Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 19 Jul 2015 03:27
Assisti hoje! Show!
Adorei o filme, porém... fiquei com algumas dúvidas
Agradeço quem souber responder.
Aqui:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 19 Jul 2015 16:59
RequintesDePuberdade escreveu:Vou dar meus pitacos...

-
Vinil
-
Contato:
Mensagem
por Vinil » 19 Jul 2015 18:03
Eu assisti esse filme graças a esse tópico , de tanto que falam aqui e digo, não entendi porra nenhuma, confesso que o WhatsApp ajudou, mas mesmo foi difícil viu.
-
Godfather
-
Contato:
Mensagem
por Godfather » 19 Jul 2015 20:18
Assisti aí filme por causa desse tópico. E confesso que saiu uma lágrima hetera do olho no momento em que o capitão cooper fala com a filha da mesma idade e com o filho mostrando os netos... Emocionante!
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 20 Jul 2015 01:45
Godfather escreveu:Assisti aí filme por causa desse tópico. E confesso que saiu uma lágrima hetera do olho no momento em que o capitão cooper fala com a filha da mesma idade e com o filho mostrando os netos... Emocionante!
Além da ficção envolvida é um filme bonito.
A parte mais louca pra mim foi ele preso na 5a dimensão tentando se comunicar com a filha pequena.
"Fica!"

-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 20 Jul 2015 02:52
Outro detalhe do filme que eu achei interessante foi que foi o próprio capitão Cooper quem deu o aperto de mão na filha do Dr Brand quando eles estavam atravessando o buraco de minhoca.
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 20 Jul 2015 08:07
Revi o filme ontem pela terceira vez, que filmaço. Puta merda. E a trilha sonora dos Hans Zimmer talvez seja uma das melhores da história!
A cena dele vendo a própria filha com a mesma idade e a que ele fica se vendo ir embora e pedindo pra filha impedir que ele vá é fodástica também. Quem tem filha deve sentir doído ali. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Tubarao Floripa
-
Contato:
Mensagem
por Tubarao Floripa » 21 Jul 2015 00:03
TuPeT escreveu:Revi o filme ontem pela terceira vez, que filmaço. Puta merda. E a trilha sonora dos Hans Zimmer talvez seja uma das melhores da história!
A cena dele vendo a própria filha com a mesma idade e a que ele fica se vendo ir embora e pedindo pra filha impedir que ele vá é fodástica também. Quem tem filha deve sentir doído ali. hahahaha
3 vezes? Isso dá umas 7h de filme
Mas eu não fiquei tão atrás. Assisti uma vez e depois reassisti mais 3 capítulos inteiros.

-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 26 Mar 2017 23:08
Up kkkkk
Assisti pela primeira vez hoje e apesar de filmes com essa temática não me atrairem muito, gostei bastante desse. Tiveram algumas coisas que não entendi, talvez reveja mais uma pra ver se consigo assimilar
Godfather escreveu:Assisti aí filme por causa desse tópico. E confesso que saiu uma lágrima hetera do olho no momento em que o capitão cooper fala com a filha da mesma idade e com o filho mostrando os netos... Emocionante!
Essa cena e aquela que ele revê a Murph já bem idosa, são cenas que me fizeram respirar fundo pra não suar pelos olhos. Muito foda
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 26 Mar 2017 23:57
Filmaço! Preciso rever com calma e sozinho.. muit bom... confesso que acompanhei até uma parte, depois ficou bem difícil de acompanhar o que estava acontecendo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Vinil
-
Contato:
Mensagem
por Vinil » 27 Mar 2017 00:01
Até hoje não entendi esse filme.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 27 Mar 2017 01:06
Adoro esse filme. Não sei como foi ignorado no Oscar
Aquela cena dele vendo as mensagens que os filhos mandaram é foda.
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 27 Mar 2017 08:38
O filme é longo, mas, te prende de um jeito... ...o nosso tamanho, a "falta de conhecimento"; a parte emocional.
Filme fantástico.
-
Cachaço
-
Contato:
Mensagem
por Cachaço » 27 Mar 2017 08:42
Acredito eu, que esse foi um dos primeiros filmes que focou intensamente a questão da relatividade. Eu me senti estranho vendo essas cenas onde as pessoas encaravam a realidade da passagem do tempo e das diferenças de idade após as viagens, uma sensação que a vida humana como um todo é um sopro, uma faísca, algo totalmente insignificante perante as dimensões do universo.
Não que isso não seja verdade, mas vendo isso sendo jogado na cara é foda. Por isso fico bad acessando os tópicos sobre espaço etc, tudo é tão distante e difícil de ser alcançado, quantas coisas fascinantes que nunca vamos descobrir porque não temos condições pra isso.
Enfim, esse foi um filme que me deixou mais pra baixo do que empolgado com o desfecho da trama.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.