O Jack White fez toda a carreira em cima do Seven Nation Army. Depois dessa musica nao fez nada que preste e tem status de grande guitarrista.

Cara, eu adoro tocar musica clássica, e claro que é muito mais técnica, complexa, harmônica e difícil de compor do que qualquer música do Michael, e o Beethoven passava meses compondo uma sinfonia, ele era super foda. Em termos de riqueza musical não tem nem o que compararKozak escreveu: Ok, se você pensar em artistas pops, ele é o maior mesmo. Mas ele se referiu a gente que o coloca em patamar de Beethoven, de gênio da humanidade. Nesse sentido eu acho que o autor do tópico está certo.
PS: Sem contar a parte de produção e composição que eu não tenho conhecimento para dizer o patamar dele. Não sei até que ponto ele era responsável por essas coisas.
eles não tem culpa disso.liverblow escreveu:Esses dois dominam uma categoria que nao apresenta nenhuma competitividade.
Noob escreveu:Não li tudo, então pode ser repetido.
Mas um cara que acho superestimado demais, mas muiiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo, é o Maradona.
Não estou dizendo que é ruim de bola, que não foi crack. Mas é aquele negócio, como a droga acabou com o cara, virou o mito que se não fosse a droga, ou a morte quando alguém morre no auge, seria o maior de todos.
acho o contrário, eles são subestimados por issoliverblow escreveu:Esses dois dominam uma categoria que nao apresenta nenhuma competitividade.
exatamente. os caras tiraram pra nada todos desafiantes contemporâneos.Nile escreveu:
acho o contrário, eles são subestimados por isso
esse devia ser o título do tópico. só ficaria curioso pra saber em que categoria ele se encaixaria, já que esse sujeito nem humorista é, não é nada.Raphael Shaka escreveu:Esqueci de citar Eduardo Sterblitch.
Boa. Acho o Pânico todo uma bosta, mas ao menos tem uns ali que se salvam como bons imitadores. Já esse Sterblitch nem isso... zero a esquerda.Raphael Shaka escreveu:Esqueci de citar Eduardo Sterblitch.
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, LeoMatosJJ, warrior, Will R e 153 visitantes