ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 16:53

jroberto2469 escreveu:se alguem tentou provar que deus nao existe matematicamente, este é um pilantra, pois isso é impossível. é o "mesmo" quando tentam provar que deus existe "mostrando" a improbabilidade da vida ter surgido "ao acaso", só que ao contrário. o retardado que faz isso não entende nem o que é matemática, nem o que é ciencia, e nem o que é acaso. e tb não entende como a natureza funciona.

deus é um conceito não-científico, ou seja, não pode ser posto à prova. deste modo, é irrelevante para a ciência. se ele existe ou não tb independe disso. mas não vai ser usando matemática ou ciencia que alguem vai chegar a qualquer conclusão sobre deus.

o que dá para por à prova são as afirmações e previsões de livros religiosos, e por extensão, as religiões em si. e aí vão todas para o buraco, sem exceção kkkk B-)

religião = superstição + medo da finitude da própria existência + inconformidade que entes queridos mortos não serão mais vistos + tradição + cabresto para conter certos comportamentos destrutivos humanos

teve seu valor em dado momento da historia da humanidade, hoje é descartável e, em alguns casos, absolutamente nociva!
O tópico começou falando de mulher. De repente entra leite desnatado, suco de laranja, chá de framboesa com biscoito amanteigado, vai pra música, maionese, desafio musical e agora entra em Deus. É uma tentativa de se redimir? O:-) O:-) O:-)

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 13 Jan 2017 16:57

Depois desse desafio ai eu aumento as minhas suspeitas de q o doidao ta falando com o próprio clone e uma galera tirando onda...
Pra mim ta claro q o cara eh um TROLL extremo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Jan 2017 17:01

E já enveredamos para a religião. Tópico mutante da porra!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 17:02

Celão escreveu:O tópico começou falando de mulher. De repente entra leite desnatado, suco de laranja, chá de framboesa com biscoito amanteigado, vai pra música, maionese, desafio musical e agora entra em Deus. É uma tentativa de se redimir? O:-) O:-) O:-)
de forma alguma, veja que eu doutrinei todo mundo aqui em cada tema, exceto em relacionamento sério, que é o unico que não domino, e aí fui humilde de reconhecer e pedir ajuda. no tema sexual, musical, religioso, não dá para vcs.

fica tranquilo celão, pois como o sooth vc disse que toca de ouvido, então vc é cafe-com-leite e aí eu pego leve, mas o Biruts se envolveu em uma situação terrivel agora, pois ele é mestrando em musicologia e não pode arregar de forma alguma para o duelo musical que propus a ele. ele achou que estava passeando pelas pradarias tranquilas e agora achou um rinoceronte no meio dela. não vou pegar leve na minha composição!

aqui tem muito blablabla, vou fazer como o rhuan na rosca de 50kg e passar para a ação e derrotar definitvamente o Biruts.
Mileto escreveu:Chamou pro duelo, rapá!!!

phpBB [video]
hahaha me inspirei aí mesmo!

quero ver qual é a do Biruts agora.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 17:05

leitini escreveu:Depois desse desafio ai eu aumento as minhas suspeitas de q o doidao ta falando com o próprio clone e uma galera tirando onda...
Pra mim ta claro q o cara eh um TROLL extremo.
ta cheio de monitoria ai no topico, vc acha que se eu e o biruts fossemos a mesma pessoa ja nao teriamos sido expulsos do forum?

a monitoria inclusive poderia atestar qui que somos pessoas diferentes, pois se nao pode pegar ate mal para a minha reputação acharem que estou armando um duelo comigo mesmo. não somos a mesma pessoa!

eu ate ja briguei comigo mesmo no pvt usando clones, mas definitivamente não é o caso aqui. a monitoração pode confirmar.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 17:10

jroberto2469 escreveu:de forma alguma, veja que eu doutrinei todo mundo aqui em cada tema, exceto em relacionamento sério, que é o unico que não domino, e aí fui humilde de reconhecer e pedir ajuda. no tema sexual, musical, religioso, não dá para vcs.

fica tranquilo celão, pois como o sooth vc disse que toca de ouvido, então vc é cafe-com-leite e aí eu pego leve, mas o Biruts se envolveu em uma situação terrivel agora, pois ele é mestrando em musicologia e não pode arregar de forma alguma para o duelo musical que propus a ele. ele achou que estava passeando pelas pradarias tranquilas e agora achou um rinoceronte no meio dela. não vou pegar leve na minha composição!

aqui tem muito blablabla, vou fazer como o rhuan na rosca de 50kg e passar para a ação e derrotar definitvamente o Biruts.
Fiquei até intimidado agora com a carteirada!
Spoiler:
mentira! kkkkkkkk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 17:13

jroberto2469 escreveu:ta cheio de monitoria ai no topico, vc acha que se eu e o biruts fossemos a mesma pessoa ja nao teriamos sido expulsos do forum?

a monitoria inclusive poderia atestar qui que somos pessoas diferentes, pois se nao pode pegar ate mal para a minha reputação acharem que estou armando um duelo comigo mesmo. não somos a mesma pessoa!

eu ate ja briguei comigo mesmo no pvt usando clones, mas definitivamente não é o caso aqui. a monitoração pode confirmar.
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 17:14

A cara do roberto depois que perder o duelo pro Biruts

Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 17:23

eu vou para a academia agora puxar ferro.

o biruts ficou off-line agora (deve estar com frio na barriga pensando se vai aceitar ou não duelo). se der mole ele nunca mais aparece aqui. vão vendo!

de noite volto para ver se ele correu, ou se resolveu aceitar o duelo.

tem 1 mes de prazo chefia, pode pedir ajuda pros universitarios na tua composição aí. eu estou tranquilaço aqui que vou arrancar tua alma lá no youtube!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Jan 2017 18:45

jroberto2469 escreveu:vc não consegue tocar pq tua técnica é primária, rústica, e vc não tem sofisticação e refino no domínio da movimentação dos teus próprios dedos,
É verdade, eu sou um músico medíocre mesmo. Mas ainda assim me divirto tocando. :))

Mas, como vc é a reencarnação do Baden, vou esperar ansiosamente sua performance. Quando vc postar mande junto por MP a cessão de direitos do autor para eu poder auferir algum lucro do seu talento. O mundo precisa te conhecer, o off é muito pequeno para tanto talento.

Já ouviu falar no festival de Montreux? :rolleyes:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 18:50

jroberto2469 escreveu:de forma alguma, veja que eu doutrinei todo mundo aqui em cada tema, exceto em relacionamento sério, que é o unico que não domino, e aí fui humilde de reconhecer e pedir ajuda. no tema sexual, musical, religioso, não dá para vcs.
Spoiler:
Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Jan 2017 19:02

Mas que cagada foi essa de postarem sobre música e ser exatamente a especialidade do jroberto!!!! Agora aguentem mais 20 páginas de lição de moral...

PS: agora quero ver esse desafio do YouTube.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jan 2017 19:22

Apelou pra carteirada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 19:27

cade o biruts? tá com dor de barriga???

sexta-feira 13, janeiro, ano de 2017, 20:22hs horario de brasilia, Biruts tem 36 posts no fórum.

estamos no aguardo!
Soothsayer escreveu:É verdade, eu sou um músico medíocre mesmo. Mas ainda assim me divirto tocando. :))

Mas, como vc é a reencarnação do Baden, vou esperar ansiosamente sua performance. Quando vc postar mande junto por MP a cessão de direitos do autor para eu poder auferir algum lucro do seu talento. O mundo precisa te conhecer, o off é muito pequeno para tanto talento.
oo
Já ouviu falar no festival de Montreux? :rolleyes:
talento por reproduzir musica dos outros? haha, esta cheio de virtuoses no youtube, samba de 1 nota só é uma musica ridiculamente facil de se tocar! mesmo tocando algo do tarrega vc só seria mais um dentre vários. a diferença de quem passa o nome para a posteridade é justamente a de quem tem criatividade para compor bem. tecnica, nao existe absolutamente nada que só tenha 1 pessoa que faça, hoje em dia tem vários virtuoses. mas claro que nenhum deles é musico de mpb kkkkkk

nao se preocupe que postarei o cover. mas nao antes do Biruts aceitar o meu desafio ou arregar em definitivo. não vou mostrar meu jogo para ele antes de entrar em campo para destrui-lo em definitivo.

nao vai ver nem a cor da bola!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Jan 2017 19:29

jroberto2469 escreveu:nao se preocupe que postarei o cover. mas nao antes do Biruts aceitar o meu desafio ou arregar em definitivo. não vou mostrar meu jogo para ele antes de entrar em campo para destrui-lo em definitivo.
Cheiro de arregada no ar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder