Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG

Mensagem por Vitorino » 08 Nov 2021 08:24

Djair Ferreira escreveu:
08 Nov 2021 08:06
Acho que não
Problema é de nossa sociedade
Pandemia de obesidade
Isso é verdade. Somando isso com o excesso de bebida, fode a aparência e cabeça de muitos.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 08 Nov 2021 08:38

Humpty Dumpty escreveu:
07 Nov 2021 21:41
Esse Lito pra mim é VAGABUNDO.

O cara simplesmente não era piloto e fez um canal pra falar de aviação.

Tenho vários amigos pilotos que dizem que ele fala um monte de groselha. Quem entende do assunto sabe que ele não sabe nada.

O malandro fez o primeiro voo dele ano passado, salvo engano. Era apenas mecânico de avião até então. Manja nada.

Mas é aquela história, basta ter um bom papo que vários otários caem na coversa.
Se o mecânico de avião não sabe nada de aviação, então fudeu.

traceroute
Contato:

Mensagem por traceroute » 08 Nov 2021 08:38

Chaves escreveu:
08 Nov 2021 08:03
Desafio esse lixo a citar uma das merdas que o lito falou, só uma. Cara respeitadissimo no meio, aí vem um abobado que é piada em subfórum falar que o cara só fala besteira. Amigo que é conhecido por só falar merda é você, as pessoas aqui tem pena de tu.
Não sei se foi pra mim ,mas foda-se. Nem assisto globo e não sei o que ele falou, mas:

- Lito não é piloto. Recentemente que tirou ou está tirando o PP.
- Ele é mecanico, assim não tem experiencia de falar sobre o que pilotos deixaram ou não de fazer.
- Passou um pano fudido no caso da 737 MAX, depois de ganhar uma viagem para a Boeing.
- Fora outras passadas de pano para a empresa que ele trabalha.

Nenhum comandante/piloto sério respeita ele.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2021 08:51

Djair Ferreira escreveu:
08 Nov 2021 08:06
Acho que não
Problema é de nossa sociedade
Pandemia de obesidade
Isso destrói autoestima e saúde
Tem que ser mto fdp para glorificar gordura
Esse ano mesmo um gordão esbarrou em mim sentado e me fez derrubar um copo de café no colo (tava boiando também, lendo uma parada e nem percebi o elefante cambaleando em minha direção). Meu primeiro instinto foi de desfigurar ele na porrada, mas o cara foi tão educado e gente boa se desculpando que foi difícil resistir a tentação de abraça-lo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Nov 2021 09:09

Monsoon escreveu:
08 Nov 2021 08:51
Esse ano mesmo um gordão esbarrou em mim sentado e me fez derrubar um copo de café no colo (tava boiando também, lendo uma parada e nem percebi o elefante cambaleando em minha direção). Meu primeiro instinto foi de desfigurar ele na porrada, mas o cara foi tão educado e gente boa se desculpando que foi difícil resistir a tentação de abraça-lo.
Quando vejo um gordo já dá vontade de meter a porrada
Mas vivemos em outros tempos temos que aceitar os balofos
Então reprimo esse meu instinto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2021 09:16

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Nov 2021 08:57
Primeiro que tu não deve bater nem punheta, imagina nos outro.
Verdade, Mestre Anão, não bato punheta mesmo! Tenho os meus sacos de porra pra essa função. Se quiser ver um dia, você tem tamanho pra polir meu saco com a sua cabeça, talvez eu te use pra essa função após o ato. Talvez até te coloque no meu chaveiro, como meu talismã da sorte!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Nov 2021 09:30

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Nov 2021 08:57
Primeiro que tu não deve bater nem punheta, imagina nos outro.
Kkkk eu racho com essas tentativas do higiênico de ser levado a sério, me divirto.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2021 09:33

Chaves escreveu:
08 Nov 2021 09:30
Kkkk eu racho com essas tentativas do higiênico de ser levado a sério, me divirto.
Comprou a mentira do Luiz, Camarada? Pensei que fake News fosse coisa de bolsonarista... Talvez o Djair esteja certo sobre vocês (bolsopetistas), afinal: Todos mentirosos, amantes de genocidas e violadores de mulheres alcoolizadas, kkkkkk

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Nov 2021 09:33

traceroute escreveu:
08 Nov 2021 08:38
Não sei se foi pra mim ,mas foda-se. Nem assisto globo e não sei o que ele falou, mas:

- Ele é mecanico, assim não tem experiencia de falar sobre o que pilotos deixaram ou não de fazer.
- Passou um pano fudido no caso da 737 MAX, depois de ganhar uma viagem para a Boeing.

Não foi pra você, mas foca-se. INVEJA é foda, cite uma merda que o lito falou e cite UM comandante ou piloto "serio" Lol by higiênico que não respeita ele. Me dá suas fontes.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Nov 2021 09:36

traceroute escreveu:
08 Nov 2021 08:38

Todos os vídeos dele sobre acidentes de aviação(que é onde pode-se inferir o que um piloto "faz ou deixa de fazer") são feitos com base no relatório do cenipa, logo, não é ele falando, e sim o relatório, ali o cara só reproduz.

De resto, ele só fala de coisas da alçada dele.

Com relação a United fazia parte do acordo pra ele poder ter o canal e o emprego lá, tanto que não existe uma passada de pano para a united, na verdade sequer existem menções a protocolos sobre a united no canal dele, de onde tu tirou essa ?

A verdade é que o meio dos pilotos(meio nada, outra falácia, é uma minoria) pegaram birra por outros fatores( pra não dizer que é inveja do sucesso do canal) e ficam nessa.

O que teve de grupinho de aviador(minoria, aliás, é literalmente um grupinho) cortando pedaço de falas dele nesses podcast no último ano e postando não tá no gibi. Foi tão vergonhoso que teve de rolar até mea culpa da ABRAPAC por causa de um post que fizeram usando um desses cortes editados pra criticar o cara.

phpBB [video]

Enfim, muito difícil imaginar uma pessoa que toma todo esse cuidado e ainda se prontifica a esclarecer um polêmica pequena dessas, sair por aí fazendo um canal e não entender "nada" sobre aviação. O trabalho dele nos vídeos fala por si só, se nenhum piloto teve essa ideia antes, não pode reclamar que alguém preencheu o vácuo do nicho. :hi:
Editado pela última vez por Maestro em 08 Nov 2021 09:38, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Nov 2021 09:37

Djair Ferreira escreveu:
08 Nov 2021 06:41
Ontem mostrou uma foto dela com 16 anos
Era magra
O que aconteceu para ela virar aquele orca envelhecida ?
Devem ter sido os chifres q tomou e cantava sobre...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Nov 2021 09:45

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Nov 2021 09:41
E olha não precisar ir muito longe, eu confio mais no mecânico que no piloto, é só assistir o Mayday desastres aéreos e ver que 99% dos acidentes é culpa do piloto que coloca uma configuração errada ou lê errado os avisos.
A Bronca com o Lito eu acho que é por causa de política, mestre.

Mas como ele não fala de política no canal dele, e nem usa sua influência de forma nociva pra qualquer lado que seja, pra mim foda-se.

Enquanto fizer um bom trabalho baseado naquilo que ele entende, e não cometer nenhum crime, terá meu respeito.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 08 Nov 2021 10:19

Nem sabia dessa parte política, se ele for nazi escondeu muito bem até agora.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 08 Nov 2021 10:25

Chaves escreveu:
08 Nov 2021 10:19
Nem sabia dessa parte política, se ele for nazi escondeu muito bem até agora.
Ele parecia meio avesso ao PT, mas isso em entrevistas antigas(2017 e 18) e participações em outros canais, no dele ele nem toca no assunto política.

Também não vi nenhuma menção dele ao Bolsonaro, mas suspeito que alguém vê essa aversão, e já faça o link com o momento atual(unica possibilidade que vejo pra hate fora essa coisa dos pilotos) .

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Nov 2021 10:26

Qdo descobri o canal do lito, maratonei... devo ter assistido uns 60 vídeos dele em poucos dias. Ai fiquei curioso sobre o q ele falava era real ou não. Tenho um amigo piloto da TAM, com mais de 15 anos de aviação, e fui perguntar pra ele q afirmou que sim, o cara entende do assunto, que pra um público mais leigo ele é bem didático.

Responder