NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1923
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Jul 2024 14:54

O Embiid foi dar um giro contra a alemanha e o aritro deu andada pra ele...kkkk nunca seria na nba. na nba pode dar 10 passos sem a bola...eu acho uma merda essa conivência com andadas...

dizem que tão dando muitas andou com a bola contra os americanos...kkkkk

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por peudoria » 23 Jul 2024 22:57

Revolver Assassino escreveu:
23 Jul 2024 14:52
Ela mesmo...

O jeito dela jogar é legal de ver...Mas tá a maior polêmina lá nos eua né? Ainda mais pq ela não foi chamada pro time americano e agora ela e a Angel Reese jogaram bem no time que ganhou da seleção americana...

Mudando de assunto, sobre a seleção masculina...acho que tem grandes chances deles perderem e não serem campeões...
Difícil...A rotação dos americanos é muito insana. Os caras se dão ao luxo de ter no banco jogadores do calibre do Tatum e do Edwards kkkk...Contra o Sudão suaram pra vencer mas a partida não valia grande coisa e ainda estavam sem o Durant, o que aumenta ainda mais o poder de fogo da equipe. Acho que nas olimpíadas não darão chance pro azar

E aí essa Angel Reese, é dento? Não sei os senhores, mas eu vou :))


Carl
Mensagens: 1898
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 27 Jul 2024 22:56

Mutcha Lutcha escreveu:
12 Jul 2024 00:56
Molezinha? Ser convocado pra fazer parte do time americano é para poucos ! Pode ter certeza que é mais fácil um americano ficar puto por ter que reconhecer que precisa do Camaronês pra brigar pelo ouro do que um Camaronês chamar o Joel de traíra . Pat Ewing e Olajuwon por ex tb merecem sua ira mestre ?
Claro que é molezinha! Você pode ser convocado por Camarões ou França, países nos quais você nasceu e cresceu, respectivamente, e os quais vc teria que ralar para se classificar ou ganhar medalha, aí vc escolhe jogar pelos EUA onde vc mora e o povo nem gosta muito de vc...rs Isso é querer moleza.
Meu pensamento se estende a todos os que se naturalizam só para jogar por seleçõe, tipo a brasileira da esgrima.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, Currador do Futuro, FernandoFS, glima, Gregory, ILmagustoLI, jack sawer, marofa, Raul Nutti, Tony Fla e 124 visitantes