Espero que eles não fiquem com medo de matar a Lagherta.Counter escreveu:Ivar vai assumir o protagonismo.
E a Lagherta também nao deve durar, já passou um trailer em que o Ivar promete matá-la, vamos ver..
Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
O importante é o caixão bem pesado...
Pessoal, terminei o episódio do 11 pro 14 hoje, sabem dizer qual dia que tá saindo os episódios?
o episodio normal sai 1 da manha de quinta pra baixarWill escreveu:Pessoal, terminei o episódio do 11 pro 14 hoje, sabem dizer qual dia que tá saindo os episódios?
n sei quando sai a legenda ms deve ser durante a quinta
Valeu!!Batman escreveu:o episodio normal sai 1 da manha de quinta pra baixar
n sei quando sai a legenda ms deve ser durante a quinta
A legenda sai até 12h de quinta, bem rápido, MMFilmes é um ótimo site, imagem lisa.Will escreveu:Valeu!!
EP15 sinistro, RIP.
Mto bem feita a cena final.
Valeu pela dica, eu costumo assistir pelo Stremio que é muito bom, full hd e o seriado sai bem rápido, só que tinha um episódio que tava sem legenda, vô ver se encontro nesse site.Counter escreveu:A legenda sai até 12h de quinta, bem rápido, MMFilmes é um ótimo site, imagem lisa.
Esse episódio foi do caralho!!! Não achei que a morte do Ragnar fosse ser tão impactante assim, e foi realmente bem triste o final.
A cena com o vidente foi muito show!
Mas a cena de pai e filho do Ragnar com o Ivar, foi muito show! Não vejo a hora do Ivar mostrar o potêncial
Essa cena foi muito bolada.
Spoiler:
-
- Contato:
n queria a minha Laghertinha morresse. tomara q dure mais uma temporada pelo menos
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
porra sensacional esse episodio 15
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU
-
- Contato:
Porra, mt top mesmo esse episodio!
Varias cenas massas, mandaram bem demais. Ele lembrando das cenas das temp anteriores foi emocionante...
RIP Ragnar Lothbrook!
Mas o Eckbert foi meio faixa branca em mandar mesmo de volta o Ivar né...
Varias cenas massas, mandaram bem demais. Ele lembrando das cenas das temp anteriores foi emocionante...
RIP Ragnar Lothbrook!
Mas o Eckbert foi meio faixa branca em mandar mesmo de volta o Ivar né...
Essa parte foi muito fera!!!Will escreveu:Valeu pela dica, eu costumo assistir pelo Stremio que é muito bom, full hd e o seriado sai bem rápido, só que tinha um episódio que tava sem legenda, vô ver se encontro nesse site.
Esse episódio foi do caralho!!! Não achei que a morte do Ragnar fosse ser tão impactante assim, e foi realmente bem triste o final.
A cena com o vidente foi muito show!
Mas a cena de pai e filho do Ragnar com o Ivar, foi muito show! Não vejo a hora do Ivar mostrar o potêncial
Essa cena foi muito bolada.
Spoiler:
-
- Contato:
Bom Ep o 15. Caminho sendo pavimentado pro Ivar (e espero eu ultimos episodios com mais ação).
Foi bacana ver Bjorn no mediterraneo. Impressionante como as comunidades atacadas eram desprotegidas e por isso os vikings tocavam o terror.
Foi bacana ver Bjorn no mediterraneo. Impressionante como as comunidades atacadas eram desprotegidas e por isso os vikings tocavam o terror.
https://rarbg.to/torrents.phpcafé c/ leite escreveu:Por onde vs tão baixando a série?
pelo preview do prox epcafé c/ leite escreveu:Essa segunda parte foi a temporada com a maior carga emotiva, RIP Ragnar.
Apesar de estar curtindo a série, sinto falta de aspectos mais realísticos, eles não fazem mais shield walls, nem escudos usam mais e o figurino dos escandinavos tá ficando cada vez mais esquisito.
Quanto ao enredo, tô bastante curioso em saber como o Ivar vai matar a Lagherta, dominar a porra toda e virar o chefão, parece uma missão impossível.
Spoiler: