Carnaval passado fui para BH e notei justamente que os prédios do centro eram como do centro de SP

Seguem o mesmo padrão.
Carnaval passado fui para BH e notei justamente que os prédios do centro eram como do centro de SP
E agora acham interessante o oposto? Turista que vem para o Brasil já tem um gosto duvidoso por natureza.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jan 2019 09:37Mano, discordo total desse seu post. Quem eu vejo pagando mais pau pro Rio são alemães, franceses, holandeses e britânicos no geral; acho q eles já viram cidade "com o mínimo de estrutura"![]()
Não acho que é pessoal não. A feiura de nossas cidades é fato. Não adianta tentar esconder isso com praiazinha poluída ou morro.
Tudo é uma questão de perspectiva né.
Como se esse ponto de vista de passarinho anulasse as "mazelas" da cidade real abaixo.Birita escreveu: ↑31 Jan 2019 14:55sim...muito feia a cidade...
e mais, vc na cidade, em plena PORRA DA CIDADE, pode:
pegar onda
remar (remo olimpico)
remar canoa havaiana/polinésia
escalar
fazer trekking
fazer voo livre...
enfim, antes de ir ao trabalho...
cara, de boa, reconhecer todas as mazelas do Rio é facil e correto, mas negar as belezas e a maravilha que é viver nessa cidade (sabendo aproveitar e morando bem) é burrice ou desconhecimento.
Aa discussão não é se a cidade não tem mazelas, qq pessoa que já passou pela cidade sabe que tem problemas de cidade grande e de terceiro mundo. A discussão é sobre a beleza da cidade, por isso que é uma cidade turística.
Vou pedir aos monitores o devido fechamento do tópico após esse post mítico!Birita escreveu: ↑31 Jan 2019 14:55sim...muito feia a cidade...
e mais, vc na cidade, em plena PORRA DA CIDADE, pode:
pegar onda
remar (remo olimpico)
remar canoa havaiana/polinésia
escalar
fazer trekking
fazer voo livre...
enfim, antes de ir ao trabalho...
cara, de boa, reconhecer todas as mazelas do Rio é facil e correto, mas negar as belezas e a maravilha que é viver nessa cidade (sabendo aproveitar e morando bem) é burrice ou desconhecimento.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, chispadelgado, Colt, glima, mendonka, Opinião, Velho_Logan, Vitorino e 165 visitantes