Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Montfort » 13 Nov 2015 23:32

"... Enquanto a Europa estiver inundada com a praga islâmica..."

Imagem

"... deixem-nos ficar em defesa do cristianismo."

Imagem

Imagem

Podem começar com o mimimi, mas os poloneses que estão certos: já descobriram que só o Catolicismo pode salvar a Europa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2015 23:33

Mr_Mendes escreveu:
Eu não creio muito, pois o Brasil nunca está envolvido nessas ofensivas que as vezes rolam contra eles, mas pode ser que algumas delegações em específico sejam alvo.
A parada são as delegações, vide Munique.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 23:34

Victor Martins escreveu:Mas acho que a França ainda tá pagando preço por aquela parada com o Maomé do Charlie Hedbo
Nao sei mas se for isso mostra o nível dessa gente. Matar uma vida que seja por uma bosta de um desenho é incompreensível!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Nov 2015 23:37

Forista de São Paulo escreveu:Emocionem-se, amigos :hi:

Imagem

Emocionem-se com tanta educação, amabilidade, compreensão e parcimônia do nosso querido deputado. Jamais em todo seu mandato ele foi tão tolerante com uma comunidade religiosa. De repente, o sujeito que se indigna com um pai nosso, conseguiu enxergar que nem todo muçulmano é radical! Quanta evolução!!!

Mais um caso de liderança gay se aliando a ditadura dos aiatolás contra o “radicalismo fascista de direita”. No irã o homossexualismo é punido com pena de morte, em Cuba os gays aidéticos são isolados da sociedade. Mas no Brasil, onde um GAY BURRO consegue se tornar um congressista com milhares de seguidores, Jean Willys clama por emergência a fim de salvar todos os homossexuais do genocídio cristão.
ah cara, foda-se, tinha que MATAR esse lixo! nada menos que isso!

bem que podia ser algum extremista islâmico, mais uma vez nos comprovando darwin. seria de chorar de alegria.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Nov 2015 23:38

Montfort escreveu:"... Enquanto a Europa estiver inundada com a praga islâmica..."

Imagem

Imagem

Imagem

Podem começar com o mimimi, mas os poloneses que estão certos: já descobriram que só o Catolicismo pode salvar a Europa.
Isso, as duas mulheres ali white power, provavelmente neo nazistas vc acha legal? Não né.

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 23:39

Montfort escreveu:"... Enquanto a Europa estiver inundada com a praga islâmica..."

Imagem

Imagem

Imagem

Eu estou me descobrindo Ateu, então tenho que respeitosamente discordar de você. É por causa de religiões mesmo que o bicho lá está pegando.
Eu acho que é aquele negócio, "Minha casa, Minhas regras" Pode até deixar os caras acreditarem no que quiser, mas começou a dar problema põe pra fora sem dó, o difícil é que muitos desses que estão tocando o terror já tem nacionalidade européia
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Nov 2015 23:40

Mr_Mendes escreveu:
Eu não creio muito, pois o Brasil nunca está envolvido nessas ofensivas que as vezes rolam contra eles, mas pode ser que algumas delegações em específico sejam alvo.
Problema não é nem esse , e sim que o Brasil vai ser o centro das atrações e um atentado aqui com delegações do mundo todo ia chamar muito a atenção é esse pessoal do EI adora isso , e já teve atentando antes em olimpíadas , e como é fácil entrar aqui no Brasil acho que tem tudo pra dar merda. Imagina se sequestram um avião e jogam em cima do Cristo?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 13 Nov 2015 23:41

Mr_Mendes escreveu:
Eu estou me descobrindo Ateu, então tenho que respeitosamente discordar de você. É por causa de religiões mesmo que o bicho lá está pegando.
Eu acho que é aquele negócio, "Minha casa, Minhas regras" Pode até deixar os caras acreditarem no que quiser, mas começou a dar problema põe pra fora sem dó, o difícil é que muitos desses que estão tocando o terror já tem nacionalidade européia

Mas o que o cristianismo prega é totalmente diferente do que o Islã prega.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Nov 2015 23:41

Mr_Mendes escreveu:
o problema é que "ateu" é minoria. então, seria ínfimo. cristãos, tem muito mais. se eles combatem os extremistas islâmicos, deixa eles, é algo extremamente benevolente.

e não é "por causa de religiões"; é por causa de UMA religião só que o bicho tá pegando.
Editado pela última vez por brunolobo em 13 Nov 2015 23:43, em um total de 2 vezes.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Nov 2015 23:42

brunolobo escreveu:
ah cara, foda-se, tinha que MATAR esse lixo! nada menos que isso!

bem que podia ser algum extremista islâmico, mais uma vez nos comprovando darwin. seria de chorar de alegria.
É só mandar para um desses países que ele advoga, eles farão o serviço. Em 5 minutos de turismo por países muçulmanos ele vai voltar rezando até o pai nosso em hebraico.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 23:43

abukake escreveu:
Problema não é nem esse , e sim que o Brasil vai ser o centro das atrações e um atentado aqui com delegações do mundo todo ia chamar muito a atenção é esse pessoal do EI adora isso , e já teve atentando antes em olimpíadas , e como é fácil entrar aqui no Brasil acho que tem tudo pra dar merda. Imagina se sequestram um avião e jogam em cima do Cristo?
eu acho mais fácil algo no sentido Munique -72 , mas desses arrombados você pode esperar tudo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 13 Nov 2015 23:44

brunolobo escreveu: hã? era pra sair matando NA HORA um cara desses. isso seria o MÍNIMO que a polícia poderia fazer ali.

mas não, a polícia tava ali pra defender esses criminosos. de chorar de raiva uma porra dessas. valores MUITO deturpados desses ingleses, PQP! comparáveis ao huebr quase ~x(
Imagina um cristão ou judeu fazendo uma manifestação desse tipo em território muçulmano.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Nov 2015 23:46

Que semana desgraçada, pqp...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Nov 2015 23:47

brunolobo escreveu: o problema é que "ateu" é minoria. então, seria ínfimo. cristãos, tem muito mais. se eles combatem os extremistas islâmicos, deixa eles, é algo extremamente benevolente.

e não é "por causa de religiões"; é por causa de UMA religião só que o bicho tá pegando.
Eu não quis dizer que o ateísmo é solução de nada, o que eu quis dizer é que seria melhor se a solução fosse, acima de religiosa, política

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Nov 2015 23:48

Mr_Mendes escreveu:
Eu estou me descobrindo...
Típico início de frase que quando a mãe escuta instintivamente já pensa: "la vem merda".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder