BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mar 2017 20:54

Urubu Rei escreveu:Agora, não é de se surpreender nem um pouco com o mundiça do Scofield torcendo pela escrotinha. Vindo de um sujeito que chama Luan Santana e Mc Bin Laden de mestres...

Aqui não, viadão mundiça!
Vish... pegou ar. Não tendo mais o que fazer resolveu me chamar de viado e mundiça, tá parecendo uma criança de segunda série xingando e chorando ao mesmo tempo.

Fique sabendo que estou me divertindo com seu choro no tópico (embora eu não leia todos os seus posts, visto que muitos são repetidos).

Sua atuação nesse tópico se assemelha muito com a atuação do Creontômulo no BBB: um fracasso completo, acha que é o dono da verdade, mas erra todos os prognósticos e diagnósticos, leitura de jogo completamente errada.

Sem mais por enquanto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mar 2017 21:34

Team orgastic #xateado

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 20 Mar 2017 21:56

Mestre Scofield silenciando com classe mais um hater

Nile

Mensagem por Nile » 20 Mar 2017 22:30

PescadorParrudo escreveu:Team orgastic #xateado
O que aconteceu serginho??? se rendeu a maestra ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 20 Mar 2017 22:30

programa, colocando com força nos haters do trio
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 20 Mar 2017 22:38

as mulheres dessa edição não pagaram peitinho?

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mar 2017 22:49

Tô com medo de ter matado o Urubu Gay com o meu último post.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mar 2017 22:54

Mandaram um bolo pra ex-miss Amazonas e também pro Mestrão Gibson, que faz aniversário amanhã.

Acho que pintou um clima entre os dois ali na comemoração que mostrou agora no programa.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 20 Mar 2017 22:58

A Emily é tão abobada que quando o Marcos praticamente tinha conseguido dobrar a Ieda, a guria entra e mistura os assuntos atrapalhando a argumentação do cara. Ela é a pior manipuladora da história, não dá uma dentro.
Editado pela última vez por VBB em 20 Mar 2017 22:58, em um total de 1 vez.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2017 22:58

Michael Scofield escreveu:Vish... pegou ar. Não tendo mais o que fazer resolveu me chamar de viado e mundiça, tá parecendo uma criança de segunda série xingando e chorando ao mesmo tempo.

Fique sabendo que estou me divertindo com seu choro no tópico (embora eu não leia todos os seus posts, visto que muitos são repetidos).

Sua atuação nesse tópico se assemelha muito com a atuação do Creontômulo no BBB: um fracasso completo, acha que é o dono da verdade, mas erra todos os prognósticos e diagnósticos, leitura de jogo completamente errada.

Sem mais por enquanto.
Você nunca argumenta nada, seu viado mundiça. Do que jeito que diz até parece que eu não consegui rebater seus brilhantes argumentos. :lol:

Estou aqui esperando você parar de se masturbar vendo as fotos do MC Livinho sem camisa e argumentar alguma coisa sobre a minha tão errada leitura do jogo.

Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mar 2017 23:16

Urubu Rei escreveu:Você nunca argumenta nada, seu viado mundiça. Do que jeito que diz até parece que eu não consegui rebater seus brilhantes argumentos. :lol:

Estou aqui esperando você parar de se masturbar vendo as fotos do MC Livinho sem camisa e argumentar alguma coisa sobre a minha tão errada leitura do jogo.
E segue o linguajar de bebê chorão da 2ª série...

No mais:
- Paredão Emilly, Mongoel e Vivíbora - você torce pela eliminação da Maestra - Mongoel eliminado.
Sua reação:
Imagem

- Paredão Pedro, Emilly e Marinaja - você torce pela eliminação da Maestra - Pedro eliminado.
Sua reação:
Imagem

- Paredão Emilly, Robesa e Ieda - você torce pra eliminação da Maestra - Robesa eliminada.
Sua reação:
Imagem

Preciso falar mais alguma coisa sobre sua atuação no tópico?
Spoiler:
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2017 23:23

Michael Scofield escreveu:
Spoiler:
E segue o linguajar de bebê chorão da 2ª série...

No mais:
- Paredão Emilly, Mongoel e Vivíbora - você torce pela eliminação da Maestra - Mongoel eliminado.
Sua reação:
Imagem

- Paredão Pedro, Emilly e Marinaja - você torce pela eliminação da Maestra - Pedro eliminado.
Sua reação:
Imagem

- Paredão Emilly, Robesa e Ieda - você torce pra eliminação da Maestra - Robesa eliminada.
Sua reação:
Imagem

Spoiler:
Imagem
Quanta besteira.

Deixa eu te explicar uma coisa, seu mundiça: Torcida é uma coisa, leitura/prognóstico é outra.

Pelo menos parte da sua torcida pela escrotinha já está explicada: Identificação por burrice. =))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Mar 2017 23:42

Urubu Rei escreveu:Quanta besteira.

Deixa eu te explicar uma coisa, seu mundiça: Torcida é uma coisa, leitura/prognóstico é outra.
Pelo menos parte da sua torcida pela escrotinha já está explicada: Identificação por burrice. =))
Vc tem muita paciência.em determinado ponto eu saquei que o time Orgastic ai estava era me trollando e desisti.
e um loop infinito esse tópico.

a mim so resta torcer que a porquinha seja eliminada,contudo aconteceu algo curioso nesse BBB .Marcos e Ilmar fizeram uma blindagem que conseguiram ate fazer ela parar de ser ela.pode ver que trasnformaram ela temporariamente em outra pessoa.o Marcos tipo deve ter muita grana,pois ele esta mesmo disposto a dar o premio para ela,inclusive parece que disse que dará a metade mesmo que ele ganhe.
não to entendendo porra nenhuma desse BBB.
acompanharei o tópico e ficarei na torcida.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mar 2017 23:59

JUNIORXANDO escreveu:Vc tem muita paciência.em determinado ponto eu saquei que o time Orgastic ai estava era me trollando e desisti.
e um loop infinito esse tópico.

a mim so resta torcer que a porquinha seja eliminada,contudo aconteceu algo curioso nesse BBB .Marcos e Ilmar fizeram uma blindagem que conseguiram ate fazer ela parar de ser ela.pode ver que trasnformaram ela temporariamente em outra pessoa.o Marcos tipo deve ter muita grana,pois ele esta mesmo disposto a dar o premio para ela,inclusive parece que disse que dará a metade mesmo que ele ganhe.
não to entendendo porra nenhuma desse BBB.
acompanharei o tópico e ficarei na torcida.
É óbvio que é trollagem (embora fraquinha em conceito e criatividade), mas não custa trollar de volta. :lol:

Sobre a escrotinha, sei lá velho, estive vendo algumas coisas nas redes sociais e o que parece é que a torcida dela tá realmente muito grande. Todo o favorecimento do programa surtiu efeito. Ainda existe a possibilidade pela qual torcemos, mas, sendo realista, acho cada vez mais difícil ela não ganhar esse prêmio.
Se pobre já é insuportável, imagina uma mina dessas com 1 milhão e meio na conta?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 21 Mar 2017 00:00

Michael Scofield escreveu:E segue o linguajar de bebê chorão da 2ª série...

No mais:
Sua reação:
Imagem

Sua reação:
Imagem

Sua reação:
Imagem

Spoiler:
Imagem
Boa!!

Kkkk

Responder