Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Deve ser bom demais mesmo... foda que ta mto facada ainda, 1,6k para cima... aí tem que usar muuuito para valer a pena. Se tivesse na faixa de 1,2k um de 24" acho que faria uma força para ter.
Ontem mesmo, até achei que era meu olho que tava embaçado, do tanto de nego aparecendo do nada na tela, mesmo sem ter piscado ou distraído.
Ontem mesmo, até achei que era meu olho que tava embaçado, do tanto de nego aparecendo do nada na tela, mesmo sem ter piscado ou distraído.
tranquilo eu alterei só a frequencia do monitor nas opções.Counter escreveu:Geralmente já vem tudo pronto, mas certifique-se acessando o painel de sua placa nvidia ou AMD.
Dúvida, qual você pegou e onde?
Peguei esse Aoc mesmo, paguei 1.5k numa loja na galeria são paulo ali na santa efigênia

É, estou pensando nesse AOC também, de 144hz é o mais em conta, os outros estão mais caros.fee escreveu:tranquilo eu alterei só a frequencia do monitor nas opções.
Peguei esse Aoc mesmo, paguei 1.5k numa loja na galeria são paulo ali na santa efigênia
Cara eu achei ele legal, lado a lado com o benq a imagem é a mesma, ele tem auto falante, freesync com as placas amd, ajuste dele é muito bom, eu acho que ele só nao tem o 3d que no benq só funciona com vgas da nvidiaCounter escreveu:É, estou pensando nesse AOC também, de 144hz é o mais em conta, os outros estão mais caros.

- Austin-Flint
- Contato:
IMT jogando os qualifiers do starseries, ganhou hoje da misfits. Hen1 tá o demônio, agressivando demais com a awp, vários VAC!
Não entendi se já estão classificados pra jogar na ucrânia ou se precisam ganhar da Liquid.
Não entendi se já estão classificados pra jogar na ucrânia ou se precisam ganhar da Liquid.
Cara, vou ter que partir pra essa GC também, po voltei a jogar depois de 3 anos, to xerife mas dando bala em nego águia 1 e 2, negócio é que eu sou level 9 e não tenho aquela porra de prime, aí cada 2 jogos tem 1 wall/aimbot aí não tem condições, só to passando raiva no jogo na moral!wLsS escreveu:O setup dele é bem simples mesmo, mas pelo menos pra mim, fez uma diferença absurda, o nível do meu jogo melhorou muito. Vi uns videos dele aqui, ele joga bem, mas não achei isso tudo não rs. Global no mm é lvl 15 na gc, eu jogo mais gc contra cara de lvl 18 a 20 e o nível é outro.
Pelo que falaram ontem na stream do jogo, é o vencedor do confronto. A SK foi convidada e tem mais uma vaga NA.Austin-Flint escreveu:IMT jogando os qualifiers do starseries, ganhou hoje da misfits. Hen1 tá o demônio, agressivando demais com a awp, vários VAC!
Até falaram que por conta do zews, com certeza vai ter br além da SK, garantido. Mas imt vem jogando bem, só não ficar vacilando ou chokar para fechar, que levam de boa.
- Austin-Flint
- Contato:
Pode crer. Vi agora que são duas chaves e os ganhadores dessas duas chaves vão se classificar.sewaa escreveu:Pelo que falaram ontem na stream do jogo, é o vencedor do confronto. A SK foi convidada e tem mais uma vaga NA.
Até falaram que por conta do zews, com certeza vai ter br além da SK, garantido. Mas imt vem jogando bem, só não ficar vacilando ou chokar para fechar, que levam de boa.
Concordo contigo. Pra mim, a IMT vem favoritassa contra a Liquid. Se cair cbble e cache, ai é gg. Cloud9 deve ganhar a outra chave.
Vlw meu chefe.Filipe escreveu:Show. Boa jogatina ai, bichão!
Amigão esse meu da asus ele só veio com o cabo Display Port, que por sinal quando eu comprei eu andei pesquisando e perguntei pra alguns colegas e me falaram que ele é até melhor que o DVI-dual link.fee escreveu:Peguei o monitor, cara realmente a parada muda o nível demais, ontem joguei um comp contra uns caras que eram ruins demais tb, fiz 38/15 só de usp, os strafes ficam finos ein! hahahaha
Dúvidas: tem que mudar alguma configuração para o cs entender os 144hz? ou só abrir e jogar, vc usa o seu monitor com cabo display port ou dvi-R ?
A única mudança que fiz, foi na area de trabalho mudar a resolução pra full hd e também mudei os hz pra 144hz e na opção de inicialização do cs go, eu coloquei -freq 144, na hora que vc entra no jogo, vc já vê a diferença, o jogo fica mais liso, rápido, pra strafes é top demais kkk
A melhor coisa que você faz, eu parei de jogar MM, só jogo uma vez por mês pra não perder o global. Ainda mais sem prime, ai é cheater demais que aparece, fora que o ticket rate é 64, as balas não pegam direito.luce escreveu:Cara, vou ter que partir pra essa GC também, po voltei a jogar depois de 3 anos, to xerife mas dando bala em nego águia 1 e 2, negócio é que eu sou level 9 e não tenho aquela porra de prime, aí cada 2 jogos tem 1 wall/aimbot aí não tem condições, só to passando raiva no jogo na moral!
Começa a jogar gc, até o nível de jogo melhora.
-
- Contato:
Fallen disse que é bom colocar nas opções de inicialização -refresh 120.fee escreveu:Peguei o monitor, cara realmente a parada muda o nível demais, ontem joguei um comp contra uns caras que eram ruins demais tb, fiz 38/15 só de usp, os strafes ficam finos ein! hahahaha
Dúvidas: tem que mudar alguma configuração para o cs entender os 144hz? ou só abrir e jogar, vc usa o seu monitor com cabo display port ou dvi-R ?
A grana realmente é foda cara, mas esses equipamentos mais caros duram muito tempo, eu usava o mesmo teclado a mais de 12 anos e ele era um baratinho de membrana esse ano comprei um mecânico e acho que vai durar o resto da minha vida, mouse mesma coisa fiquei quase 10 anos com um microsoft 3.0. Se vc usar muito o que mais vai gastar é o mouse pad, e se não tiver cuidado o fone haha
então esse vídeo que me gerou a dúvida, no caso dele era refresh 120 pq nessa época o monitor dele era de 120hz? o pessoal falou para colocar -freq 144 sei lá mas valeu pela dica cara vou testar.andretatame escreveu:Fallen disse que é bom colocar nas opções de inicialização -refresh 120.
demorou estou usando com o displayport tb, já gastei uma bala no monitor não vou gastar mais uma grana para comprar um cabo hahaha. então essa configuração de arranque do cs que me intriga, no vídeo que o andré postou ali o fallen diz que só coloca -refresh 120 , vou testar com o -freq e ver o que acontece valeu.wLsS escreveu: Amigão esse meu da asus ele só veio com o cabo Display Port, que por sinal quando eu comprei eu andei pesquisando e perguntei pra alguns colegas e me falaram que ele é até melhor que o DVI-dual link.
A única mudança que fiz, foi na area de trabalho mudar a resolução pra full hd e também mudei os hz pra 144hz e na opção de inicialização do cs go, eu coloquei -freq 144, na hora que vc entra no jogo, vc já vê a diferença, o jogo fica mais liso, rápido, pra strafes é top demais kkk

Tanto o -freq 144 quanto o -refresh 144 é a mesma coisa. Eu particularmente deixo os 2 na opção de arranque e como seu monitor é de 144hz, você tem que por -refresh 144 ou -freq 144 e não 120.fee escreveu:então esse vídeo que me gerou a dúvida, no caso dele era refresh 120 pq nessa época o monitor dele era de 120hz? o pessoal falou para colocar -freq 144 sei lá mas valeu pela dica cara vou testar.
demorou estou usando com o displayport tb, já gastei uma bala no monitor não vou gastar mais uma grana para comprar um cabo hahaha. então essa configuração de arranque do cs que me intriga, no vídeo que o andré postou ali o fallen diz que só coloca -refresh 120 , vou testar com o -freq e ver o que acontece valeu.
Saiu mapa novo no Cs hj! De_canals
Acabei de jogar uma e o novo mapa eh gigante, sei la, acho q poderia ser um pouco menor, ainda perdidasso nele
Acabei de jogar uma e o novo mapa eh gigante, sei la, acho q poderia ser um pouco menor, ainda perdidasso nele