Manifestações: 15 de março de 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Manifestações: 15 de março de 2015

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 17:19

Imagem

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... elo-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 17:21

Imagem

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 15 Mar 2015 17:21

liverblow escreveu:A quadrilha do planalto e da petrobras esta perdendo via unanimous decision

E se for verdade que hoje terá pronunciamento do Planalto, o panelaço vai ser para fechar com chave de ouro.
A não ser que seja pra renunciar, não é possível que ela seja tão idiota a ponto de fazer um pronunciamento no mesmo dia em que o país inteiro foi às ruas pra pedir a cabeça dela.

Seria muita estupidez!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Mar 2015 17:21

Shin escreveu:
Ditadura militar ninguém tá pedindo ali. É inexpressivo o número de gente pedindo a volta da ditadura.

Usar isso pra desqualificar o que aconteceu hoje é muita desonestidade.
Nao estou desqualificando a manifestação de hoje, só acho q essas manifestações deveriam ser usadas pra se conseguir algo mais concreto

Se ficar batendo nessa tecla de impeachman(nao sei escrever essa porra) logo esse movimento perde força

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 15 Mar 2015 17:22

peudoria escreveu:
Nao estou desqualificando a manifestação de hoje, só acho q essas manifestações deveriam ser usadas pra se conseguir algo mais concreto

Se ficar batendo nessa tecla de impeachman(nao sei escrever essa porra) logo esse movimento perde força
Tem que haver foco e esse é o foco agora. A reforma política está em pauta também. Quando chegar a hora temos que torcer pra que o povo se manifeste de novo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Mar 2015 17:23

MH92 escreveu:Lista da lava jato tá aí, tem gente de todos os estados e partidos, mas a culpa de todos os problemas do Brasil é da Dilma e do PT, vamos protestar. Vão tudo tomar no cu, bando de bostinha, elegem esse monte de corruptos e agora querem dar uma de revoltadinhos politizados.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Mar 2015 17:25

peudoria escreveu:

você está certo. A fraqueza do movimento do anti-PT é que a maioria que está exigindo ( e eu acho certo ) só quer a dilma fora. Qual o plano? Não estou cogitando intervenção militar. Isso aí é o que quebra o movimento.

Já o PT por mais ridiculo que seja sua forma de administração e tal, eles estão mais alinhados do que quem está protestando. Há o que se amadurecer acredito eu.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 17:28

Querem taxar a herança agora

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... anca.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 15 Mar 2015 17:31

Eu queria ver o que a Marilena Chaui tem a dizer agora. Imagina a cara dela vendo essa multidão.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 15 Mar 2015 17:36

Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.

Não mudou nada quando foram aquele porrilhão de gente em 2013 nas ruas durante vários dias (Congresso tremeu de medo e fez uma ridícula "agenda positiva" que assim que as manifestações arrefeceram, sumiu), imagina agora que foram um punhado da direita.

Como disseram aí, acho que começamos a mudar algo mesmo se essa pressão se tornar frequente, e não somente da Direita.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Mar 2015 17:39

60 mil em Porto Alegre.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Mar 2015 17:39

aquatico escreveu:quem desdenha das manifestaçoes é pq ta com a agua batendo no cu

as manfestaçoes populares forem muito maiores q as putas petistas da sexta

aquelas sim foram ridiculas
Concordo. Equivocados ou não, nunca dá pra generalizar.
Editado pela última vez por Fu Manchu em 15 Mar 2015 17:40, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Mar 2015 17:40

krokop escreveu:Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.

Não mudou nada quando foram aquele porrilhão de gente em 2013 nas ruas durante vários dias (Congresso tremeu de medo e fez uma ridícula "agenda positiva" que assim que as manifestações arrefeceram, sumiu), imagina agora que foram um punhado da direita.

Como disseram aí, acho que começamos a mudar algo mesmo se essa pressão se tornar frequente, e não somente da Direita.
Infelizmente a "esquerda" está mais preocupada em desqualificar quem discorda dos rumos do governo.

Se o pessoal da "esquerda" cobrasse o Governo e o Congresso com a mesma garra com que ataca e ridiculariza quem pensa diferente, talvez pudessemos caminhar mais rumo a alguma melhora.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 15 Mar 2015 17:40

krokop escreveu:Pior que eu pessoalmente realmente não vejo nada demais.

Tem que dar umas porradas nuns políticos.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 15 Mar 2015 17:43

RFAbdo escreveu: Infelizmente a "esquerda" está mais preocupada em desqualificar quem discorda dos rumos do governo.

Se o pessoal da "esquerda" cobrasse o Governo e o Congresso com a mesma garra com que ataca e ridiculariza quem pensa diferente, talvez pudessemos caminhar mais rumo a alguma melhora.
Mesma coisa do outro lado, a esquerda sempre esteve nas ruas e sempre foi ridicularizada pela Direita, kkkk

É foda, é água e óleo, não é fácil se juntarem.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder