lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2019 10:23

FROST escreveu:
30 Jan 2019 10:03
Acho a arquitetura brasileira uma merda, são pouquíssimos prédios que vc olha e para para admirar. Lógico que isso vai de gosto pessoal, então é totalmente subjetivo.
Carnaval passado fui para BH e notei justamente que os prédios do centro eram como do centro de SP =))

Seguem o mesmo padrão.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2019 10:52

kyo_spirit escreveu:
30 Jan 2019 09:37
Mano, discordo total desse seu post. Quem eu vejo pagando mais pau pro Rio são alemães, franceses, holandeses e britânicos no geral; acho q eles já viram cidade "com o mínimo de estrutura" :D
E agora acham interessante o oposto? Turista que vem para o Brasil já tem um gosto duvidoso por natureza.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2019 10:54

FROST escreveu:
30 Jan 2019 10:03
Acho a arquitetura brasileira uma merda, são pouquíssimos prédios que vc olha e para para admirar. Lógico que isso vai de gosto pessoal, então é totalmente subjetivo.
Não acho que é pessoal não. A feiura de nossas cidades é fato. Não adianta tentar esconder isso com praiazinha poluída ou morro.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Jan 2019 11:42

O Rio é muito overrated.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2019 13:39

Paulo J. escreveu:
30 Jan 2019 10:52
E agora acham interessante o oposto? Turista que vem para o Brasil já tem um gosto duvidoso por natureza.
Tudo é uma questão de perspectiva né.

O gringo sai de lá com neve na altura da canela dae cai aqui com 30 graus, caipirinha, biquini atochado, um povo muito mais expansivo.....
Pq tu acha q uns caras q nunca nem sorriem qd estão lá no pais deles chegam aqui já tudo vermelhos e alegres? rsssss

Beleza de uma cidade tbm é relativo. Mas o ponto a se notar é q o Rio é citado como um dos mais belos lugares por gente com as mais variadas origens. Chega asiático, leste europeu, nórdico, latino arriba, latino maricon.......e acham uma bela cidade.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jan 2019 14:31

40 graus no RJ, nem fodendo que eu gostaria de viver assim, poderia ser o lugar mais bonito do mundo kkkk

EM sp com 33 já está forno

Sol é só legal pra férias e tirar onda.
Tapirus terrestris

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 31 Jan 2019 14:16

Cara Rio de Janeiro é um dos lugares mais lindos que já visitei (moro aqui). Por enquanto visitei pouco mais de 20 países, e as 5 cidades que mais me chamaram atenção foram as seguintes:

- Berlim
- Cidade do Cabo
- Rio de Janeiro
- Porto
- Barcelona

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 31 Jan 2019 14:24

Acho o RJ capital zuado pra caralho. Só poluição, sujeira, prédio, etc. O homem acabou com aquele rolê.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 31 Jan 2019 14:55

sim...muito feia a cidade...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e mais, vc na cidade, em plena PORRA DA CIDADE, pode:

Imagem

pegar onda

Imagem

remar (remo olimpico)

Imagem

remar canoa havaiana/polinésia

Imagem

escalar

Imagem

fazer trekking

Imagem

fazer voo livre...

enfim, antes de ir ao trabalho...

cara, de boa, reconhecer todas as mazelas do Rio é facil e correto, mas negar as belezas e a maravilha que é viver nessa cidade (sabendo aproveitar e morando bem) é burrice ou desconhecimento.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 31 Jan 2019 14:56

esqueci de ciclismo, corrida, skate...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Jan 2019 16:02

Birita escreveu:
31 Jan 2019 14:55

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pegar onda

Imagem

remar (remo olimpico)

Imagem

Imagem

escalar

Imagem

fazer trekking

Imagem

fazer voo livre...

cara, de boa, reconhecer todas as mazelas do Rio é facil e correto, mas negar as belezas e a maravilha que é viver nessa cidade (sabendo aproveitar e morando bem) é burrice ou desconhecimento.
Como se esse ponto de vista de passarinho anulasse as "mazelas" da cidade real abaixo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 31 Jan 2019 17:14

Paulo J. escreveu:
31 Jan 2019 16:02
Como se esse ponto de vista de passarinho anulasse as "mazelas" da cidade real abaixo.
Aa discussão não é se a cidade não tem mazelas, qq pessoa que já passou pela cidade sabe que tem problemas de cidade grande e de terceiro mundo. A discussão é sobre a beleza da cidade, por isso que é uma cidade turística.

Cidades feias são cidades que não tem nenhuma beleza natural, nem artificial pois a arquitetura é sem graça. Por exemplo, isso aqui é uma cidade feia (https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=31596). De repente não tem nenhum problema lá além do frio, não tem crime, transito, sujeira, não é isso que está sendo discutido, a cidade é feia.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jan 2019 19:36

Birita escreveu:
31 Jan 2019 14:55

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pegar onda

Imagem

remar (remo olimpico)

Imagem

Imagem

escalar

Imagem

fazer trekking

Imagem

fazer voo livre...

Vou pedir aos monitores o devido fechamento do tópico após esse post mítico!

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 01 Fev 2019 08:52

Bonita pela visão panorâmica, talvez... daí eu diria que é a cidade mais bonita do mundo.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 01 Fev 2019 09:52

O Rio não é uma cidade maravilhosa... o Rio é uma cidade que foi construida em um lugar maravilhoso...

Só pra constar, minha família é do Rio, já morei no Rio e gosto muito do Rio.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder