Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... elo-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
A não ser que seja pra renunciar, não é possível que ela seja tão idiota a ponto de fazer um pronunciamento no mesmo dia em que o país inteiro foi às ruas pra pedir a cabeça dela.liverblow escreveu:A quadrilha do planalto e da petrobras esta perdendo via unanimous decision
E se for verdade que hoje terá pronunciamento do Planalto, o panelaço vai ser para fechar com chave de ouro.
Seria muita estupidez!
Nao estou desqualificando a manifestação de hoje, só acho q essas manifestações deveriam ser usadas pra se conseguir algo mais concretoShin escreveu:
Ditadura militar ninguém tá pedindo ali. É inexpressivo o número de gente pedindo a volta da ditadura.
Usar isso pra desqualificar o que aconteceu hoje é muita desonestidade.
Se ficar batendo nessa tecla de impeachman(nao sei escrever essa porra) logo esse movimento perde força
Tem que haver foco e esse é o foco agora. A reforma política está em pauta também. Quando chegar a hora temos que torcer pra que o povo se manifeste de novo.peudoria escreveu:
Nao estou desqualificando a manifestação de hoje, só acho q essas manifestações deveriam ser usadas pra se conseguir algo mais concreto
Se ficar batendo nessa tecla de impeachman(nao sei escrever essa porra) logo esse movimento perde força
MH92 escreveu:Lista da lava jato tá aí, tem gente de todos os estados e partidos, mas a culpa de todos os problemas do Brasil é da Dilma e do PT, vamos protestar. Vão tudo tomar no cu, bando de bostinha, elegem esse monte de corruptos e agora querem dar uma de revoltadinhos politizados.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
você está certo. A fraqueza do movimento do anti-PT é que a maioria que está exigindo ( e eu acho certo ) só quer a dilma fora. Qual o plano? Não estou cogitando intervenção militar. Isso aí é o que quebra o movimento.peudoria escreveu:
Nao estou desqualificando a manifestação de hoje, só acho q essas manifestações deveriam ser usadas pra se conseguir algo mais concreto
Já o PT por mais ridiculo que seja sua forma de administração e tal, eles estão mais alinhados do que quem está protestando. Há o que se amadurecer acredito eu.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Querem taxar a herança agora
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... anca.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... anca.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu queria ver o que a Marilena Chaui tem a dizer agora. Imagina a cara dela vendo essa multidão.
Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.
Não mudou nada quando foram aquele porrilhão de gente em 2013 nas ruas durante vários dias (Congresso tremeu de medo e fez uma ridícula "agenda positiva" que assim que as manifestações arrefeceram, sumiu), imagina agora que foram um punhado da direita.
Como disseram aí, acho que começamos a mudar algo mesmo se essa pressão se tornar frequente, e não somente da Direita.
Não mudou nada quando foram aquele porrilhão de gente em 2013 nas ruas durante vários dias (Congresso tremeu de medo e fez uma ridícula "agenda positiva" que assim que as manifestações arrefeceram, sumiu), imagina agora que foram um punhado da direita.
Como disseram aí, acho que começamos a mudar algo mesmo se essa pressão se tornar frequente, e não somente da Direita.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- rei gabiru
- Contato:
60 mil em Porto Alegre.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Concordo. Equivocados ou não, nunca dá pra generalizar.aquatico escreveu:quem desdenha das manifestaçoes é pq ta com a agua batendo no cu
as manfestaçoes populares forem muito maiores q as putas petistas da sexta
aquelas sim foram ridiculas
Editado pela última vez por Fu Manchu em 15 Mar 2015 17:40, em um total de 1 vez.
Infelizmente a "esquerda" está mais preocupada em desqualificar quem discorda dos rumos do governo.krokop escreveu:Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.
Se o pessoal da "esquerda" cobrasse o Governo e o Congresso com a mesma garra com que ataca e ridiculariza quem pensa diferente, talvez pudessemos caminhar mais rumo a alguma melhora.
- Fox Murder
- Contato:
Tem que dar umas porradas nuns políticos.krokop escreveu:Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.
Mesma coisa do outro lado, a esquerda sempre esteve nas ruas e sempre foi ridicularizada pela Direita, kkkkRFAbdo escreveu: Infelizmente a "esquerda" está mais preocupada em desqualificar quem discorda dos rumos do governo.
Se o pessoal da "esquerda" cobrasse o Governo e o Congresso com a mesma garra com que ataca e ridiculariza quem pensa diferente, talvez pudessemos caminhar mais rumo a alguma melhora.
É foda, é água e óleo, não é fácil se juntarem.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"