico meu nome real. Tudo isso aqui está acessível para qualquer um que pesquisar no google meu nome completo. Acha mesmo que eu diminuiria a possibilidade de conseguir um bom emprego apenas por trollagem? Desde 2007 tento contar minhas histórias, será que sou um troll tão profissional assim? Entre neste link e veja: http://insondavel.blogs.sapo.pt
Desde criança nunca gostei de mentira. Os filmes em que as pessoas falavam verdades e ninguém acreditava nelas eram os que mais me deixavam irritado.
Se meus vídeos saírem, vai ficar mais difícil pensar que estou apenas trollando. Espere e verá.
Edit. Colocando mais um link aqui para mostrar que o blog "insondavel" era meu: http://blogs.sapo.pt/profile?blog=insondavel
Não estou com saco pra pesquisar todos as lorotas que você já soltou aqui, uma delas é sobre os vídeos de serem miticos que você iria postar, marcou até data e desapareceu.
No mais, continue nos divertindo que tá tudo certo.
por Horus
Esta sentindo a cobra entrar?
Nao tem nada de extrassensorial nisso
No air please
por Horus
Esta sentindo a cobra entrar?
Nao tem nada de extrassensorial nisso
No air please
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Seria essa uma crise de abstinência do Snickt?!?Sky escreveu: ↑13 Out 2017 16:49Tá afim de soltar punição, Sniff? Que cara maduro vc
O gif sequer se referia a brilho, mas sim a DORGAS. Seja mais espertinho da próxima vez.
O único brilho que notei nesse tópico aqui foi o seu, o moderador mais aparício do fórum, que sempre tenta cagar regra e moral através de textões inúteis, que só fazem virar motivo de chacota. Eu relevo.. Deve ser foda ter esse fórum como meio de vida enquanto o mundo rola lá fora
Já colocou sua função de moderador no currículo?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Desculpe, mas como já disse, não posso prever o futuro. Uma pessoa só pode mentir sobre o presente ou o passado. Claro que eu poderia mentir sobre a minha intenção de fazer os vídeos e você poderia rebater afirmando isso, mas lhe dou a minha palavra de que não foi o caso. Postei que os vídeos iam sair na esperança de que isso fosse me dar força para fazê-los, o que não aconteceu. Tenho 36 anos, mas pode pensar em mim mais como uma criança insegura do que como um adulto maduro. O que tenho que superar é justamente minha vontade de não fazer nada, de procrastinar.. A minha preguiça é a culpada pela falta de vídeos (na verdade não só a preguiça, mas não vou me aprofundar muito agora. Aliás, esse assunto é interessante para um vídeo futuro).Chaves 67 escreveu: ↑13 Out 2017 16:06Cara não tenho nada contra você, me divirto muito com teus posts. Mas você é um baita caôzeiro sim.
Não estou com saco pra pesquisar todos as lorotas que você já soltou aqui, uma delas é sobre os vídeos de serem miticos que você iria postar, marcou até data e desapareceu.
No mais, continue nos divertindo que tá tudo certo.
Tudo isso não quer dizer que nunca delirei no tópico, como quando disse que meu nome era Oxalá Bangô ou quando dei a entender que eu era Satanás. Não foram mentiras, foram delírios.
E por favor, caso tiver saco, fique livre para apontar as mentiras que você acha que eu disse.
E vou repostar o vídeo que me tinham aconselhado a deletar. Não tenho medo. Confio em Deus. Analise o vídeo... Será que sou apenas um mentiroso?
Olha aí a minha fuça...
Tente não atacar ninguém, isso acaba voltando contra você. Lembre-se que todos têm um lado obscuro e um divino.Snickt escreveu: ↑13 Out 2017 15:54Tá se sentindo ofuscado pelo brilho alheio??? A seção de futebol e os tópicos de veadagem tão pequenos demais pra vc???
Aprenda com o Mestre Horus e com o Mestre Brasilenosso, quem sabe um dia consiga brilhar parecido! Afinal, Isso não é só pra quem quer, eh pra quem pode.
E não sou brilhante, longe disso. Eu tive "sorte". Por exemplo, qual é o brilho em se entupir de maconha e se teletransportar? Nenhum brilho, apenas mistério. E veja bem, na minha opinião, é saudável que a maioria das pessoas duvide de mim.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Achei muito interessante isso que você disse. Estava eu pensando outro dia sobre o universo ser atualmente feminino. Mas não vou virar feminista por causa disso. Acredito no espírito antes de tudo, e o espírito não tem sexo.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Doidao hein brother!?
E a camisa ali eh sua fotinha ne?
Mas conta mais ai horus.. qual sentido da vida??
E a camisa ali eh sua fotinha ne?
Mas conta mais ai horus.. qual sentido da vida??
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
mestre Horus era um jogador de poker templário.
Tapirus terrestris
Os revolucionários são tachados como doidos....
Sim, é o meu avatar... Sobre a camisa? Tenho 60 daquelas... Foi uma visão.
O sentido da vida? Aproximar-se de Deus. Também conhecido como superar os seus preconceitos. Em outras palavras, buscar a perfeição. Em outras palavras, evoluir. É possível descrever um fato energético de várias maneiras diferentes, quase como um cachorro quando persegue o seu próprio rabo. Posso descrever a energia de infinitas maneiras, e nenhuma delas estará certa ou errada. A linguagem é limitada quando falamos sobre energia. Leia Kardec. Deus criou a vida para aperfeiçoar a alma do homem através da reencarnação.
Faz cinco meses que não jogo poker. Nem online e nem ao vivo. Mas estou muito afim de voltar a jogar. Terça-feira acredito que voltarei a jogar ao vivo, lá no Serra Poker.
Endereço do Serra Poker:
Rua 13 de Maio, 252, 25685-231 - Petrópolis-RJ
Valeu pelas respostas..
Tb acredito q o sentido é tentar melhorar em todos os aspectos, evolução sempre..
Ah, qnd eu chamo alguem de doido é tipo um elogio..
Kkkk mas q eh engraçado eh! Segue firme ai meu bom!
Tb acredito q o sentido é tentar melhorar em todos os aspectos, evolução sempre..
Ah, qnd eu chamo alguem de doido é tipo um elogio..
Kkkk mas q eh engraçado eh! Segue firme ai meu bom!