Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jun 2020 16:20

Aldebarã escreveu:
02 Jun 2020 15:25
Bicho, se esse cara conseguiu omitir que foi o algoz e a mina a vítima, seria uma filha da putice passiva de método Bruno Lobo com urgencia!
Se ele reagiu a uma tentativa de homicídio, não tem como a menina ser a vítima. Nesse caso seria legítima defesa.

Problema é que essas versões dele estão cheias de furos, as vezes me passa até uma ideia maluca que ele deixou a situação se desenvolver para posar de herói, mas tudo saiu do controle.

Será que ele deixou a arma fácil para a mina usar, pensando ser o fodão e que iria desarmá-la facilmente?

De qualquer forma, se for legítima defesa eu acho que ficaria mais coerente ele explanar desde o início ou deixar para falar depois, mas parece que a vontade de aparecer é maior que tudo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Jun 2020 17:26

NoNickName85 escreveu:
02 Jun 2020 16:20
Se ele reagiu a uma tentativa de homicídio, não tem como a menina ser a vítima. Nesse caso seria legítima defesa.

Problema é que essas versões dele estão cheias de furos, as vezes me passa até uma ideia maluca que ele deixou a situação se desenvolver para posar de herói, mas tudo saiu do controle.

Será que ele deixou a arma fácil para a mina usar, pensando ser o fodão e que iria desarmá-la facilmente?

De qualquer forma, se for legítima defesa eu acho que ficaria mais coerente ele explanar desde o início ou deixar para falar depois, mas parece que a vontade de aparecer é maior que tudo.
O pessoal do estratégia e amigos dele estão divulgando que não existe o laudo balístico que foi divulgado que existia e parece que o advogado da mulher declarou ontem que não teve acesso a esse laudo.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 02 Jun 2020 17:54

NoNickName85 escreveu:
02 Jun 2020 16:20

Né isso que du tô dizendo? Penso igualzinho.
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jun 2020 19:18

Só atualizando, Dr. Paulo recebeu alta e iniciará a recuperação em casa:

Por recomendação médica, nem todos os projéteis foram retirados.

https://www.youtube.com/channel/UC-CDNt ... /community
Nick no antigo PVT: Aniquilator

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jun 2020 10:05

O delegado salva putas
Tapirus terrestris

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 03 Jun 2020 11:09

Stive escreveu:
02 Jun 2020 13:32
Ai sim, parabéns, eu to por aqui, tentando um civil, PM ta foda
Sim, o serviço é bom, o problema é a falta de efetivo que causa o excesso de horas trabalhadas, lembro que teve uma semana que eu tirei quase 80 horas de serviço, daí se torna muito cansativo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jun 2020 12:06

phpBB [video]

Matéria no Fantástico com a entrevista do cara, tá em recuperação

*Só tô escrevendo um pouco no tópico pra não parecer com o Paulo J, vulgo posta-bosta-sai-correndo q fica mandando uns vídeos sem mais explicações :evil:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 08 Jun 2020 13:45

Coitado, o maluco é um molecão de tudo. Apesar de duvidar de sua versão da história, é óbvio que ela não desejou matá-la, por mais que possa ter feito isso.

Matar uma pessoa já deve ser traumatizante para qualquer ser humano, imagina matar a própria noiva.

Espero que bons psicólogos consigam resolver os traumas deste rapaz.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Jun 2020 13:54

A impressão que dá é q ela tentou matar ele, falhou miseravelmente, ele tomou a arma, e meteu bala nela.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Jun 2020 14:42

Qual a chance de fraudar o exame de pólvora das mãos? Ela tinha e ele não segundo a reportagem da Globo. Se tivesse premeditado precisaria matar ela primeiro, dar os tiros em si e descartar uma luva antes de pedir ajuda. Se foi legítima defesa não vejo razão pra inventar toda a história do suicídio.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Jun 2020 16:40

Michael Scofield escreveu:
08 Jun 2020 12:06
phpBB [video]

Matéria no Fantástico com a entrevista do cara, tá em recuperação

*Só tô escrevendo um pouco no tópico pra não parecer com o Paulo J, vulgo posta-bosta-sai-correndo q fica mandando uns vídeos sem mais explicações :evil:
Oxi! E o cara posta video em grego, é? Explixação... kkkkkkkkkkkkkkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Jun 2020 16:49

A materia da Record divulgou umas conversas tensas desse rapaz com uma ex. A moça q morreu era full rage. Seloko

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 08 Jun 2020 17:00

O foda de se expor em redes sociais e montar um personagem, é que vira chacota depois.

O cara tinha uma personagem Braddock, pagava de fodão, bonzão, que não cagava pra ladrão e resolvia tudo na bala. Ai toma uns pipocos da mulher (ou não né, vai saber), e aquela imagem de fodão cai por terra, porque o cara aparece na tv falando fino, chorando que nem uma donzela indefesa.

O que resta saber é, ele sempre foi na real esse pia de prédio criado pela vó, que chora um rio de lagrimas quando rala o joelho ou tira o tampão do dedo? Ou precisou forçar choro, se fazer de vítima, e parecer uma mocinha em rede nacional porque fez merda?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2020 17:04

Tem alguma coisa sendo oculta.
Más como Morto não fala a Polícia Civil vai acobertar se houver algo. O corporativismo vai falar mais alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Jun 2020 17:11

Silvino escreveu:
08 Jun 2020 17:00
O foda de se expor em redes sociais e montar um personagem, é que vira chacota depois.

O cara tinha uma personagem Braddock, pagava de fodão, bonzão, que não cagava pra ladrão e resolvia tudo na bala. Ai toma uns pipocos da mulher (ou não né, vai saber), e aquela imagem de fodão cai por terra, porque o cara aparece na tv falando fino, chorando que nem uma donzela indefesa.

O que resta saber é, ele sempre foi na real esse pia de prédio criado pela vó, que chora um rio de lagrimas quando rala o joelho ou tira o tampão do dedo? Ou precisou forçar choro, se fazer de vítima, e parecer uma mocinha em rede nacional porque fez merda?
O cara tomou 6 tiros e ficou entre a vida e a morte animal, como que ele é criado por vó? Já vi marmanjo se desesperar por muito menos. O cara pode ser attention whore (e nem sei se é), mas teu comentário consegue passar a imagem dele em nível de brilhosidade.

Responder