NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Jokic seria nível os pivôs anos 90 ? Impressionante como é bom pontuando e ainda mais distribuindo o jogo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Cara, eu dei hate nele o jogo inteiro quase.
Mas quando o time precisou dele, ele resolveu jogar e fez pontos decisivos.
O Celtics joga melhor fora de casa, dentro de casa só fazem cagada
Ainda acho que pode dar 76.

Séries que vão a 7 o que mais pesa é o mental. Tatum conseguiu virar a chavinha no último quarto ontem, vamos ver se repete em casa. Do outro lado pra balancear tem o Doc Rivers com seus "c'mon guys"...kkkkkkkkkk Nível pofexô Luxa
Jokic é o verdadeiro MVP, que homem! Espero que meu Lakers passe hoje nem que seja no buzzer beater, se for a 7 vai ser foda não infartar e ainda mais ganhar dessa disgraça de GSW. Tô curioso pra ver o matchup entre Lakers e Nuggets, eles tem um estilo parecido de jogo.
Miami deve levar hoje em casa, assim espero, pro Jimmy enrabar quem quer que seja na final do leste.
Jokic é o verdadeiro MVP, que homem! Espero que meu Lakers passe hoje nem que seja no buzzer beater, se for a 7 vai ser foda não infartar e ainda mais ganhar dessa disgraça de GSW. Tô curioso pra ver o matchup entre Lakers e Nuggets, eles tem um estilo parecido de jogo.
Miami deve levar hoje em casa, assim espero, pro Jimmy enrabar quem quer que seja na final do leste.
Acabo de ter uma leve ereção com esse toco do monocelha seguido do buzzer do Reaves do meio da quadra, coisa linda
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
KT péssimo na série, atropelo do Lakers, o negócio agora é torcer para o papai lebrão levar o penta...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Enzos não vão dormir mais uma noite!!!
Lakão da massa jogou muito, intime muito equilibrado na defesa e ataque, muita bola de 3 caindo e o Monocelha soberano no garrafão.
Do outro lado o time galático o Curry querendo resolver tudo sozinho, mas não estava em um dia inspirado, apesar de ser o cestinha (tb arremessou todas as bolas).
Estão deixando a gente sonhar!!!
Lakão da massa jogou muito, intime muito equilibrado na defesa e ataque, muita bola de 3 caindo e o Monocelha soberano no garrafão.
Do outro lado o time galático o Curry querendo resolver tudo sozinho, mas não estava em um dia inspirado, apesar de ser o cestinha (tb arremessou todas as bolas).
Que jogo irritante está fazendo o James Harden hoje, é só passe para o lado, assim fica fácil para o celtics, é só marcar o Embiid.

Jayson Tatum está com 51 pontos, 76ers está horrível na marcação, defendendo pessimamente e o ataque está um fiasco, a bola não cai.

-
- Contato:
Que madeirada do Celtics, 3o quarto do 76ers foi pra demitir o time todo.
Na Conferência Oeste, o denver só vence a conferência, se o Jokic jogar para mais de 30 pontos nas partidas da série.
Se o Celtics vencer a conferência leste, vou torcer para o lakers vencer a oeste, eu não sei nem o porquê, eu não gosto do Celtics.
Se o Celtics vencer a conferência leste, vou torcer para o lakers vencer a oeste, eu não sei nem o porquê, eu não gosto do Celtics.

Porque você é corintiano e o Celtics é verde. Hehe
-
- Contato:
DS marcou muito o curryPavão escreveu: ↑13 Mai 2023 03:19Enzos não vão dormir mais uma noite!!!
agr, Monocelha foi até covardia. pegava mais rebotes q tds os jogadores dos warriors juntos.
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem torce contra o celtics não tem caráter e tá morto por dentro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Nessa questão toda estou torcendo para o Celtics.
Se der uma final Celtics x Lakers seria muito irado
Mas, duvido muito que o Celtics ganhe do Lakers, até mesmo do Heat.
Se der uma final Celtics x Lakers seria muito irado
Mas, duvido muito que o Celtics ganhe do Lakers, até mesmo do Heat.

Quando eu tinha 12 anos, em meados de 1994 eu era torcedor do lakers, e tinha os Celtics e os Bulls como o maiores rivais.
Hoje eu não torço para mais ninguém, gosto de assistir jogos de todos os times, más a minha birra com os Celtics continua kkkkkkk.