Mundiça - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gtt-BJJ
Contato:

Re: Mundiça - tópico oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 10 Jan 2015 15:42

Cinema é um antro de mundiças, pessoal mexendo no celular, tirando foto, adolescentes insuportáveis, tudo uma merda

Enviado do meu XT1058
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Jan 2015 16:07

RequintesDePuberdade escreveu:Ta foda, cinema, bicho...Estou pensando duas vezes antes de ir...

Semana passada eu fui e ouvi uma recorrente: "vamos sentar aqui mesmo, se aparecer alguém a gente sai"...

Isso uma família inteira, mãe, pai, filhos, cachorro, papagaio...Aquela consufão só pra sentar...

Claro que os donos dos lugares chegarem no comecinho do filme, com as luzes já apagadas e os mundiças tiveram que sair, outra confusão, conversando pra descobrir onde era o lugar deles, celular pra iluminar o caminho, a porra toda.

Pq não senta logo na porra do lugar que escolheu na hora de comprar o ingresso, carallho.

kkkkkk
Isso nem é mundicaria é o jeitinho brasileiro mesmo é cinema só vou nas férias para ir dia de semana a tarde ou domingo na hora do almoço ou então quando não é filme blockbuster

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 10 Jan 2015 16:23

pow no vídeo dos malucos com os bonés todos iguais tem uma de laranjado no final que eu andaria de mãos dadas no shopping e chamaria de meu amor fácil.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Jan 2015 16:31

Cinema tá difícil mesmo, tem que escolher a sessão com muita frieza e sabedoria

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 10 Jan 2015 16:37

Em Maringá, as vezes que eu fui no cinema foi bem de boa. O negócio é evitar ir em horário popular, tipo nas tardes de domingo e tal.
Who dares wins.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 10 Jan 2015 17:01

Metal escreveu:Em Maringá, as vezes que eu fui no cinema foi bem de boa. O negócio é evitar ir em horário popular, tipo nas tardes de domingo e tal.
É isso que faço. Normalmente pego a primeira ou segunda sessão do domingo (12h00 - 13h00), antes do shopping abrir. Sempre pego sala vazia, quando saio já começou a ter filha na bilheteria...
Imagem

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 11 Jan 2015 12:01

Sky Lima escreveu:Mermão, mas que desgraça é essa @-) Se fizessem um Museu da Mundiça, essa foto seria a atração principal..

Olha o suvaco desse monstro na esquerda! :fear:

O bônus é a mina de rosa lá atrás tampando o nariz, porque certamente alguém soltou uma bufa no ambiente!

Imagem

PQP essa balada é o portal do inferno :ph34r:

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2015 15:36

hahahhaha....

caras esse tópico é uma prova do porque essa porra não vai pra frente....

a conta não fecha

a mundiçaria exposta neste tópico, é a situação REAL do Brasil no contexto geral....

gatinhas sulistas, capitais metropolitanas, pessoal instruído como os do fórum, infelizmente são a minoria do país....

agora vocês imaginem a cabeça do deputado lixo e do ministro culto vendo essa escória de povo sem noção....

é claro que nunca irão ajeitar essa merda...

vê se esse pessoal do vídeo e das fotos postadas, merecem estrutura européia...

sejamos sinceros....

complicado....

combinação letal /exótica a banania...

vai debochando vai..... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 11 Jan 2015 15:58

Krlos Eduardo escreveu:hahahhaha....

caras esse tópico é uma prova do porque essa porra não vai pra frente....

a conta não fecha

a mundiçaria exposta neste tópico, é a situação REAL do Brasil no contexto geral....

gatinhas sulistas, capitais metropolitanas, pessoal instruído como os do fórum, infelizmente são a minoria do país....

agora vocês imaginem a cabeça do deputado lixo e do ministro culto vendo essa escória de povo sem noção....

é claro que nunca irão ajeitar essa merda...

vê se esse pessoal do vídeo e das fotos postadas, merecem estrutura européia...

sejamos sinceros....

complicado....

combinação letal /exótica a banania...

vai debochando vai..... rs
Você exagerou completamente aqui. Pessoal instruído do antigo PVT e do atual BJJ é piada. E com relação as gatinhas do sul, você esta se referindo as caixas de supermercado e as faxineiras?

E as fotos daquela balada(Stuttgart Danceteria) é de Porto Alegre. O link ta aqui em baixo:

https://www.facebook.com/pages/Stuttgar ... tos_stream" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Jan 2015 16:34

fazer o que, gente feia existe em qualquer lugar, e eles se divertem tb :dunno:

dito isso, pqp, esse topico é a explicação pq o brasil não vai pra frente :))

e como abordaram aí, cinema não dá pra ir não. ver filme no cinema é algo que melhora demais o filme, mas com o público que frequenta acaba não valendo a pena ir.
Tarantino escreveu: Isso nem é mundicaria é o jeitinho brasileiro mesmo é cinema só vou nas férias para ir dia de semana a tarde ou domingo na hora do almoço ou então quando não é filme blockbuster
qual a diferença entre jeitinho brasileiro e mundiça? :-?

nem todo mundiça tem jeitinho brasileiro (afinal, essa porra existe no mundo todo), mas sim, todo mundo com jeitinho brasileiro é mundiça :)

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Jan 2015 16:50

Eu já mundicei gerencialmente uma vez. Teve um carnaval que a galera tava bebassa e tava fazendo um calor dos infernos, um colega meu estava com uma caminhonete, eis que surge a idéia de colocar uma lona na parte de tras da caminhonete e colocar água pra fazer uma espécie de piscina, uma imagem pra galera ter noção da mundiçagem.

Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2015 17:31

liverblow escreveu:
Você exagerou completamente aqui. Pessoal instruído do antigo PVT e do atual BJJ é piada. E com relação as gatinhas do sul, você esta se referindo as caixas de supermercado e as faxineiras?

E as fotos daquela balada(Stuttgart Danceteria) é de Porto Alegre. O link ta aqui em baixo:

https://www.facebook.com/pages/Stuttgar ... tos_stream" onclick="window.open(this.href);return false;
oloko.... rs

eu sei que é no sul, apenas não vejo essa proporção de mulher feia ai como vejo no restante do país...
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 11 Jan 2015 17:44, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2015 17:35

brunolobo escreveu:fazer o que, gente feia existe em qualquer lugar, e eles se divertem tb :dunno:

magina, como base nas fotos imagino que fora da balada essas pessoas mostradas sejam exemplo de cidadãos com totais noções de bom-senso e civilidade ... aparência é só um mero detalhe....

culpa da Dilma, do PT, da direita, esquerda, vertical, horizotal, e bla bla bla

mas blza então

desculpem-me meus nobres amigos suécos por ter falado de uma minoria retratada neste tópico...

até pq chega de falácias...

A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA é formada por pessoas educadas, higiênicas e dominantes de auto nível cultural....

aqui só estão reunidas as minorias feias que se divertem....

vida que segue....

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 11 Jan 2015 18:16

Krlos Eduardo escreveu:

magina, como base nas fotos imagino que fora da balada essas pessoas mostradas sejam exemplo de cidadãos com totais noções de bom-senso e civilidade ... aparência é só um mero detalhe....

culpa da Dilma, do PT, da direita, esquerda, vertical, horizotal, e bla bla bla

mas blza então

desculpem-me meus nobres amigos suecos por ter falado de uma minoria retratada neste tópico...

até pq chega de falácias...

A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA é formada por pessoas educadas, higiênicas e dominantes de auto nível cultural....

aqui só estão reunidas as minorias feias que se divertem....

vida que segue....
Infelizmente tem uns caras aqui que vivem totalmente fora da realidade brasileira, os caras acham q estao na Suécia. Tem até um forista ali que fez um comentario extremamente etnocentrista.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Jan 2015 21:18

brunolobo escreveu:fazer o que, gente feia existe em qualquer lugar, e eles se divertem tb :dunno:

e como abordaram aí, cinema não dá pra ir não. ver filme no cinema é algo que melhora demais o filme, mas com o público que frequenta acaba não valendo a pena ir.

qual a diferença entre jeitinho brasileiro e mundiça? :-?

nem todo mundiça tem jeitinho brasileiro (afinal, essa porra existe no mundo todo), mas sim, todo mundo com jeitinho brasileiro é mundiça :)
Kkkkkk

Tem razão, mundiças demais essa galera

Responder