Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Tirando a Árya nada aconteceu
Achei perfeito, tudo da maneira que deveria ser, a modo GOT, tudo sendo preparado.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Achei excelente, mas esse episódio poderia ter tido 1h30m. Tudo se preparando muito bem, ansiedade fudida. Apenas a cena da Arya com soldados desnecessária, parece que foi apenas para mostrar o Ed Sheeran, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Puta que pariu essa Arya Norris estão forçando demais.
Muito provavelmente ela vai entrar no castelo e matar a Cersei.
Muito provavelmente ela vai entrar no castelo e matar a Cersei.
Tapirus terrestris
Já pensaram se o Clegane for o Azor ?
Já pensaram se o Clegane for o Azor ?
-
- Usuário Fundador
Curti o ep.
Belo spoiler do pacotez, li tudo e estou ansioso para caralho pra saber se é vdd.
Belo spoiler do pacotez, li tudo e estou ansioso para caralho pra saber se é vdd.
Jon se consolidando como rei, mindinho tramando, arya passando o malaquias na cara dos Frey, cersei mutcho loca, euron tb mutcho loco.
Única possibilidade da cersei ter qualquer chance eh o euron tomar highgarden, q está com os exércitos intactos.
O Jaime resumiu bem: estamos sós e fodidos kkkk
Única possibilidade da cersei ter qualquer chance eh o euron tomar highgarden, q está com os exércitos intactos.

Ah, tava aberto o sinal da HBO ontem e tb passou no cinemax ao vivo, será q só esse EP q passou no cinemax?
Esse canal eu tenho aberto.
PS: minha mule perguntou se era série de morte, falei q sim é os dois loiros q estavam na cena são irmãos gêmeos e amantes, ficou com cara de WTF??? kkkkkk
Esse canal eu tenho aberto.
PS: minha mule perguntou se era série de morte, falei q sim é os dois loiros q estavam na cena são irmãos gêmeos e amantes, ficou com cara de WTF??? kkkkkk

Caraca o roteiro q o pacote postou aconteceu nos detalhes. Eu li antes mas não lembro mais kkkkkk
Pela primeira vez tô feliz de ter uma memória de merda
Pela primeira vez tô feliz de ter uma memória de merda

- Tiago Piauí
- Contato:
Sim, é lá mesmo. Inclusive o local exato onde ela faz o trono é de dragon glass... No livro o stanis leva dragon glass pro norte já sabendo do exército dos mortos
Acho que a Cersei vai ficar de boa enquanto o norte e a Dany se matam contra os white walkersHall escreveu: ↑17 Jul 2017 07:54Jon se consolidando como rei, mindinho tramando, arya passando o malaquias na cara dos Frey, cersei mutcho loca, euron tb mutcho loco.

Não existe motivo algum pra dar tanta importancia ao Sandor Clegane como fizeram nesse ultimo episódio, esse cara vai acabar tendo uma participação importante na serie, sem falar no Gendry que até agora não apareceu.
Nem nas voltas de TWD fiquei tao ansioso, pqp got é foda !!!!
Nem nas voltas de TWD fiquei tao ansioso, pqp got é foda !!!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
É o Jorah sim, pela voz e o braço todo fudido dá para ver.jowmichel escreveu: ↑17 Jul 2017 10:20quem será aquele cara que que assusta o Sam, perguntando se Daenerys ja chegou? eu apostaria no jorah, curioso para saber qual será o presente do euron para cersei... um amigo meu disse que no livro tem algo a ver com o berrante que controla os dragões, poderia ser uma das serpentes de dorne também.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Será que ele ainda vai ter algum papel de relevância na serie? ou só vai passar a piroca na Danny?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe