Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu não me basearia nos números do brasil para concluir algo kkkkk
Tapirus terrestris
80+ years oldLex Babyface escreveu: ↑30 Mar 2020 20:38Eu ainda acho que a mortalidade real não chega a 1%. Mesmo assim é muita coisa.
21.9%
14.8%
70-79 years old
8.0%
60-69 years old
3.6%
50-59 years old
1.3%
40-49 years old
0.4%
30-39 years old
0.2%
20-29 years old
0.2%
10-19 years old
0.2%
0-9 years old
no fatalities
Graças a Deus, não tem Mortes de crianças de 0-9 anos,para quem tem filhos nessa faixa alivia.
Roda Viva de hoje será com esse Atila das lives do Youtube!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muito bom o vídeo com o koreano. Obrigado por compartilhar!
Primeiramente de cara da pra ver a credibilidade do cara né...
Olha, a Coreia do Sul tem cerca de 50 milhoes de habitantes. Desse total, 10 mil testaram positivos pro covid19. Isso em cerca de 380 mil testes que já foram realizados por lá.
Curioso a parte em que fala que quem nao tem sintomas pode se testar, pagando cerca de 140 dolares. Se der positivo o governo paga seu teste. Outro nível né...
Agora, uma coisa eu discordo dele (quem sou eu mas tudo bem rsrs)
Ele diz que só 20% sao assintomaticos... Mas os assintomaticos normalmente nao fazem exames, na maioria das vezes, por razoes obvias!
Entao os 20% que ele diz foram so baseados nos 10 mil que testaram positivos por lá (até agora) e que nao apresentaram sintomas... Ou seja, 20% que sem sintomas foram la e fizeram o teste mesmo assim. É um número muito grande que diretamente nos diz que é bem maior em uma escala macro...
Olha, a Coreia do Sul tem cerca de 50 milhoes de habitantes. Desse total, 10 mil testaram positivos pro covid19. Isso em cerca de 380 mil testes que já foram realizados por lá.
Curioso a parte em que fala que quem nao tem sintomas pode se testar, pagando cerca de 140 dolares. Se der positivo o governo paga seu teste. Outro nível né...
Ele diz que só 20% sao assintomaticos... Mas os assintomaticos normalmente nao fazem exames, na maioria das vezes, por razoes obvias!
Entao os 20% que ele diz foram so baseados nos 10 mil que testaram positivos por lá (até agora) e que nao apresentaram sintomas... Ou seja, 20% que sem sintomas foram la e fizeram o teste mesmo assim. É um número muito grande que diretamente nos diz que é bem maior em uma escala macro...
Re: oe
pra tu ver como é bem fácil maquiar as coisaslethalshot escreveu: ↑30 Mar 2020 15:20A taxa de letalidade vai variar realmente de país pra país , hoje estima-se que o Brasil tenha 40 mil infectados e 133 mortes o que fica em 0.3-0.4 % . Os EUA, tem hoje , cerca de 0.13 % o que é infinitamente menor e não é supresa nenhuma ( apesar do americano obeso o sistema de saude deles é MELHOR que o nosso ) . Já a itália tem algo em torno de 1% o que é bizarro . É torcer para o Brasil conseguir ficar na casa do 0.1 % em algum momento .
nao dá de usar taxa de letalidade desse virus de modo geral sem separar em idade, comorbidades, raça, gênero etc.
pessoal tá usando o 1% da Italia como parâmetro aqui no BR mesmo sendo que lá tem muito fumante
e no final capaz de fazerem uma taxa de letalidade mundial
Esse alarmismo geral (tanto positivo quanto negativo) de tiozisse de zap/jovis de insta e da imprensa despreparada tá de foder
tipo issoKRATOSCS 85 escreveu: ↑30 Mar 2020 21:46Se testasse todo mundo a taxa de mortalidade seria bem baixa.
se pegassem os 7 bilhoes e testassem ia dar uma caralhada de positivo, mas grande maioria assintomatico e a relação de mortalidade lá em baixo...
é o que ta parecendo...
mas aguardemos. É tudo muito novo... aguardar nesse momento é muito prudente...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: oe
Na Itália não está 1% e sim mais de 8%, mas concordo que isso não é real, com certeza a subnotificacão é imensa lá.Batman escreveu: ↑30 Mar 2020 21:36pra tu ver como é bem fácil maquiar as coisas
nao dá de usar taxa de letalidade desse virus de modo geral sem separar em idade, comorbidades, raça, gênero etc.
pessoal tá usando o 1% da Italia como parâmetro aqui no BR mesmo sendo que lá tem muito fumante
e no final capaz de fazerem uma taxa de letalidade mundial
Esse alarmismo geral (tanto positivo quanto negativo) de tiozisse de zap/jovis de insta e da imprensa despreparada tá de foder
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Parece que estão pagando até para estrangeiros não residentes que ficaram presos no paísRasta escreveu: ↑30 Mar 2020 21:20Muito bom o vídeo com o koreano. Obrigado por compartilhar!
Na China ao invés de realmente testarem, se desconfiarem que você está doente, simplesmente te pegam e jogam na quarentena, sem muitas garantias. Não é a toa que tem doido por lá se esperneando
Do mesmo jeito q tem gente q n testa, tem gente q morre sem ser testado.
Tem uma matéria de hj no nytimes falando sobre isso. Na Itália velhos q morreram em asilos e em casa n foram pras estatísticas.
Porcentagem eh baixa, sim, mas n podemos levar em consideração uma estimativa... como ter ctz q eh 40k não 25? Só aí já aumenta a taxa.
- VictorBoxe
- Contato:
Acredito sim no que o médico coreano falou que é minoria que não apresenta sintomas.... me parece lógico isso, é assim com os outros vírus.
DE qualquer maneira, tem que levar em conta que os próprios testes são muito falhos.... e não tão confiáveis.
https://www.oantagonista.com/brasil/min ... ronavirus/
https://www.oantagonista.com/brasil/ben ... irus/?desk
Tem acontecido muito isso. O cara testa positivo, e depois testa negativo... dão a notícia que o fulano morreu de coronavírus e aí no dia seguinte fala que não era....
DE qualquer maneira, tem que levar em conta que os próprios testes são muito falhos.... e não tão confiáveis.
https://www.oantagonista.com/brasil/min ... ronavirus/
https://www.oantagonista.com/brasil/ben ... irus/?desk
Tem acontecido muito isso. O cara testa positivo, e depois testa negativo... dão a notícia que o fulano morreu de coronavírus e aí no dia seguinte fala que não era....
tjeua escreveu: ↑30 Mar 2020 22:36Do mesmo jeito q tem gente q n testa, tem gente q morre sem ser testado.
Tem uma matéria de hj no nytimes falando sobre isso. Na Itália velhos q morreram em asilos e em casa n foram pras estatísticas.
Porcentagem eh baixa, sim, mas n podemos levar em consideração uma estimativa... como ter ctz q eh 40k não 25? Só aí já aumenta a taxa.
Acredito que tenha sim alguns casos de quem morreu e nao testou... alguns!
Acho que infinitamente menor de quem foi assintomatico ou teve sintomas leves...
Ok concordo, mas como podemos levar um número q n sabemos se eh real ou n pra fazer uma estatística dessa.
O único número q temos certeza eh esse q temos hj no Brasil
4661 casos
165 mortes
3.5%
Sim..
Estamos aqui vislumbrando o cenário...
O concreto eh esse mesmo que vc citou. Sao os numeros oficiais..
Masss sabemos tb que esses numeros, na real, nao dizem a REAL REALIDADE..
Mas concordo, no fim sao achismos mesmo