Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
não dá pra acreditar em nada lá da china... nem dá pra saber se o vírus voltou, ou o país nunca teve os números que publicava pro resto do mundo... acho mais fácil a segunda opção
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele é o chefe da força tarefa Americana, serviu para 6 presidentes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- VictorBoxe
- Contato:
Esse médico fala que o sucesso da Coréia é que eles estavam preparados, com muito investimento público na saúde pós-SARS 2003...
- VictorBoxe
- Contato:
Vou postar de novo porque é muito interessante...
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... e=emb_logo
Esse médico coreano fala que na Coréia do Sul eles tem um app que o paciente com coronavírus é obrigado a instalar no celular (mesmo o já curado). E ele vai pra casa e se sair de casa começa a tocar um alarme no celular dele... ou seja, o governo fica vigiando ele kkk
e vocÊ tem que ficar mandando pro governo os seus sintomas 2 vezes por dia kkk
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... e=emb_logo
Esse médico coreano fala que na Coréia do Sul eles tem um app que o paciente com coronavírus é obrigado a instalar no celular (mesmo o já curado). E ele vai pra casa e se sair de casa começa a tocar um alarme no celular dele... ou seja, o governo fica vigiando ele kkk
e vocÊ tem que ficar mandando pro governo os seus sintomas 2 vezes por dia kkk
Editado pela última vez por VictorBoxe em 30 Mar 2020 19:39, em um total de 2 vezes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se essa porra for reincidente msm fodeu MUITO
Mas eu duvido e duvido bastante.
Mas eu duvido e duvido bastante.

-
- Contato:
Tomei medicamento de gripe comum(benegripe) e cortei os treinos por uns 5 dias. Não fui ao hospital e nem procurei auxílio médico. A falta de ar não foi leve não, tanto que acordava me sentindo sufocado. Pra quem surfa é uma sensação parecida de quando vc leva uma puta vaca e toma muita agua, fica sufocado. Tanto que no resto da noite " dormi" sentado. O que eu fiz também foi mesmo sem treinar continuar com bastante whey ( que reforça a imunidade), spray de própolis com gengibre e cápsulas de alho e limão puro com água morna no copo 2x ao dia.

- VictorBoxe
- Contato:
"Desenvolver uma vacina leva em média de 10 a 15 anos"
Fodeu kkkkkk
O melhor e talvez único cenário é cuidar bem da sua saúde... pra quando pegar essa porra o risco de morrer ser bem baixo.
Aliás, é algo que o próprio Governo dos países deveria fazer, de alguma forma fazer a população se prevenir das coisas melhor......não é a toa que na Italia esteja morrendo tanto, é uma população que não tá nem aí pra própria saúde, e olha o que aconteceu.... lá é tudo a base de farinha, carboidratos, cigarro, bebidas alcoolicas, sedentarismo etc....
Fodeu kkkkkk
O melhor e talvez único cenário é cuidar bem da sua saúde... pra quando pegar essa porra o risco de morrer ser bem baixo.
Aliás, é algo que o próprio Governo dos países deveria fazer, de alguma forma fazer a população se prevenir das coisas melhor......não é a toa que na Italia esteja morrendo tanto, é uma população que não tá nem aí pra própria saúde, e olha o que aconteceu.... lá é tudo a base de farinha, carboidratos, cigarro, bebidas alcoolicas, sedentarismo etc....
Editado pela última vez por VictorBoxe em 30 Mar 2020 19:54, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Johnson and johnson recebeu uma bolada do governo americano e parece que prometeram começo de testes em setembro e começo do ano que vem fabricação em massa.VictorBoxe escreveu: ↑30 Mar 2020 19:47"Desenvolver uma vacina leva em média de 10 a 15 anos"
Fodeu kkkkkk
Tapirus terrestris
- VictorBoxe
- Contato:
Sei lá.... só sei que o melhor a ser feito é cada um se conscientizar melhor pra cuidar da própria saúde pra não termos tantas mortes.JackmAtAll escreveu: ↑30 Mar 2020 19:54Johnson and johnson recebeu uma bolada do governo americano e parece que prometeram começo de testes em setembro e começo do ano que vem fabricação em massa.
Dessa entrevista com o coreano eu concluo que não acho que o vírus é tão contagioso quanto eu pensava, afinal ele é confiante em dizer que os números da Coreia são verdadeiros e não se alastrou tanto lá (claro que é Coréia do Sul né, os caras vigiam o paciente pelo celular na casa dele kkk) e acho que as estatísticas não estão tão distantes. Mas por outro lado talvez seja mais letal do que eu imaginava...... ele fala em 1% a 3% de letalidade, e ele não concorda que a maioria mostra sintomas leves ou é assintomático... se vocÊ pegou vocÊ vai notar em 80% dos casos..
Sei lá, ele também fala que máscaras são eficientes o que muitos médicos discordam.. então as vezes esse coreano é só mais um médico polÊmico.
o que anima é que a chance de óbito é ridículo 1% a 3%, então já dá para ficar tranquilo.VictorBoxe escreveu: ↑30 Mar 2020 20:01Sei lá.... só sei que o melhor a ser feito é cada um se conscientizar melhor pra cuidar da própria saúde pra não termos tantas mortes.
Dessa entrevista com o coreano eu concluo que não acho que o vírus é tão contagioso quanto eu pensava, afinal ele é confiante em dizer que os números da Coreia são verdadeiros e não se alastrou tanto lá (claro que é Coréia do Sul né, os caras vigiam o paciente pelo celular na casa dele kkk) e acho que as estatísticas não estão tão distantes. Mas por outro lado talvez seja mais letal do que eu imaginava...... ele fala em 1% a 3% de letalidade, e ele não concorda que a maioria mostra sintomas leves ou é assintomático... se vocÊ pegou vocÊ vai notar em 80% dos casos..
Sei lá, ele também fala que máscaras são eficientes o que muitos médicos discordam.. então as vezes esse coreano é só mais um médico polÊmico.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz... 3% de chance de morrer já é maior que alguns cânceres viu... não acho irrelevante não.

Do jeito que a mídia falava,parecia que a chance de morte era certa e beirava 90%.Lex Babyface escreveu: ↑30 Mar 2020 20:32Rapaz... 3% de chance de morrer já é maior que alguns cânceres viu... não acho irrelevante não.
Mas 3% é tranquilo,ao menos uma boa notícia.
- ThiagoM TJP
- Contato:
segundo o uol e globo, a chance de óbito e de 3500%
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu ainda acho que a mortalidade real não chega a 1%. Mesmo assim é muita coisa.