NBA Fantasy BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re:

Mensagem por Vinicius SC » 30 Out 2014 13:34

Garcez escreveu:Verdade, galera, é por semana...

E a parte em negrito é uma boa estratégia mesmo, porém prefiro fazer isso no último ou últimos dias, se for o caso!
Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo. :fear:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: NBA Fantasy BJJF

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 13:44

Vinicius SC escreveu: Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo. :fear:
Também tem casos dos jogadores que só engatam depois das primeiras rodadas. O Kobe tá me quebrando nessa primeira semana, fazendo 30 à 50 ppg. Vacilei em tentar pegar um time inteiro all-arround, e quando pego essa galera que é allstar, vou me quebrar, por quê vai ter um pegando 15rebotes, outro fazendo 30 pontos. Kkk

Mas é bom pra ir pegando as manhas.

E tem que ficar ligado nas drops/waves. Nessa ai já passaram Carter, Marion, Glen Davis, Cole.
Imagem

Garcez
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Garcez » 30 Out 2014 13:46

Vinicius SC escreveu: Garcez manja das putaria do fantasy. Vai passar o carro em todo mundo. :fear:
Ganhei a temporada regular na outra liga, que te convidei, na temporada passada, consegui perder só um confronto de 20 semanas, mas perdi nos offs. Ganhei na temporada retrasada a regular também, numa liga com gringos(meu draft foi automático, inclusive), e perdi nos offs também.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 14:09

Garcez escreveu:
Ganhei a temporada regular na outra liga, que te convidei, na temporada passada, consegui perder só um confronto de 20 semanas, mas perdi nos offs. Ganhei na temporada retrasada a regular também, numa liga com gringos(meu draft foi automático, inclusive), e perdi nos offs também.
Cadê o titulo da Finals? Tsc tsc, parece o Clippers. Hahaha
Imagem

King James
Contato:

Mensagem por King James » 30 Out 2014 14:20

BrunoJJ escreveu: Também tem casos dos jogadores que só engatam depois das primeiras rodadas. O Kobe tá me quebrando nessa primeira semana, fazendo 30 à 50 ppg. Vacilei em tentar pegar um time inteiro all-arround, e quando pego essa galera que é allstar, vou me quebrar, por quê vai ter um pegando 15rebotes, outro fazendo 30 pontos. Kkk

Mas é bom pra ir pegando as manhas.

E tem que ficar ligado nas drops/waves. Nessa ai já passaram Carter, Marion, Glen Davis, Cole.
Verdade, dei uma olhadinha nos times e vi que o forista que pegou o Anthony Davis ta com uma mão na taça já.
Eu peguei um time mais pela qualidade dos jogadores, não pensei nos stats, pq não conhecia como funcionava o fantasy.

Tbm estou boiando quanto a essas trocas, posso dispensar qualquer jogador do roster e adicionar qualquer player undrafted ?
Tem limite de vezes ?? pq senao ficava dispensando todo dia os caras fracos que nao jogam hj e pego jogadores que jogam hj e assim em diante...

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 30 Out 2014 14:39

King James escreveu:
Verdade, dei uma olhadinha nos times e vi que o forista que pegou o Anthony Davis ta com uma mão na taça já.
Eu peguei um time mais pela qualidade dos jogadores, não pensei nos stats, pq não conhecia como funcionava o fantasy.

Tbm estou boiando quanto a essas trocas, posso dispensar qualquer jogador do roster e adicionar qualquer player undrafted ?
Tem limite de vezes ?? pq senao ficava dispensando todo dia os caras fracos que nao jogam hj e pego jogadores que jogam hj e assim em diante...
Por que com a mão na taça?

Quanto as trocas, pode 4 por semana.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Out 2014 14:42

King James escreveu:

Você pode ir no seu roster e selecionar a opção: ADD Player. Lá aparecem os jogadores FA, você escolhe um, e cria uma proposta pra você tirar um jogador do seu time e colocar esse jogador no lugar. Normalmente demora um ou dois dias e nesse meio tempo outro time pode mostrar interesse pelo jogador. Se der certo em uma determinada data ele aparece no seu roster.

Tem um limite de 4 por semana.
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 30 Out 2014 15:58

BrunoJJ escreveu:
Você pode ir no seu roster e selecionar a opção: ADD Player. Lá aparecem os jogadores FA, você escolhe um, e cria uma proposta pra você tirar um jogador do seu time e colocar esse jogador no lugar. Normalmente demora um ou dois dias e nesse meio tempo outro time pode mostrar interesse pelo jogador. Se der certo em uma determinada data ele aparece no seu roster.

Tem um limite de 4 por semana.
Um dia.. troca com outros times demora mais.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 30 Out 2014 16:31

Opa, Michael Kidd-Gilchrist na FA pra mim pegar tbm *--*

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Nov 2014 13:58

Praticamente já ganhei.

Acho que vou trocar o Wiggins, mas com alguém, quem tiver interesse...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 01 Nov 2014 14:05

Garcez escreveu:Praticamente já ganhei.

Acho que vou trocar o Wiggins, mas com alguém, quem tiver interesse...
Midê
Imagem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 01 Nov 2014 18:07

Troco o Wiggins por Josh Smith ou Joe Johnson (ambos do Vinicius SC), Jeff Green(do PedroSP), ou Jabari Parker (do minhoca)

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 01 Nov 2014 18:53

Garcez escreveu:Troco o Wiggins por Josh Smith ou Joe Johnson (ambos do Vinicius SC), Jeff Green(do PedroSP), ou Jabari Parker (do minhoca)
Na verdade o Jeff green é do minhoca e o jabari do meu time.
Uma troca justa mas vou recusar Garcez.
Abraço
SPFC
PACERS

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 01 Nov 2014 19:10

Garcez escreveu:Troco o Wiggins por Josh Smith ou Joe Johnson (ambos do Vinicius SC), Jeff Green(do PedroSP), ou Jabari Parker (do minhoca)
Porra Garcez, não dá não brother.

O Josh Smith é rei no fantasy e o Nets é uma porcaria, então o Joe Johnson vai arremessar 40 bolas por jogo.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 01 Nov 2014 19:16

To feliz com meu time peguei Michael Kidd-Gilchrist e Norris Cole de graça, o confronto ta bem disputado mais se o menino Curry jogar tudo que sabe vai desequilibrar.

Responder