Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
Eu fiquei surpreso com o quanto o CR se sentiu humilhado como homem por não ter reagido
Pô, além de mais velho eu acho que quase todo mundo no lugar dele ficaria tão surpreso e não reagiria...
Eu sou fan do stand up do CR pra caramba e devo ter visto todos os grandes shows dele...Ele tem essa pegada de "falar umas verdades", mas achei que ele não conseguiu tirar muito humor da situação não...Foi mais o desabafo...
Foda-se também. Direito dele mais do que justo...Talvez vá melhorando quanto mais ele for repetindo o texto (se for)...
Pô, além de mais velho eu acho que quase todo mundo no lugar dele ficaria tão surpreso e não reagiria...
Eu sou fan do stand up do CR pra caramba e devo ter visto todos os grandes shows dele...Ele tem essa pegada de "falar umas verdades", mas achei que ele não conseguiu tirar muito humor da situação não...Foi mais o desabafo...
Foda-se também. Direito dele mais do que justo...Talvez vá melhorando quanto mais ele for repetindo o texto (se for)...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O famoso, quem apanha nunca esquece.
CR fez certo, ficou na dele, pagou de coitado mesmo zoando a mulher dos outros, o Will Smith ficou muito mal na história, perdeu varios contratos e status e acabou pedindo desculpas.
Tivesse rolado briga teria pegado muito mal para os dois e era capaz do Will Smith sair como o cara que foi defender a honra da mulher ao invés de sair apenas como agressor.
CR fez certo, ficou na dele, pagou de coitado mesmo zoando a mulher dos outros, o Will Smith ficou muito mal na história, perdeu varios contratos e status e acabou pedindo desculpas.
Tivesse rolado briga teria pegado muito mal para os dois e era capaz do Will Smith sair como o cara que foi defender a honra da mulher ao invés de sair apenas como agressor.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
CR mandou a real num humor bem ácido, parabéns
Relacionamento aberto foi a desculpinha para serrar os galhos e perdoar a Jada.
Ou ele é gay como já sairam um monte de boatos ou tem a mente muito pertubada por nao conseguir domar a patroa. Aquela entrevista é uma das coisas mais humilhantes que eu ja vi na vida.
Por isso que os filhos são pirados também
Relacionamento aberto foi a desculpinha para serrar os galhos e perdoar a Jada.
Ou ele é gay como já sairam um monte de boatos ou tem a mente muito pertubada por nao conseguir domar a patroa. Aquela entrevista é uma das coisas mais humilhantes que eu ja vi na vida.
Por isso que os filhos são pirados também
O Will Smith deve ter pegado a melhor amiga da Jada que deve ter um cabelo enorme, só pode. Impressão que dá é que a muié quer punir o cara. É muita humilhação, mermão!
Team Cara de Sapato 

- cardonelli
- Contato:
nao sabia e o casamento deles nunca foi aberto..
ela contou em um programa e justificou que eles estavam em crise.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Agora é aberto, pô... Traição é algo a que todos estamos sujeitos (como o senhor bem sabe), mas o eunuco do Wil Smith deve ficar ouvindo o August lenhando a Jadoca atrás da porta. Puta otário, kkkkcardonelli escreveu: ↑08 Mar 2023 20:15nao sabia e o casamento deles nunca foi aberto..
ela contou em um programa e justificou que eles estavam em crise.
- cardonelli
- Contato:
Acho que ainda não é aberto não foi só a gaia e bola pra frente

America needs Trump.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre no seu caso, o negão era novinho e amigo da sua esposa? ou era de certa idade e tinham acabado de se conhecer?cardonelli escreveu: ↑08 Mar 2023 21:32Acho que ainda não é aberto não foi só a gaia e bola pra frente![]()
TEAM Sagraódio
Isso vale uma enquete a lá bjjforumQui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Mar 2023 22:18mestre no seu caso, o negão era novinho e amigo da sua esposa? ou era de certa idade e tinham acabado de se conhecer?
Vcs prefereririam ser cornos pra alguém mais jovem ou pra alguém mais velho?
Com um bom tempo de atraso eu acabei de assistir o vídeo do Chris Rock.
Olha... mal teve piada, foi um desabafo que, com algumas provocações, podem até ter ficado engraçado para alguém que tenha um senso de humor bem diferenciado.
Mas tá certo o Chris Rock, algum dia ele falaria sobre isso mesmo. Quem sabe ele vai transformando o negócio em piadas de verdade, mas nessa aí ele aproveitou pra chutar o cachorro morto (que, no caso, é o corno).
Olha... mal teve piada, foi um desabafo que, com algumas provocações, podem até ter ficado engraçado para alguém que tenha um senso de humor bem diferenciado.
Mas tá certo o Chris Rock, algum dia ele falaria sobre isso mesmo. Quem sabe ele vai transformando o negócio em piadas de verdade, mas nessa aí ele aproveitou pra chutar o cachorro morto (que, no caso, é o corno).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
novinho, mais fdp do que ela achava que fui. Normalmente esses novinhos bagunçam à mente delas
TEAM Sagraódio
Tem humilhação e tem o que essa mulher faz com o Will. É otro patamá!
Ser entrevistado na TV pela mulher que te traiu sobre a traição e como é ser corno foi provavelmente o ápice da cornomansisse mundial. Eu não conheço evento portentoso o suficiente pra superar aquele show espetacular de vergonha alheia e automutliação.
Ser entrevistado na TV pela mulher que te traiu sobre a traição e como é ser corno foi provavelmente o ápice da cornomansisse mundial. Eu não conheço evento portentoso o suficiente pra superar aquele show espetacular de vergonha alheia e automutliação.
Pra mim o tapa supera.Shin escreveu: ↑09 Mar 2023 00:28Tem humilhação e tem o que essa mulher faz com o Will. É otro patamá!
Porque é Ele "defendendo" a "honra" dela justamente no dia em que seria consagrado, com um bom trabalho de Relações públicas, aquele dia enterraria a humilhação anterior, mas teve efeito oposto, reforçou o evento, hj ngm lembra que o WS ganhou um Oscar de melhor aquele dia, tamanha a lambança feita com a própria imagem.
realmente. de todos os especiais dele, foi o pior. o anterior ja foi ruinzinho, mas esse nao teve muita graca meeesmoPegetto escreveu: ↑08 Mar 2023 23:31Com um bom tempo de atraso eu acabei de assistir o vídeo do Chris Rock.
- cardonelli
- Contato:
Ex namorado....Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Mar 2023 22:18mestre no seu caso, o negão era novinho e amigo da sua esposa? ou era de certa idade e tinham acabado de se conhecer?
Mas na verdade tanto faz mestre, mulher é tudo puta e traem mesmo..TODAS!!!
besta o cara que acha que a "dele" que é a santa

America needs Trump.