Birita escreveu:mentiroso é um cara que mente esporadicamente, oculta informações, aumenta outras. Mitomaníaco é um doente. Inventa estórias bizarras e pouco críveis a todo momento, mesmo sabendo (ou não...) que os demais sabem que é uma puta de uma fantasia deslavada.
Olha...trabalhei com um cara que superou TODAS as minhas expectativas sobre o que seria um mentiroso. As histórias dele eram absurdas, loucas e o desgraçado criava novas loucuras cada semana. Em geral sobre seu passado.
o cara efetivamente trabalhou no desipe (agente penitenciário). Há meu chapa...o que ele não conteve de rebeliões, como ele era respeitado por todos os "barões" de bangu...era muita estória, a pior delas foi quando tentaram sequestrar ele na via dutra.. um carro saiu em perseguição ao dele...ele no zig-zag...até que sacou uma pistola e olhando pelo espelho retrovisor mandou bala nos caras que estavam atrás dele. O carro capotou e explodiu! kkkkkkkkkkk o fdp contava isso sério...
Tem estória do filho dele também. 12 anos...que certa vez arrebentou na porrada um segurança de shopping.
E as mulheres...depois conto os causos com as mulheres
Conheço um cara desse naipe...
Outro dia uma mulher na empresa disse que o cachorro mais velho do mundo viveu 30 anos... na hr ele falou que tinha um que viveu 32 mas como ele não tinha os papéis do cachorro não dava pra provar...
Tudo, exatamente, tudo que qq pessoa fale ele tem um caso maior ou melhor pra contar. Não tenho um pingo de dúvidas que é mitomaníaco ou megalomaníaco.
Só pra fechar, ele disse que a puta mais cara de SP foi na loja dele e chamou ele pra sair... ele disse que não curtia sair com mulher pagando... ela respondeu: mas pra vc é de graça.
Tá vendo o que eu to falando...