ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
dia desses o Jô foi enrrabado pelo abel braga kkkkk, sem entender aquele gordo ali...
Tá aí a treta
- cardonelli
- Contato:
Realmente esse maluco só fala merda.PescadorParrudo escreveu: ↑22 Jun 2018 18:39Quem diabos é esse comentarista que está no bate bola ao lado do Zé Elias, um cara barbado.
Só fala bosta, foi enrrabado pelo Zé Elias.
Tá aí a treta
Editado pela última vez por cardonelli em 19 Jul 2018 09:16, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Empresinha filha da puta e tem empresa que fica de quatro para eles como cbf.Vavaeru escreveu: ↑18 Jul 2018 22:48Rede Goebels acha que manda no mundo como manda nessa bodega aqui.
Se conseguisse obter os direitos totais, depois ia querer meter banca pra passar os jogos só depois que terminasse Malhação...![]()
Lembro-me de uma época em que o Macedão entrou na briga pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil e ofereceu uma grana pesada, mas a Traffic, por algum motivo obscuro, achou mais vantajoso fechar com os Marinho's por metade do preço.
Foi tomarem uma cagada na cabeça para pararem de se acharem os fodas.
Como disse Andrés Sanchez são mafiosos kkkk
Tapirus terrestris
Eu não vi a discussão.
Mas o Zé Elias tá errado....
Toda vez que o Zé Elias tava na transmissão do Campeonato Italiano, eu não assistia.

Mas o Zé Elias tá errado....

Toda vez que o Zé Elias tava na transmissão do Campeonato Italiano, eu não assistia.

Aturar a Liga dos Campeões no Esporte Interativo vai ser dose.Os caras são péssimos. Tem um que só sabe berrar.
a unica coisa que presta na ESPN é a NFL. A maioria dos jogos da NBA estão sendo transmitidos pelo SPORTV, e me recuso a assistir qualquer programa que tenha mauro cezar pereira e flavio gomes.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
01 - A ESPN transmite mais jogos da NBA que o SPORTV.
02 - As finais são na ESPN.
03 - Flavio Gomes está fora da ESPN, já faz anos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse Xico Sá é muito ruim véi..Cachaça corroeu que não consegue terminar uma frase. Tentaram inventar um Juca Kfouri menos rejeitado mas tiro ta saindo pela culatra.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
1 e 2 - Eu lá sou modinha de so assistir as finais ?

Os comentaristas do ESPN(nba) são exelentes, mas os do SPORTV não deixam nada a desejar.
3 - Eu sei, ele foi mandado embora depois da trata com o gremio, apenas disse que me recuso a assistir a programas que ambos participam. Ultima vez que vi o Mauro Cezar na tv, falou de peito aberto que o segundo maior artilheiro da seleção e o unico a ganhar 99% dos titulos que já disputou(só nao ganhou a copa) era um jogador mediocre. Uma pessoa dessa não merece o minimo de respeito e credibilidade. Nunca botou uma chuteira e chutou uma bola, enfim.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mestre Mauro è o melhor comentarista de futebol que existe. Fala tudo que tem que ser dito,nao amacia pra ninguém ,não è politico,nao è clubista etc,etc. Entende tudo de futebol,de bastidores,e è muito bem informado.He1nz escreveu: ↑20 Jul 2018 11:051 e 2 - Eu lá sou modinha de so assistir as finais ?Gosto de assistir tudo e ano passado a ESPN so transmitiu a final com exclusividade, até as semi estava dividido com a SPORTV. Onde você viu que a ESPN transmite mais jogos ? Talvez você esteja realmente certo mas lembro que ano passadoe nquanto ESPN passava um dia de jogo a SPORTV chegou a passar 3 dias. Eu que gosto de times que não estão bem ultimamente gosto das temporadas por conta disso, chegou no playoff não vejo mais kkkkkkkkkkkkk ( esse ano quero ver todos os jogos do lakers com lebron, pqp que demais)
Os comentaristas do ESPN(nba) são exelentes, mas os do SPORTV não deixam nada a desejar.
3 - Eu sei, ele foi mandado embora depois da trata com o gremio, apenas disse que me recuso a assistir a programas que ambos participam. Ultima vez que vi o Mauro Cezar na tv, falou de peito aberto que o segundo maior artilheiro da seleção e o unico a ganhar 99% dos titulos que já disputou(só nao ganhou a copa) era um jogador mediocre. Uma pessoa dessa não merece o minimo de respeito e credibilidade. Nunca botou uma chuteira e chutou uma bola, enfim.
Me desculpe mas quem não merece o mínimo de credibilidade são pessoas que acham isso dele.
Inclusive vc deve ter se equivocado. o segundo maior artilheiro è o Ronaldo? è dele que vc fala? não entendi de quem vc ta falando.
Estou falando do Neymar, Eles estavam falando sobre jogos oficiais alguma coisa assim, contanto todos os jogos o neymar está em quarto ou quinto. Na transmissão falaram que faltavam 10 gols pra chegar no Ronaldo. E você pode ficar com sua opnião, irei respeitar ela porém eu tenho a minha e te garanto que a maioria das pessoas que assistem programas esportivos compactuam comigo e isso não tem nada a ver com gostar ou não do neymar. Ele entende tanto de futebol quanto eu entendo de leis com minhas aulas de direito empresarial durante a faculdade de economia.JUNIORXANDO escreveu: ↑20 Jul 2018 11:25Mestre Mauro è o melhor comentarista de esportes que existe. Fala tudo que tem que ser dito,nao amacia pra ninguém ,não è politico,nao è clubista etc,etc. Entende tudo de futebol,de bastidores,e è muito bem informado.
Me desculpe mas quem não merece o mínimo de credibilidade são pessoas que acham isso dele.
Inclusive vc deve ter se equivocado. o segundo maior artilheiro è o Ronaldo? è dele que vc fala? não entendi de quem vc ta falando.
- JUNIORXANDO
- Contato:
He1nz escreveu: ↑20 Jul 2018 11:40Estou falando do Neymar, Eles estavam falando sobre jogos oficiais alguma coisa assim, contanto todos os jogos o neymar está em quarto ou quinto. Na transmissão falaram que faltavam 10 gols pra chegar no Ronaldo. E você pode ficar com sua opnião, eu tenho a minha e te garanto que a maioria das pessoas que assistem programas esportivos compactuam com a minha opnião e isso não tem nada a ver com gostar ou não do neymar. Ele entende tanto de futebol quanto eu entendo de leis com minhas aulas de direito empresarial durante a faculdade.
Sim,claro que toda pessoa pode ter sua opinião. Mas a sua por exemplo è baseada em alguma viagem sua ou apenas por você não gostar do cara . Porque tenho certeza que ele nunca falaria isso do Neymar. Ele na verdade sempre defende o cara futebolisticamente falando,sempre exalta que o cara e gênio e tal. Mesmo na copa ai onde o menino caicai virou piada e foi achincalhado por todos ele nunca teceu nem um comentário colocando em duvida o talento do cara. Ele apenas critica posturas outras que todo mundo critica,e com razao.
Entao tenho toda certeza que ele não disse isso que vc escreveu.
E pode ter certeza que mais gente gosta e respeita ele do que o contrario.acho que vc e o primeiro cara do planeta que vejo falar que o mestre Mauro não entende de futebol,rsrs.
Não concordar faz parte, mas o MCP é muito bom sim... Pode ver as análises dele na copa foram todas certeiras em relação a seleção brasileira
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que eu saiba MCP critica o Neyfasto pela atitude de mimadão e ser cai cai.
E concordo plenamente, Neymar tem nível intelectual de funkeiro, me desculpa mas admirar a personalidade dele é bizarro.
Como jogador ele tem talento, mas como pessoa...
E concordo plenamente, Neymar tem nível intelectual de funkeiro, me desculpa mas admirar a personalidade dele é bizarro.
Como jogador ele tem talento, mas como pessoa...
Tapirus terrestris