Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Nov 2017 12:51

vitoandolini escreveu:
11 Nov 2017 12:47
Maneiro cara, mas não acho que mina firmeza pra apresentar pra sua mãe esteja no tinder
Na sua opiniao ta aonde?

Qual o perfil de mulheres q vc conheceu no tinder ate agora?

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 11 Nov 2017 13:30

Exato, aqui no tópico mesmo já deram a letra...a galera baixando nas gatas no face e instagram. Mulher gata recebe pedrada de todo lado, redes sociais, trabalho, academias, vizinho .

Tenho uma amiga mediana, nada demais, mas ela posta bastante em grupos de Facebook que nem são ligados em nada de putaria. Lance de corrida de rua e etc.. Ela me mostrou o face dela e tinham 249 solicitações de amizade de marmanjos. Ou seja, se ela quiser ela senta numa jeba diferente por semana pelos próximos 6 anos sem nem ter instalado o tinder ou ido pra boate.

Das mulheres que conheci no tinder, a maioria era pré disposta ao namoro. Eu é que não estava afim, mas se estivesse namoraria tranquilamente .

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Nov 2017 10:28

Esse negócio de aplicativo só conter biscates não tem nada a ver. Isso é sexlog.

É um app para conhecer pessoas e de relacionamento. Sim rola muita interação com muita gente mas depois afunila e o relacionamento fica (ou não) de acordo com o que as partes desejam.

Muitos de vocês já devem ter vivenciado isso: gente que se conheceu em aplicativo e deu boa, casou teve filhos. Por outro lado, gente que teoricamente a mina era uma princesa e se mostrou uma baita de uma vagaba.

Se vc tá com esse pensamento de que a mina precisa estar vestida de vestido rendado branco em uma biblioteca e vc esbarra com ela como uma cena de filme tá viajando eim, mais para um sr. Corno de algum conto do Nelson Rodrigues, daqueles que tá o mundo inteiro vendo menos o cara.

Certamente será passado para trás pq mulher sabe enganar/dissimular/ocultar muito - muito - bem.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 13 Nov 2017 15:54

Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 13 Nov 2017 16:14

.bk escreveu:
11 Nov 2017 11:45
Vocês namorariam uma mina do tinder ?
Ja namorei sim e ja namorei do happn tbm ,e posso te afirmar bem peneirado existem mulheres muito decentes e lindas la (inclusive a minha ultima namorada conheci no happn), não deu certo por outros motivos, mas valeu a pena
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Nov 2017 16:27

Diogo_Cwb escreveu:
13 Nov 2017 15:54
Tens uns aí que querem dar uma de malandrão e acabam passando recibo de cabaço. O aplicativo é um facilitador para se conhecer alguém, nada a ver julgar a índole de uma mulher por esse motivo, e olha que eu tenho pavor de mi mi mi feminista, mas é cada comentário que pelamor.
2
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Nov 2017 18:27

Diogo_Cwb escreveu:
13 Nov 2017 15:54
Exatamente o que eu penso.

E acho engraçado quando você pergunta a situação inversa: "você se considera um cara de índole duvidosa por estar usando o tinder tbm?"

Aí o papo muda e vem geralmente "mas eu sou homem, meu papel é comer mulher".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Nov 2017 19:28

He1nz escreveu:
10 Nov 2017 15:21
Cara, quando usei o tinder em orlando só recebi like de latinas e todas feias, mas quase paguei o tinder plus pra poder mandar uns superlikes :))
O que é esse superlike? a mulher é obrigada sair com você? kkkkkk

Um brother meu que morou nos EUA falou que só vale a pena a versão paga desses aplicativos

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Nov 2017 22:17

Sky escreveu:
13 Nov 2017 21:35
Superlike tem prioridade, daí aparece primeiro pra mina. Se é gata, ela vai receber like pra caralho. Assim fica mais difícil de vc ser visto :))

E Tinder sem ser pago é suave. O plus tem as vantagens de superlikes (usuário comum tem 1 por dia), poder mudar a localização, voltar se vc passou mina sem querer etc..
Saquei kkkkk é cara essa mensalidade?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 14 Nov 2017 06:14

Galinoia escreveu:
13 Nov 2017 18:27
Exatamente o que eu penso.

E acho engraçado quando você pergunta a situação inversa: "você se considera um cara de índole duvidosa por estar usando o tinder tbm?"

Aí o papo muda e vem geralmente "mas eu sou homem, meu papel é comer mulher".
Infelizmente a maioria dos homens cultiva um machismo que beira a infantilidade. Falam das mulheres como se fossem meninos de 14 anos nascidos de chocadeira.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Nov 2017 09:58

Galinoia escreveu:
10 Nov 2017 19:08
Acho que Cusco é o lugar com mais pilantra por metro quadrado.
Pois é, a mulher só estava preocupada com o lugar onde iríamos jantar. Acho que ela conversava com vários ao mesmo tempo, até que um trouxa deve ter se oferecido e pago tudo. Eu disse que iria levá-la para dar uma volta e que ela poderia me mostrar a cidade, mas senti que a intenção dela era outra.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Nov 2017 10:01

Eu não vejo o TInder como um lugar onde haja muitas mulheres vagabundas, mas provavelmente ali tem muita doida e problemática. Essa coisa de entrar e já chamar para trepar é mais por parte dos homens.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Nov 2017 10:04

minhoca escreveu:
13 Nov 2017 19:28
O que é esse superlike? a mulher é obrigada sair com você? kkkkkk

Um brother meu que morou nos EUA falou que só vale a pena a versão paga desses aplicativos
huahuahua Ai sim valeria a pena pagar

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Nov 2017 10:11

Sky escreveu:
13 Nov 2017 22:38
63 reais por mês. Se fizer semestral sai uns 40 cada e uns 25 no anual. Acabei de ver :))

Acho bem caro pro BR, mas nos EUA como o cara falou deve ser bem em conta. Até 28 anos nos EUA o preço do tinder plus é 10 dolares por mes, quase nada.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 14 Nov 2017 11:27

to quase pagando essa merda, e o happen ? parecer ter umas moças mais bonitas mas sou feio pra caralho não da match nenhum.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder