Precisa de carta de um empregador irmãomalicia escreveu:uma duvida, como professor de jiu consegue visto definitivo americano? alguem sabe qual é a categoria? ja vi varios caras que conseguiram sem dificuldades e parece q nao gastaram mto... mas nao sei qual processo e nem sei se precisa de padrinho...
provavelmente é de trabalhador qualificado mas pelo q eu sei é um processo meio caro e a empresa/academia tem que justificar a contrataçao, nao sei se isso é lenda mas queria saber qual é esse caminho
Sair do Brasil
Re: Sair do Brasil
Moro aqui no canadá é do lado da minha casa tem uma academia de jiu jitsu graice humaita
Irmão, há quanto tempo você está no Canadá? E como você fez para conseguir o seu visto? agradeço desde já a sua atenção.Mago escreveu:Moro aqui no canadá é do lado da minha casa tem uma academia de jiu jitsu graice humaita
Visto de trabalho para os EUA também não é tão simples, mesmo tendo um empregador americano. Existe uma quota anual de H1B (que é bem pequena para a quantidade de gente querendo).
Editado pela última vez por Tartaruga em 06 Jul 2015 21:04, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Hahaha.. Esse fdp se mudou não faz nem uma semana. Canadá é foda demais.minhoca escreveu:
Irmão, há quanto tempo você está no Canadá? E como você fez para conseguir o seu visto? agradeço desde já a sua atenção.
Eu to em Viena à trabalho desse o domingo passado. É estranho ver tudo funcionando perfeitamente em ordem.
Amanhã eu volto pra aquela bagunça chamada Brasil.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkkkkkkkkkkkbrunodsr escreveu: Hahaha.. Esse fdp se mudou não faz nem uma semana. Canadá é foda demais.
Eu to em Viena à trabalho desse o domingo passado. É estranho ver tudo funcionando perfeitamente em ordem.
Amanhã eu volto pra aquela bagunça chamada Brasil.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Boa noite
Alguém sabe o valor que precisa investir no EUA para ter o greencard liberado?
Pelo que eu li há vários anos atrás e coisa cara para mim no esquema de investir meio milhão de dólares em uma empresa e empregar 10 funcionários.Godfather escreveu:Boa noite
Eu também já vi isso. Mas não sei se mudou. Tenho muita vontade em abrir um comércio por lá e deixar esse pais comunista lixo de bosta. Mas não sei os trâmites e qual advogado procurar e os caminhos.
Quero tirar minha cidadania Portuguesa esse ano ainda. Dependendo do andar da carruagem gostaria de ir pra Irlanda pra conhecer. Tenho amigos em Dublin e em Londres tbm.
Tem algum forista morando na Irlanda?
Tem algum forista morando na Irlanda?
Um amigo meu está morando lá deve fazer um ano. Trampa de carteiro e lava pratos, foi com visto de estudante.Sky escreveu:Dando up no tópico.
Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Sky minha cunhada morou por lá durante 1 ano.Sky escreveu:Dando up no tópico.
Alguém por aí mora/morou ou conhece alguém que foi pra Austrália?
Ela curtia, mas ficou sem trampo lá e teve que voltar.
Falou que moradia é bem caro por lá, mas o resto até que é de boa.
Sky escreveu:
Meu sonho era os EUA, mas ali é outra história..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Minha cunhada quando foi, dividiu moradia com mais 5 minas!!Sky escreveu:Pô, tem uma amiga minha que foi pra lá há praticamente um ano, visto de estudante. Conseguiu uns trabalhos mas não ainda se firmou em nada. Ela comentou sobre os valores das moradias mesmo, disse que é caro, mas que normalmente você chega dividindo um local com outras pessoas pra aliviar o orçamento. Coisa de 200 dólares por semana pra cada, se não me engano
Ela tem um irmão que mora na Austrália há uns 5 anos, namora com uma australiana, tá estabilizado, foi pra ficar.. A ideia da minha amiga é a mesma.
Eu era meio relutante dessa ideia de vazar, sou muito apegado a família e amigos, mas nos últimos tempos ando considerando algo novo, mudar de ar, novas perspectivas.. E até agora só considerei a Austrália, pois dizem que é uma imigração mais fácil, um país com boa qualidade de vida e que, pelo que já pesquisei, necessita de profissionais da minha área.
Meu sonho era os EUA, mas ali é outra história..
Ela falou q se fosse pra bancar sozinha não dava pé!
EUA vc só consegue ir agora de 1 forma, se trabalhar em uma empresa que tenha MATRIZ lá e você seja transferido!