Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Chander » 26 Dez 2024 10:19

E o nosso mestre hein...

Deve tá indo pro segundo período, vai começar a estudar neuroanatomia esse semestre, área que o mestre tem facilidade, já que, provavelmente será neurocirurgião.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 26 Dez 2024 13:32

Mano, essa página do fórum tá com media de 424 pessoas acessando... Medo

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 27 Dez 2024 13:15

Carrapeta escreveu:
25 Dez 2024 23:01
Paguem o pix do mestre, seus caloteiros

=)) =)) =))

Quem será que tá devendo ele ? Acho que é a casa de aposta que fechou.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Fev 2025 09:56

Mestrão vai começar a faculdade. Já comprou até material =))

https://www.instagram.com/share/reel/BAM4iYonG2

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 07 Mar 2025 00:01

Ex-BBB Alane usa técnica com espermatozoides para tratar bumbum machucado em desfile
Ex-BBB, musa da Grande Rio, recorreu a um dermatologista para se recuperar para o Desfile das Campeãs, no sábado (8); assista aos vídeos

Imagem
https://s2-quem.glbimg.com/2CuXId6IUaW4 ... wa0084.jpg

A ex-BBB Alane Dias, de 25 anos de idade, que ralou o bumbum e ficou com a região sangrando durante o desfile como musa da Grande Rio, na madrugada da última quarta-feira (5), recorreu a um dermatologista, nesta quinta (6), para uma cicatrização mais rápida da pele e, assim, estar pronta para o Desfile das Campeãs, no sábado (8).

Para isso, ela esteve no consultório de Cyro Hirano, que usou luz de LED e uma técnica com espermatozoides de salmão para tratar a região. "Vim aqui com o meu dermatologista querido, Dr. Cyro Hirano para cuidar dos machucados e ficar 100% pro Desfile das Campeãs", escreveu ela ao postar um vídeo das sessões estéticas.

"Gente, estou aqui com Cyro, meu dermatologista, que eu amo. Como vocês sabem, a fantasia machucou meu bumbum e eu preciso regenerar essa pele, porque sábado vou me apresentar de novo e preciso estar superbem. Além dos ajustes da fantasia, ele vai explicar pra vocês o que estou fazendo aqui pra essa cicatrização", disse a ex-BBB.

"Então, como Alane raspou e machucou o bumbum, a gente estava usando um LED vermelho pra acelerar essa cicatrização e a gente vai usar um produto chamado PDRN [Polideoxirribonucleotídeo], que é derivado dos espermatozoides do salmão e realmente é o tratamento mais regenerador de pele possível pra ela estar pronta pra sábado", explicou o profissional.

"Vou estar pronta pra sábado. Estou aqui nos preparativos desde já, pro meu bumbum ficar 100% e curado", comemorou Alane.

Na quarta (5), ela tranquilizou fãs e agradeceu o carinho após o vice-campeonato da Grande Rio, cujo título do Carnaval 2025 ficou com a Beija-Flor. "Quero muito agradecer por todo o carinho de vocês. Pra quem está preocupado com meu bumbum, está todo ferido meu bumbum, mas não é isso que ia me parar, que ia fazer eu entregar menos que 200% do meu desfile", disse ela em vídeos, explicando que está acostumada com ferimentos em apresentações.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Mar 2025 08:36

Metade do fórum faz tratamento no bumbum com espermatozóide há tempos

Garfield
Admin
Admin