Na sua opiniao ta aonde?vitoandolini escreveu: ↑11 Nov 2017 12:47Maneiro cara, mas não acho que mina firmeza pra apresentar pra sua mãe esteja no tinder
Qual o perfil de mulheres q vc conheceu no tinder ate agora?
Na sua opiniao ta aonde?vitoandolini escreveu: ↑11 Nov 2017 12:47Maneiro cara, mas não acho que mina firmeza pra apresentar pra sua mãe esteja no tinder
Ja namorei sim e ja namorei do happn tbm ,e posso te afirmar bem peneirado existem mulheres muito decentes e lindas la (inclusive a minha ultima namorada conheci no happn), não deu certo por outros motivos, mas valeu a pena
2Diogo_Cwb escreveu: ↑13 Nov 2017 15:54Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.
Exatamente o que eu penso.Diogo_Cwb escreveu: ↑13 Nov 2017 15:54Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.
O que é esse superlike? a mulher é obrigada sair com você? kkkkkk
Saquei kkkkk é cara essa mensalidade?Sky escreveu: ↑13 Nov 2017 21:35Superlike tem prioridade, daí aparece primeiro pra mina. Se é gata, ela vai receber like pra caralho. Assim fica mais difícil de vc ser visto
E Tinder sem ser pago é suave. O plus tem as vantagens de superlikes (usuário comum tem 1 por dia), poder mudar a localização, voltar se vc passou mina sem querer etc..
Infelizmente a maioria dos homens cultiva um machismo que beira a infantilidade. Falam das mulheres como se fossem meninos de 14 anos nascidos de chocadeira.
Pois é, a mulher só estava preocupada com o lugar onde iríamos jantar. Acho que ela conversava com vários ao mesmo tempo, até que um trouxa deve ter se oferecido e pago tudo. Eu disse que iria levá-la para dar uma volta e que ela poderia me mostrar a cidade, mas senti que a intenção dela era outra.
Usuários navegando neste fórum: Germer e 154 visitantes