Esse trailer me chamou mto a atenção também! Pra quem gosta de música, parece que vai ser foda!Molecula escreveu:Mais um que assistiu Garota Exemplar aqui.
Achei bem elaborada a simbologia da sátira.
Pelo trailer no cinema, o filme Whilplash parece ser foda. Na espera do lançamento aqui.
EDIT: Puts. Vi em um site que só lança 22 de janeiro nos cinemas.
Trailer:
Abraço!
FILMES - Tópico Oficial
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Topico Oficial de filmes

Pelo trailer, apostaria(Mãe diná apenas hahaha) que os 2 principais devem concorrer em melhor ator e coadjuvante na academia, e o careca(J.K. Simmons) entra bem cotado.NoFunAtAll escreveu:Esse trailer me chamou mto a atenção também! Pra quem gosta de música, parece que vai ser foda!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu vi outro dia o "Mesmo se nada der certo", com o Mark Rufallo e a Keira Knightley. Filme bonitinho pra ver com a patroa. Trilha sonora com umas baladinhas agradáveis e uma fotografia bem legal de NY.
A história até que me surpreendeu, achei que fosse ser mais bobinha.
E a Keira canta bastante bem!
A história até que me surpreendeu, achei que fosse ser mais bobinha.
E a Keira canta bastante bem!

Pegar gancho em dois pontos do post do Nofun, e perguntar se alguém algum desses filmes e se valem a pena..
1)Filme para ver com a patroa:
Blue Valentine:
Li sobre esse filme tem um tempo(nem namorava na época), e acabei baixando, mas não vi. É um filme com o Ryan Gosling..
2)Filme sobre música:
Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum
Filme que lançou ano passado dos irmãos Coen.
Abraço!
1)Filme para ver com a patroa:
Blue Valentine:
Li sobre esse filme tem um tempo(nem namorava na época), e acabei baixando, mas não vi. É um filme com o Ryan Gosling..
2)Filme sobre música:
Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum
Filme que lançou ano passado dos irmãos Coen.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
22 de Janeiro eles estão de sacanagem...Molecula escreveu: EDIT: Puts. Vi em um site que só lança 22 de janeiro nos cinemas.

houhouhou

E muita! hahaha
O filme já foi a Cannes(que tem um tempo já), pelo que li, e já tem até nota no IMDB.
3 meses esperando ainda.
Abraço!
O filme já foi a Cannes(que tem um tempo já), pelo que li, e já tem até nota no IMDB.
3 meses esperando ainda.
Abraço!
Eu não assisti esse filme, nem vou, mas tem cara que chora vendo comédia romantica, vai ser sensivel assim no inferno.Pinhão escreveu:Po, assisti aquele a Culpa é das Estrelas, que filme hypado do caralho...
bem menos...filme bacaninha, estoria legal, de superação tal, mas nego aqui (e no finado fórum) falando que chorou rios de lágrima, por favor, nem achei tão emocionante assim. só no final e olhe lá..
E meu irmão falou muito bem de garota exemplar!
Falta de macheza total.
22 de janeiro? Isso não é nada
E Mad Max que só vai strear em maio/2015???!!!
E Mad Max que só vai strear em maio/2015???!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Alguém sabe onde tem o Whiplash em torrent com boa qualidade? E já tem legendas?

Como tinha comentado antes, acabei baixando e vendo "Inside Llewyn Davis - Balada de um homem comum".
Para quem curte música folk, vai curtir muito o filme. Eu achei, apesar de achar legal a temática do filme, o pior filme dos irmãos Coen.
Abraço!
Para quem curte música folk, vai curtir muito o filme. Eu achei, apesar de achar legal a temática do filme, o pior filme dos irmãos Coen.
Abraço!
Melissa Benoist. Melhor se lembrar não, Filipe, pq vai assumir que assiste Glee hahaha brincadeira.Filipe escreveu:Parece ser muito bom esse filme. Qual é o nome da atriz que interpreta a namorada do mlk? Já vi alguma coisa com ela, mas n lembro o que, to me matando aqui tentando lembrar hehe.
Abraço!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Só com essa imagem já fiquei ansioso q chegue logo!!

Só com essa imagem já fiquei ansioso q chegue logo!!
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Raphael Shaka
- Contato:
Annabelle, não passa nem perto de A Invocação do Mal. Bem fraquinho.
O Juiz, gostei muito do filme.
O Juiz, gostei muito do filme.
Viciado não é doente 

Molecula escreveu: Pelo trailer no cinema, o filme Whilplash parece ser foda. Na espera do lançamento aqui.
EDIT: Puts. Vi em um site que só lança 22 de janeiro nos cinemas.
Abraço!
Whilplash já está na lista, pelo o trailer o filme promete. Ele foi lançado agora no EUA, mas em poucos cinemas. Acho que vai demorar bastante para cair na baía, espero estar errado.NoFunAtAll escreveu:Alguém sabe onde tem o Whiplash em torrent com boa qualidade? E já tem legendas?
Não vejo nada, muito chato, muito lugar comumAdamastor escreveu:Só eu que não gosto de filme de super-heroi?
Culpa é das Estrelas é filme para adolescente, historinha mamão com açúcar, o diferencial é o problema de saúde, que pode marcar algumas pessoas. Porém, no geral, achei um filme para adolescente.Pinhão escreveu:Po, assisti aquele a Culpa é das Estrelas, que filme hypado do caralho...
bem menos...filme bacaninha, estoria legal, de superação tal, mas nego aqui (e no finado fórum) falando que chorou rios de lágrima, por favor, nem achei tão emocionante assim. só no final e olhe lá..
E meu irmão falou muito bem de garota exemplar!