Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Batman » 18 Jul 2017 12:58

Vinil escreveu:
17 Jul 2017 19:16
Explique melhor essa conclusão sobre o Ned.

até agora só o ned conseguiu o q queria com o preço de dois filhos
aconteceu tudo q o varys n queria acontecesse, o cara está no plano Z72
mindinho perdeu a cait, chance de ser hand do rei e agora a sansa
cersei nem se fala
os outros jogadores estão mortos

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jul 2017 13:00

He1nz escreveu:
18 Jul 2017 10:54
Que bobagem, se tem uma coisa que Ned queria era expulsar os Lannister do poder, no fim das contas Cersei está no trono, ele e seu primogenito sem cabeça, grande jogada :hehe:
cersei comanda praticamente uma cidade. Ela passou a série inteira governando nada
aliás, a família lannister praticamente acabou sauhasuha
Nedão da massa causou a extinção dos lannisters

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jul 2017 13:03

Ned Stark era um ótimo líder, general e administrador mas péssimo politico.

Ele morreu por peitar os Lanister e principalmente por ter descoberto que os filhos da Cersei não eram do Robert, isso ele descobriu do mão do rei anterior que também foi morto por saber ao ler os livros antigos e descobrir que nunca um filho do Robert teria cabelos loiros, a famosa frase:"A semente dos baratheon é forte" dizia tudo hehe.

Ainda sim a Cersei era uma tapada e principalmente emotiva, e isso o mindinho tirou proveito, ele odiava o Ned que casou com a Cat e espalhava no castelo que tinha tirado a virgindade dela para denegrir o Ned. Tanto que ele fez o jogo duplo, fingia que ajudava o Ned mas estava entregando o ouro para a Cersei, o golpe de misericórdia foi quando ele colocou a guarda da cidade ao lado da Cersei sendo que o Ned falou antes com ele que deveria ajudar o mão quando os Lanisters deram o golpe e tomaram o poder.

E a rixa era mais antiga também com os Lanisters, porque quando o Robert assumiu o poder quando o Ned chegou em Kings island o Jaime estava no trono de ferro dando a entender que seria o rei e o Ned fez ele sai dali na marra :)) :))

No livro a cena é narrado de forma engraçada o Jaime falando algo como:"Não, só estava aquecendo aqui" kkkkk

E os lanister tomavam atravessada direta do Robert também que cagava na cabeça do Jaime e da Cersei sem dó. kkk

O Ned para ter sobrevivido teria que ter feito o Game of thornes, como a Cersei fala para ele, teria que ter aceitado o golpe dos lanister e ter jurado lealdade que voltaria para o norte inteiro e fingir que não teria descoberto que os filhos dela não eram herdeiros do trono.

Rob era imaturo demais, venceu batalhas importante mas na parte politica se deixou vender por uma buceta.
Tapirus terrestris

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jul 2017 14:11

JackmAtAll escreveu:
18 Jul 2017 13:03
Ned Stark era um ótimo líder, general e administrador mas péssimo politico.

Ele morreu por peitar os Lanister e principalmente por ter descoberto que os filhos da Cersei não eram do Robert, isso ele descobriu do mão do rei anterior que também foi morto por saber ao ler os livros antigos e descobrir que nunca um filho do Robert teria cabelos loiros, a famosa frase:"A semente dos baratheon é forte" dizia tudo hehe.

Ainda sim a Cersei era uma tapada e principalmente emotiva, e isso o mindinho tirou proveito, ele odiava o Ned que casou com a Cat e espalhava no castelo que tinha tirado a virgindade dela para denegrir o Ned. Tanto que ele fez o jogo duplo, fingia que ajudava o Ned mas estava entregando o ouro para a Cersei, o golpe de misericórdia foi quando ele colocou a guarda da cidade ao lado da Cersei sendo que o Ned falou antes com ele que deveria ajudar o mão quando os Lanisters deram o golpe e tomaram o poder.

E a rixa era mais antiga também com os Lanisters, porque quando o Robert assumiu o poder quando o Ned chegou em Kings island o Jaime estava no trono de ferro dando a entender que seria o rei e o Ned fez ele sai dali na marra :)) :))

No livro a cena é narrado de forma engraçada o Jaime falando algo como:"Não, só estava aquecendo aqui" kkkkk

E os lanister tomavam atravessada direta do Robert também que cagava na cabeça do Jaime e da Cersei sem dó. kkk

O Ned para ter sobrevivido teria que ter feito o Game of thornes, como a Cersei fala para ele, teria que ter aceitado o golpe dos lanister e ter jurado lealdade que voltaria para o norte inteiro e fingir que não teria descoberto que os filhos dela não eram herdeiros do trono.

Rob era imaturo demais, venceu batalhas importante mas na parte politica se deixou vender por uma buceta.
O Ned chegou a ser convencido pelo Varys exatamente desse plano, porém não voltar pra Winterfell, e sim ir pra Patrulha da Noite. Voltaria desonrado, mas vivo. Só que aí o lixo cabaço do Joffrey estragou o plano todo ao mandar decapitar o Ned
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 18 Jul 2017 14:26

Blagoi Ivanoff escreveu:
18 Jul 2017 12:37
Ned Stark foi o maior cabação da série.
Tenho q concordar, inocentão com zero de estratégia.

No mais, esse primeiro episódio achei uma grande bosta.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 18 Jul 2017 14:37

Li em algum lugar uma "explicação" agradável digamos assim para a cena da Arya e os soldados.
Além de ser uma participação especial do cantor por um motivo qualquer.
A cena mostra o "lado" dos soldados de Kings Land, longe das esposas, filhas e etc, como "somos" apenas peões nesse grande jogo.

A cena da menina, apesar "de parecer mais mesmo" da temporada passada.
Se tivermos um pouco de boa vontade, da pra entender a inserção.
Pois Jon cita:
"crianças acima de 10 anos, etc"
Daí o tiozinho lá, diz que, não colocaria suas netas, (sendo crianças/meninas) pra lutar.

Nesse ponto que EU, acho a inserção mais válida do que o mais do mesmo.
Porque ela é "criança e mulher" ou seja "neta de alguém(?)".
Ou seja se ela pode, porque outra(s) não poderiam?

Por esse fato que EU, não achei a inserção dela novamente apenas para "aparecer" digamos assim.

Ps. E vou ser bem sincero espero que o "gordinho" escritor agrade os fãs; e foda-se se for piegas... KKKKKKKKKKKK

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Jul 2017 14:44

Acho que não tem essa de cabação... Ned era um homem justo, toda sua história foi constituída por isso e não havia pq abrir mão dos seus princípios. Morreu pq um bando de patifes o traiu.

Até a própria rebelião que tirou os Targaryen do trono e colocou Robert foi causada pelo senso de justiça deles dois, sem se preocupar com politicagem. Nada mais justo que se mantivesse dentro de sua ética quando descobriu q os filhos de Cersei não eram do Robert.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jul 2017 14:54

Snickt escreveu:
18 Jul 2017 14:44
Acho que não tem essa de cabação... Ned era um homem justo, toda sua história foi constituída por isso e não havia pq abrir mão dos seus princípios. Morreu pq um bando de patifes o traiu.

Até a própria rebelião que tirou os Targaryen do trono e colocou Robert foi causada pelo senso de justiça deles dois, sem se preocupar com politicagem. Nada mais justo que se mantivesse dentro de sua ética quando descobriu q os filhos de Cersei não eram do Robert.
Não lembro direito, mas a rebelião começa por razões pessoais, o filho do rei louco sequestra a Liana, a mina que o Robert era apaixonado e quando o irmão do Ned que casaria com ela foi reclamar executaram ele e o pai de forma cruel, jogando parece que ferro derretido na cabeça.

As razões para a galera do norte foi pessoal e de honra.

Tanto que parece que o rei louco tava fazendo merda há muito tempo e ninguém fazia nada.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Jul 2017 15:24

He1nz escreveu:
18 Jul 2017 11:23
Mas desde o inicio sabiamos que isso aconteceria com os filhos dela, a bruxa já tinha "profetizado" isso a Cersei quando ela ainda era uma criança.
Soffrey era psicopata e louco, Tommen alienado e inocente, e a menina coitada.... nada que ela fizesse mudaria a historia dos filhos.
Ainda me pergunto como o Rei deixou sua esposa e mãe serem torturadas daquela forma, qualquer um chamaria o exercito real e acabaria com aqueles medigos.
Sobre o poder, eu acho que Jon vai acabar abrindo mão de tudo e ficando com winterfell, e dany ficando com westeros.
Quero saber quem vai matar a montanha, quem será o proximo traido por mindinho, e qual o papel do Sandor nessa historia todo, o cara começou a ver atraves do fogo, ai vem coisa....
Acho que o Sandor vai vir a ser alguém importante, talvez um novo seguidor do senhor da luz.

Sobre o Snow, ou morre ou se bane para além da montanha, não acredito que ele fique com winterfell, king's landing ou qualquer outro lugar como rei, só se ele passar a piroca na Dany e virar o marido (acho que ele come, não necessariamente a ponto de virar o marido). Seria o casamento perfeito pra ela e unificaria geral (norte e sul)

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 18 Jul 2017 16:15

PescadorParrudo escreveu:
18 Jul 2017 15:24
Acho que o Sandor vai vir a ser alguém importante, talvez um novo seguidor do senhor da luz.

Sobre o Snow, ou morre ou se bane para além da montanha, não acredito que ele fique com winterfell, king's landing ou qualquer outro lugar como rei, só se ele passar a piroca na Dany e virar o marido (acho que ele come, não necessariamente a ponto de virar o marido). Seria o casamento perfeito pra ela e unificaria geral (norte e sul)
Também acho que ele não fica com Winterfell, até mesmo porque o herdeiro é o Bran. Chutaria que o Jon Snow se sacrifica no fim para matar o líder dos Outros
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Jul 2017 17:22

JackmAtAll escreveu:
18 Jul 2017 14:54
Não lembro direito, mas a rebelião começa por razões pessoais, o filho do rei louco sequestra a Liana, a mina que o Robert era apaixonado e quando o irmão do Ned que casaria com ela foi reclamar executaram ele e o pai de forma cruel, jogando parece que ferro derretido na cabeça.

As razões para a galera do norte foi pessoal e de honra.

Tanto que parece que o rei louco tava fazendo merda há muito tempo e ninguém fazia nada.
Bem, não deixa de ser razão pessoal no segundo caso tb, já que filhos bastardos de Cersei iriam sentar no trono, ao invés de um Baratheon legítimo.

Só quem em ambos os casos, essa razão pessoal que motivou não deixou de ser um caso de se fazer justiça e agir de acordo com seus principios, meio que ignorando os riscos que isso poderia trazer.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 18 Jul 2017 18:15

Ned foi cabaço ao extremo, os anos de idade e sabedoria não adiantaram para nada.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 18 Jul 2017 19:03

Indra escreveu:
18 Jul 2017 18:43
Salvo engano a Liana não foi sequestrada, ela fugiu com o Rhaegar porque o amava não foi isso?

Só que nem o Ned sabia disso pelo que eu lembro.
Tudo indica que foi por vontade, sequestro não combina com o perfil do Rhaegar.
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 18 Jul 2017 19:16

jowmichel escreveu:
18 Jul 2017 17:45
mas o Bran não virou o novo corvo? e com o Rei da Noite no pé dele também, tem algo ainda para acontecer rsrs

apesar de que qualquer final não me surpreenderia, não tem mais o que se esperar de GOT, duvido um final perfeito, série foda, a melhor!!!

acredito em um final assim para o Jon também.
Realmente, talvez o Bran não consiga chegar até o fim da estória, Night King está no pé dele, com aquela marca no braço, talvez ele não esteja salvo nem dentro dos castelos que dizem ter as macumbas protegendo as muralhas ( tipo Ponta Tempestade, Winterfell, o Davos precisou levar a Melisandre para dentro do castelo para funcionar a macumba que matou o Renly )
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jul 2017 22:39

o que importa são resultados
ned foi o único que conseguiu o que queria até agora :PPP

Responder