Cara, tinha esquecido do Veronica...tenho uma lembrança ruim dele kkk, bom jogo, mas fui muito cabaço e não me liguei que o sistema de munição era extremante escasso ( acho que dos clássicos é o mais complicado em termos de munição). Lembro que ao sair da ilha finalizando a primeira parte com a Claire antes de iniciar a parte com o Chris no ártico, fui fazer a luta com o Tyrant no avião e tinha poucas flechas explosivas e meia dúzia do lança granada. Me fodi, não havia backup de save, só tinha salvo em um slot, tentava de todo jeito e só morria. Resultado, toquei o foda-se e recomecei o jogo, ai fiz as paradas certas e consegui avançar na trama.JUNIORXANDO escreveu: ↑13 Jan 2021 13:42Os Resident evil para mim:
1,2,3 antigo e 4 - excelentes
Zero,Veronica e 7 - bons
5- fraco
6- lixo
Games
-
- Usuário Fundador
Re: Games
-
- Contato:
noticia requentada, ja tinham falado que seria uma mulher, e que seria em brasilia o jogo
coisa antiga, requentada
coisa antiga, requentada
- JUNIORXANDO
- Contato:
Agora que vc falou lembrei disso ! Tinha pouca munição e pensei que não ia dar , e fiquei imaginando o que ia fazer se acabasse,rsrs. Passei quase no zero de munição também!Lo Pan escreveu: ↑13 Jan 2021 13:52Cara, tinha esquecido do Veronica...tenho uma lembrança ruim dele kkk, bom jogo, mas fui muito cabaço e não me liguei que o sistema de munição era extremante escasso ( acho que dos clássicos é o mais complicado em termos de munição). Lembro que ao sair da ilha finalizando a primeira parte com a Claire antes de iniciar a parte com o Chris no ártico, fui fazer a luta com o Tyrant no avião e tinha poucas flechas explosivas e meia dúzia do lança granada. Me fodi, não havia backup de save, só tinha salvo em um slot, tentava de todo jeito e só morria. Resultado, toquei o foda-se e recomecei o jogo, ai fiz as paradas certas e consegui avançar na trama.
Alguém já jogou o Serious Sam 4? Joguei todos, desde o The First Encounter e The Second Encounter, até o dois e o três, queria saber como estão os gráficos do 4.
-
- Usuário Fundador
Serious só conheço de nome, mestre.
Vi alguns gameplays, parece que segue a vide dos FPS classicão, tipo Duke Nukem ou Turok, Né?
Não joguei nenhum desses dois. Me lembra um pouco o Cube/Sauerbraten. É uma puta de uma matança, e é só isso que é o jogo, mas é do caralho, hehehe
que é isso caraJUNIORXANDO escreveu: ↑13 Jan 2021 13:42Os Resident evil para mim:
1,2,3 antigo e 4 - excelentes
Zero,Veronica e 7 - bons
5- fraco
6- lixo
5 é top. Pode não ser um bom RE mas é um ótimo jogo. É bem divertido
Única coisa chata e que às vezes estraga a jogatina é manter a Sheva viva.
-
- Usuário Fundador
Esse cara tem um canal dedicado aos Motal Kombat antigões.
Moleque joga muito, apelão pra caralho, decorou combos e comandos e consegue fazer a torre no nível mais difícil de olhos vendados.
Além de jogar contra a máquina tem videos dele jogando contra outros jogadores apelões. Canalzinho foda para quem curte um Mk
Moleque joga muito, apelão pra caralho, decorou combos e comandos e consegue fazer a torre no nível mais difícil de olhos vendados.
Além de jogar contra a máquina tem videos dele jogando contra outros jogadores apelões. Canalzinho foda para quem curte um Mk
Residente evil 2 foi o meu jogo preferido do ps1! foi o primeiro jogo em que realmente senti medo ao jogar, eu tinha até pesadelos com esse jogo (sério mesmo!) kkkkkkkkk Os meus preferidos em ordem são o RE2, RE1, Code veronica, RE zero e RE3.
O RE4, RE5 e RE6 não curti pois perderam a essencia do survival horror, o 7 nem tentei jogar porque tenho motion sickness
O RE4, RE5 e RE6 não curti pois perderam a essencia do survival horror, o 7 nem tentei jogar porque tenho motion sickness
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que mostraram até agora, tudo indica que o RE8 será uma bomba.
-
- Contato:
joga todas o infinite é uma obra de arte e tem algumas semelhanças com last of us, até troy baker dublou o protagonista
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Mestre, sou suspeito para falar, acho Bioshock uma obra de arte audiovisual...principalmente o segundo.
A metrópole subaquática, a utopia liberal que deu em merda, o estilo de arte déco, a trilha sonora em Jazz entre uma área e outra, os personagens, as invenções, tudo muito bonito. Até hoje é o melhor efeito de água salgada que vi em um jogo, você tem a impressão de estar isolado pelo oceano mesmo.
História bem construída, personagens interessantes ( embora acho que o dois tenha mais personagens com profundidade)
Não vou dar spoiler para não estragar sua experiência, mas fica de olho no monólogo de um certo doutorzinho das cirurgia plásticas quando você encontrar.
Esse game (1 e 2 que considero como um jogo só pela continuidade de história, o 3 tem ligação, mas não é uma correlação imediata) ta no meu top 5, junto de outras grandes obras como Zelda Majora's Mask e Final Fantasy VIII
"Algumas melhorias" kkkkkkk não sei se dá de contar com isso...shadowmoon escreveu: ↑17 Jan 2021 13:56vai ser o 7 com algumas melhorias,
pra quem é fã mesmo, se ferrou com remake do 3, que foi um lixo, todo capado
O jogo já vazou quase todo.
Historia, prints da build de desenvolvedor e tudo mais.
A história ao menos é bem bomba. Do tipo fazer pessoal ignorar gameplay e tacar o pau no jogo pela história
Mas os marketeiros já estão a mil nos forums pra tentar mudar a concepção.
Mas a gameplay parece que vai ser legal
Pior que o REmake3 é bem divertido, só é curto pra um caralho e caparam o nemesis. Nemesis geraçãoo 2000 que toma leite de soja.
Isso broxa qualquer fã de jogar