lesnar jobbeou feio pro goldberg velhote mais de uma década parado. por mais lenda que este fosse, jobbear desse jeito é sinal de que tá deixando. talvez esteja voltando pro ufc de vez

Não acompanho WWE, mas ontem fui atrás de uns vídeos achando que o Kurt Angle ia voltar no Royal Rumble de 2017 (apesar de não curtir WWE, sou fã do Kurt).brunolobo escreveu: lesnar jobbeou feio pro goldberg velhote mais de uma década parado. por mais lenda que este fosse, jobbear desse jeito é sinal de que tá deixando. talvez esteja voltando pro ufc de vezembora ainda tenha que cumprir a suspensão do doping... ou então se aposentou de vez mesmo, sei lá o que aconteceu, mas foi muito estranho esse resultado esdrúxulo
pois é, agora com esse teu post fui ver como tava a wwe, tinha esquecido que em janeiro tinha o rumble. que lixo que foi, john cena quebrando o recorde do flair (que não simpatizo nenhum pouco, mas ter o cena como maior campeão da história é de uma palhaçada sem tamanho), grande expectativa pro último nome entrando no rumble e me colocam o coitado do roman boring (incrível como a wwe insiste nesse cena 2.0, e que sequer o público traga), participação do goldberg no rumble extremamente curta, podiam ter aproveitado muito mais, enfim, lixo total. mas pelo menos o boring não ganhou o rumble, pelo menos isso. mas já estragou boa parte da luta quando entrou, seria muito melhor sem ele.Pegetto escreveu:Não acompanho WWE, mas ontem fui atrás de uns vídeos achando que o Kurt Angle ia voltar no Royal Rumble de 2017 (apesar de não curtir WWE, sou fã do Kurt).
Aí vi que o Lesnar deu uma de "jobbeada" pro Goldberg, de novo. Porra, não faz nenhum sentido um negócio desses.
eita, essa época aí foi logo antes do auge (97 até 2004 mais ou menos). passava wwf, ou era o pro wrestling brasileiro? quando passou no sbt, era 2007 ou 8, a wwe ainda tava bem sim, já tinham começado a "john cenar" o negócio, mas tinha muitos bons nomes ainda sim. pelo menos pra mim, que era bem novo na época, achava o máximo rsrs e curiosidade: foi vendo essa wwe no sbt que eu passei a pegar gosto de acompanhar lutas em geral, antes disso eu mal conhecia.Pegetto escreveu: Assistia lá pra idos de 95/96 na Manchete e curtia demais, depois fui querer acompanhar um pouco quando passava no SBT e achei uma merda total, mas pelo visto as coisas só pioraram.
Ahãn, beleza então!
Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Hefe, Raul Nutti, Tartaruga e 143 visitantes