Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 00:55

velhote não aguenta de tanto ar que pegou rsrsrs completamente traumatizado :-J tudo isso pq eu tentei ajudar ele a deixar de ser analfabeto. doeu profundamente nele, eu entendo, é uma realidade que dói demais admitir, mas uma hora o ar passa e ele se matricula no curso https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/

ralf scarface escreveu:
26 Abr 2020 00:55
Hahahaha

Brutus já conheci pessoalmente kkkkk ele pesava 130kg, provável que teve um infarte mesmo
:))

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 01:01

brunolobo escreveu:
26 Abr 2020 00:55
velhote não aguenta de tanto ar que pegou rsrsrs completamente traumatizado :-J tudo isso pq eu tentei ajudar ele a deixar de ser analfabeto. doeu profundamente nele, eu entendo, é uma realidade que dói demais admitir, mas uma hora o ar passa e ele se matricula no curso https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/

:))
Tá cum medu de mi quotar, seu muleke vc é o coco que qui a merda defeca, e sua atrasao por mim é antiga e sei das suas preferências!

Vai dormir muleke e deiche o foru pra omens di verdade.
foda-se!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 26 Abr 2020 01:02

dvd1975 escreveu:
26 Abr 2020 00:30
Esti devi cer lenda pra reseber mensão i não uma faísca comu a lobinha e mi disculpi a iscritra mestri Adauto mais só un anaufabetu funcionau e num qro depor contra!
=))

ralf scarface escreveu:
26 Abr 2020 00:49
Foi a parada que descobriram que ele trabalhava num motel né kkkk algo das camisinhas usadas, algo assim kkkk
Isso mesmo, no trabalho (motel),ele ao descobrir que sua amada estava no quarto com outro, aguardou e após sua saída entrou no local, e, por amor e desejo lambeu a camisinha que o casal havia utilizado kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 01:05

dvd1975 escreveu:
26 Abr 2020 01:01
Tá cum medu de mi quotar, seu muleke vc é o coco que qui a merda defeca, e sua atrasao por mim é antiga e sei das suas preferências!

Vai dormir muleke e deiche o foru pra omens di verdade.
tu que fica semanas pensando em mim, volta aqui dias depois expor o trauma que causei em ti, tenta cagar em outros tópicos que eu participo tamanho ar que pegou, e eu que estou com atração por ti? :-J

como já te falei, um dos principais traços da esquizofrenia é o doente não perceber as próprias ações que faz, e acusar os outros de as terem feito. cuidado. mente afetada e limitada tu já tem, não duvido que essa tua limitação toda seja reflexo dessa doença.

mas tu sendo esquizofrênico ou não, sigo insistindo, vai te ajudar de qualquer jeito, vá sem medo: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 01:06

adauto_mma escreveu:
26 Abr 2020 01:02
=))

Isso mesmo, no trabalho (motel),ele ao descobrir que sua amada estava no quarto com outro, aguardou e após sua saída entrou no local, e, por amor e desejo lambeu a camisinha que o casal havia utilizado kkkkkkkkk
Como algo assim, chega a um fórum?

Só un anaufabetu!
foda-se!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 26 Abr 2020 01:15

dvd1975 escreveu:
26 Abr 2020 01:06
Como algo assim, chega a um fórum?

Só un anaufabetu!
Ele confessou essa historia em outro fórum e um florista daqui descobriu e replicou a informação aqui, devido a inúmeras tretas, depois disso o Falcão voou e nunca mais foi visto.
Editado pela última vez por adauto_mma em 26 Abr 2020 01:16, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 01:15

brunolobo escreveu:
26 Abr 2020 01:05
tu que fica semanas pensando em mim, volta aqui dias depois expor o trauma que causei em ti, tenta cagar em outros tópicos que eu participo tamanho ar que pegou, e eu que estou com atração por ti? :-J

como já te falei, um dos principais traços da esquizofrenia é o doente não perceber as próprias ações que faz, e acusar os outros de as terem feito. cuidado. mente afetada e limitada tu já tem, não duvido que essa tua limitação toda seja reflexo dessa doença.

mas tu sendo esquizofrênico ou não, sigo insistindo, vai te ajudar de qualquer jeito, vá sem medo: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
Meu(amigu) inquanto o (malicia ou pregador) num vierem mi adverti qro q vc e céus conteudus sem profundidadi e cem nosão si fodan.

Num do valor a nada qui posta i quen ti apoia é só uns cabesas ocas e fica aí nesta mesmise di cempri e qui deuz ti ajudi e vc si torni uma pecoa di valor algun dia!
foda-se!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Abr 2020 01:16

ralf scarface escreveu:
26 Abr 2020 00:46
Na verdade quis dizer o site que virou finado kkk

Rebelo foi pro YouTube mestre.

Obs: Bruno o fórum do Garcez e Brutus ainda existe ? Muito tempo que não entro lá haha
Mas tinha um fórum mesmo, que acabou antes do site.

O youtube se mostrou uma opção infinitamente melhor. O site ele pagava pra ter e acho que não era barato, inclusive lembro de uma época em que ele tava pedindo ajuda financeira aos membros pra fazer umas melhorias necessárias. No youtube ele tem mais audiência e ainda ganha uma graninha de adsense, imagina...
Penso, logo bustamanteio.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 26 Abr 2020 01:17

Pior que o analfabetismo do dvd1975/Ragnahr/jighit/entre outros já foi alertado a muito tempo ainda no fantaids, infelizmente ele adotou o mesmo modus operandi de agora de levar na brincadeira e pegar um ar absurdo quando na verdade é algo bem sério, enfim, fica minha torcida para que se inscreva no curso.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 01:20

dvd1975 escreveu:
26 Abr 2020 01:15
Meu(amigu) inquanto o (malicia ou pregador) num vierem mi adverti qro q vc e céus conteudus sem profundidadi e cem nosão si fodan.

Num do valor a nada qui posta i quen ti apoia é só uns cabesas ocas e fica aí nesta mesmise di cempri e qui deuz ti ajudi e vc si torni uma pecoa di valor algun dia!
tu dá tão pouco valor pro que eu posto que tá até agora me quotando, ficou semanas pensando em mim e traumatizado com o que eu falei, a ponto de ter que reviver a treta pra fazer de conta que não é analfa ao forçar um analfabetismo caricato, achando que vai esconder teu analfabetismo endêmico com isso :-J

repito tiozão, não era mais fácil nessas semanas, ao invés de ficar pensando em mim, simplesmente fazer o curso que te mandei fazer? bora que ainda dá tempo: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 26 Abr 2020 01:20

adauto_mma escreveu:
26 Abr 2020 01:02
=))

Pqp isso mesmo kkkkkkkkkk
História lendária =))

A pá de cal foi ele presenciar o maior médio de todos os tempos sendo sodomizado pelo Romero :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 01:21

Counter escreveu:
26 Abr 2020 01:17
Pior que o analfabetismo do dvd1975/Ragnahr/jighit/entre outros já foi alertado a muito tempo ainda no fantaids, infelizmente ele adotou o mesmo modus operandi de agora de levar na brincadeira e pegar um ar absurdo quando na verdade é algo bem sério, enfim, fica minha torcida para que se inscreva no curso.
Pq num quota tem medu di mim, vc era inimigo do flihu da puta e agora si uni contra mim, tem medu di ser istupradu por eli comu di custume e si vc vc acha qui aqui é o elu fracu si inganou fio da puta, e compri as suas próprias tretas!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 01:22

Tô Aki prontinho prontinho i num arredo un paso atrais vem cusão!
foda-se!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 01:24

Counter escreveu:
26 Abr 2020 01:17
foda. ele é o pior tipo de burro: o que se ofende quando a burrice dele é constatada/exposta. ao invés de ir atrás de consertar essa burrice, não, ele prefere pagar de ofendido, fazendo de conta que a burrice dele não significa problema algum, e nós que estamos errados em constatá-la. acha que fazemos isso por mal. lamentável.

não é à toa que um cara assim chegou aos 50 anos sendo analfabeto.

dvd1975 escreveu:
26 Abr 2020 01:15

tu dá tão pouco valor pro que eu posto que tá até agora me quotando, ficou semanas pensando em mim e traumatizado com o que eu falei, a ponto de ter que reviver a treta pra fazer de conta que não é analfa ao forçar um analfabetismo caricato, achando que vai esconder teu analfabetismo endêmico com isso :-J

repito tiozão, não era mais fácil nessas semanas, ao invés de ficar pensando em mim, simplesmente fazer o curso que te mandei fazer? bora que ainda dá tempo: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
Editado pela última vez por brunolobo em 26 Abr 2020 01:27, em um total de 2 vezes.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 26 Abr 2020 01:24

Urubu Rei escreveu:
26 Abr 2020 01:16
Mas tinha um fórum mesmo, que acabou antes do site.

O youtube se mostrou uma opção infinitamente melhor. O site ele pagava pra ter e acho que não era barato, inclusive lembro de uma época em que ele tava pedindo ajuda financeira aos membros pra fazer umas melhorias necessárias. No youtube ele tem mais audiência e ainda ganha uma graninha de adsense, imagina...
Exato Mestre Urubu, tava difícil o Renato manter o site ... Sigo ele no YouTube, parece ser gente finíssima, vi que ele foi contratado pela ESPN pra ser comentarista do Bellator
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder