Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Credo velho. Comecei a ver esse vídeo aí e já me embrulhou o estômago, nem terminei. Muito saturado desse tipo de gente. Pior que tem vários ali que parecem ter o mesmo perfil...
Penso, logo bustamanteio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Caralho bicho se esse Fiuk não virar uma piada até entre os lacradores nunca mais assisto esse programa.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Eu não consigo ver desde o começo, quando sair metade desse povo terá minha audiência.
-
- Contato:
Eu só vi a estreia, assisti 10 min e apaguei depois.
Ninguém aí precisa de dinheiro.
Fiuk é tosco mas tem um meme que tá rolando,com os dizeres: "Tem cara que malha, se alimenta bem, toma suplemento pra cavalo, ganha massa muscular pra caramba pra ficar bem na fita com a mulherada, e no final todas pagam pau pra um franguinho de 50 kg que é o Fiuk, rsrs
Ninguém aí precisa de dinheiro.
Fiuk é tosco mas tem um meme que tá rolando,com os dizeres: "Tem cara que malha, se alimenta bem, toma suplemento pra cavalo, ganha massa muscular pra caramba pra ficar bem na fita com a mulherada, e no final todas pagam pau pra um franguinho de 50 kg que é o Fiuk, rsrs
Ah tnc, mestre caiotero ja foi cancelado
Edição vai ser quem lacra mais, tinham que botar o mestre hadybala sem poder ser votado pra gerar um bom entretenimento
Edição vai ser quem lacra mais, tinham que botar o mestre hadybala sem poder ser votado pra gerar um bom entretenimento
Mestre Caioteiro quebrou a lacradora agora, evitou o cancelamento, jogou bem
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
carlho essa parada do fiuk ai vergonha alheia total, faz sua lacração, mas porra ficar chorando de mentira
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
ta top 3 choro junto com o rodrigo faro e ciro gomesQui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Jan 2021 22:30carlho essa parada do fiuk ai vergonha alheia total, faz sua lacração, mas porra ficar chorando de mentira
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tentei assistir, começou a lacração, até um pouco do Nego Di de quem eu não esperava.
Vão se foderem.
Vão se foderem.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mestre Caioteiro vai sair como o sensato da história ainda, pela galera ter continuado a torrar o saco dele mesmo depois de pedir desculpas e falar que aprendeu com a mina
Mas isso aí a gente conhece bem, daqui um mês as máscaras já caíram e tá todo mundo tretando. Ou pelo menos espero
Mas isso aí a gente conhece bem, daqui um mês as máscaras já caíram e tá todo mundo tretando. Ou pelo menos espero
O professor de geografia viadão queria explicar o tipo de desculpa que ele deveria dar. Vai tomar no cu.Ytsejam escreveu: ↑27 Jan 2021 23:24Mestre Caioteiro vai sair como o sensato da história ainda, pela galera ter continuado a torrar o saco dele mesmo depois de pedir desculpas e falar que aprendeu com a mina
- JUNIORXANDO
- Contato:
Caralho , só gente chorando o tempo inteiro,lacraçao e todo mundo pagando de coitadinho . Como o mundo ficou chato , meu deus.
na edição passada, no começo, até culto na grama a rafa kalimann cabeça de balão fez com a galera
fé que ainda pode melhorar
mas de fato faltou um pessoal mais sem noção/tarja-preta no cast
fé que ainda pode melhorar
mas de fato faltou um pessoal mais sem noção/tarja-preta no cast
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)