Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por isilva8 » 06 Mai 2015 00:13

ai minha barriga
puta que pariu
táticas de selva

phpBB [video]
#BeGentle

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por wendel » 06 Mai 2015 00:46

Se vcs não entendem da arte ninja,não desninjem os desninjadores

VSF :)) :))
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Motaro » 06 Mai 2015 01:29

Testei o Systema!


Já dei umas porradas na barrica dessa gente, e fiz sparring de leve...

Minha visão, é tipo o Mestre da Morte...de brinks, e pra pequenos testes de "dê um soco aqui e veja que não rola nada" FUNCIONA!

Só que com a PORRADARIA em MOVIMENTO duvido que aguentem a pressão...

O fato é que vc pode chutar e porrar à vontade o peito as pernas e o abdomem dessa gente que eles ficam de boa...

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Baden » 06 Mai 2015 01:44

isilva8 escreveu:não sei como alguem não postou

phpBB [video]

Sacanagem. Acharam um gordinho imune à magia do mestre e ele se fudeu. Tipo aqueles bichos imunes ao veneno da cobra..
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6282
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por krokop » 06 Mai 2015 02:05

phpBB [video]


O Mestre mestra e os haters pira
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Noob » 06 Mai 2015 08:04

Já deram a letra, o mestre Rayllamm merece um tópico separado.

Ainda bem que sua vocação é ensinar, pois se fosse para o MMA, estaríamos na bosta, já que ficaríamos vendo ele ganhando tudo por no mínimo duas décadas.

Está sacando mais rápido que a turma dos campeonatos de tiro prático. Medo :fear: :fear:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por rocha » 06 Mai 2015 10:32

isilva8 escreveu:ai minha barriga
puta que pariu
táticas de selva

phpBB [video]
kkkkkk. Quem serviu o exército e tenha ficado uma semaninha ralando no mato tem que rir muito de um otário desse.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Gardenal_JJ » 06 Mai 2015 11:23

a regra n1 do systema eh ser obeso?

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por LAWYER » 06 Mai 2015 11:41

No Systema tem que ser gordão, no ninjutsu tem que ser "trincado" de magro... eita!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 06 Mai 2015 11:42

Pqp Rayllamm eh muito tosco.

Pior q o bicho eh rápido ou poe a porquera do vídeo para acelerar.
Imagem

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Luc4f5 » 06 Mai 2015 11:49

HATERS GONNA HATE

Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por LAWYER » 06 Mai 2015 11:51

O famélico ainda tem um nome bem "Gracie", pqp!!!! Ou será que o nome também é inventado???
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Jase Robertson » 06 Mai 2015 12:18

LAWYER escreveu:O famélico ainda tem um nome bem "Gracie", pqp!!!! Ou será que o nome também é inventado???
putz,

não tinha me ligado nesse detalhe kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 06 Mai 2015 12:33

LAWYER escreveu:O famélico ainda tem um nome bem "Gracie", pqp!!!! Ou será que o nome também é inventado???
O nome eh inventado.

O cabra chama Raimundo Goncalves da Silva.

https://m.facebook.com/raimundo.goncalv ... alves.3576" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Hall » 06 Mai 2015 13:09

Breve história de mestre Rayllamm

Grão-Mestre Rayllamm

Grão-Mestre Rayllamm
Seu primeiro contato com as artes marciais foi treinando Karate na cidade de Orora, também no Pará. Essa arte trouxe ao Mestre Rayllamm grande desenvolvimento como atleta, e um novo conceito em relação às artes marciais em geral, porém ainda não havia encontrado sua grande paixão, que posteriormente revelou-se no Kung Fu.

Foi no ano de 1989 que Mestre Rayllamm deu início à prática do Kung Fu, com o grande Mestre Gilberto Cabral da Costa, de quem recebeu seus primeiros ensinamentos, e assim pôde seguir treinando em direção à realização de seu sonho. A identificação de Mestre Rayllamm com as artes marciais nesse período foi tão grande que resolveu torná-las seu modo de vida, passando a treinar profissionalmente.

Assim, em sua trajetória como atleta profissional, recebeu grandes homenagens e conquistou vários títulos. Apaixonado pelos ringues, em 1999 começou a treinar simultaneamente Kung Fu e Muay Thai, possuindo atualmente grau de Mestre 4°thuen na primeira e de mestre na segunda. Dentro destas modalidades, foi Campeão Mundial sete vezes, conquistou vários títulos em Muay Thai, Thai Boxe, Kickboxing, Full Contact, em grandes confrontos nos ringues, sendo Campeão em Formas, Wushu, ?Mãos Nuas e Com Armas? nos seguintes campeonatos: Mundial, Copa Brasil, Sul-americano, Copa Ipame, Brasileiro, Copa Internacional, Paulista, Pan-americano e torneios marciais.

O momento mais importante de sua carreira foi a consagração como campeão pela primeira vez num torneio mundial. Mestre Rayllamm comenta: "?Senti-me um verdadeiro vencedor, pois tinha realizado meu sonho. Minha vida passou por minha mente como se fosse um filme, ao receber o cinturão das mãos do presidente da Confederação de Kung Fu de outro país. Fui entrevistado por um programa de TV do exterior, e nesse momento lembrei-me de tudo o que passei para chegar ao título. As barreiras e dificuldades nesta caminhada não foram poucas, mas sempre pude contar com Deus e com as pessoas que contribuíram com sua atenção e paciência, a quem eu respeito e agradeço de coração?. Mestre Rayllamm acredita que somente vencendo obstáculos é que se concretizam os sonhos, e que com atitudes corretas, sempre existirá esperança para realizá-los. Atualmente, Mestre Rayllamm reside na região de Hyogo-Ken no Japão, onde esta desenvolvendo alguns projetos de artes marciais no Kung Fu, Muay Thai, Kickboxing, Técnicas de Defesa Pessoal (segurança e guarda-costas), ginástica localizada chinesa, massagens, bambooterapia, e outros cursos em geral, em parceria com vários profissionais das artes marciais daquele país.

É presidente do Instituto Internacional de Artes Marciais Chinesas e Esportes I.A.M.C.E., que pode estabelecer e manter departamentos regionais em qualquer parte do mundo. Em sua carreira, que conta com mais de 22 anos, suas grandes inspirações são Deus, seus pais, Sra. Raimunda Almeida da Silva e Sr. Manoel Goncalves da Silva (in memoriam), bem como todos os mestres, professores, discípulos, atletas, fãs, familiares e amigos que sempre valorizaram seu trabalho.



Currículo:

· Grão Mestre de Muay-Thai do kruang ouro
· Mestre de grappling faixa preta ponta vermelha 7º dan
· Professor de kick-boxing faixa preta 4º grau
· Professor de MMA faixa preta 5º dan
· Professor de Tai-Chi-Chuan
· Professor de Jiu-Jitsu 1º dan
· Professor de aikido faixa preta 5º dan
· Professor de defesa pessoal faixa preta 5º dan
· Professor de segurança guarda costas método policial 6º dan
· Professor de ginástica localizada chinesas
· Professor de Krav-Maga 5º dan
· Técnico em massagem de naturopatia manual
· Técnico em massagem de bambu terapia
· Técnico em massagem terapêutica holística tui-ná reflexologia e shiatsu
Instrutor de yoga oriental


Leia mais: http://m.familialong.net/products/graomestrerayllamm/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, POBRELOKO e 221 visitantes