Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Batman » 18 Jul 2017 23:28

Indra escreveu:
18 Jul 2017 22:58
Como assim amigo, o que ele conseguiu além de acabar com a cabeça em uma estaca?

Sem brincadeira, não to lembrando quais as vitorias do Ned na série da HBO, pode ser que você esteja se referindo do livro...

acabou com os lannisters :D
ele nunca se importou com a propria cabeça numa estaca, ele se importa apenas com a honra

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jul 2017 23:33

ces tem q ver a perder a cabeça era o plano b do ned, por isso todo mundo queria q ele fosse pra muralha e por isso até a cersei ficou 200% putaça quando o joffrey mandou passar a lambida no ned
pow, uns 3 episodios foi só de gente tentando convencer o ned à mentir para q mandassem ele pra muralha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Jul 2017 23:34

Batman escreveu:
18 Jul 2017 23:28
acabou com os lannisters :D
ele nunca se importou com a propria cabeça numa estaca, ele se importa apenas com a honra
Como acabou? Ele morreu e geral estava vivo, foram morrer depois e ele nada teve a ver

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 19 Jul 2017 10:07

Não vou torcer para Cersei; Mas acho ela um dos melhores personagens da história; e torci e vibrei muito com a vingança dela contra os religiosos.
Torço pro final mais agradável possível e foda-se; Pelo menos NESSA história eu gostaria de um final BEM FELIZ, se é que isso seja possível.
Dani e Snow.
Tyrion sendo foda em algum reino.
Sansa, no norte.
Gordinho sr da livraria.
Jaiminho e Brienne.
Maluco dos selvagens na muralha.
Arya apunhalando a Cersei...
E etc...

Mas, acho que o gordinho escritor muito sádico pra terminar tudo digamos dentro da normalidade.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Jul 2017 10:52

Opinião escreveu:
19 Jul 2017 10:07
Não vou torcer para Cersei; Mas acho ela um dos melhores personagens da história; e torci e vibrei muito com a vingança dela contra os religiosos.
Torço pro final mais agradável possível e foda-se; Pelo menos NESSA história eu gostaria de um final BEM FELIZ, se é que isso seja possível.
Dani e Snow.
Tyrion sendo foda em algum reino.
Sansa, no norte.
Gordinho sr da livraria.
Jaiminho e Brienne.
Maluco dos selvagens na muralha.
Arya apunhalando a Cersei...
E etc...

Mas, acho que o gordinho escritor muito sádico pra terminar tudo digamos dentro da normalidade.
O Tormund tem que ficar com o Brienne, não existe casal mais roots que esse.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 19 Jul 2017 14:14

Gostei bastante do episódio, especialmente das cenas da Arya (inclusive no final com os soldados) e do Cão.

A única coisa que me incomodou foi a questão do tempo para a construção dos navios mesmo. Sei que não há uma linha do tempo com rigor, mas ali tb foi demais...
Imagem

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 19 Jul 2017 14:41

Ele constriu mil navios mesmo ou foi só para ter condi$$$ão de pegar a Cersei. E como ele ia arranjar tripulantes para toda a armada?

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jul 2017 14:47

duplicou...
Editado pela última vez por Atibaia em 19 Jul 2017 14:50, em um total de 1 vez.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jul 2017 14:49

Atibaia escreveu:
19 Jul 2017 14:47
Imagem

War Tormund!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Jul 2017 15:08

Mestre Tormund vai comer, eu tenho certeza.

Imagem

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 19 Jul 2017 16:49

jowmichel escreveu:
19 Jul 2017 08:25
o rei louco ja tinha matado o pai e o irmão mais velho do Ned essa época, Ned ja tava putaço, o rolo todo começou depois que teve aquele torneio que o Rhaegar venceu e dedicou a flor a Liana ao invés de sua mulher Elia, todas famílias estavam presentes e ninguém gostou muito, os martels pq se sentiram traído, os baratheon então nem se fala, Liana era prometida de Robert, assim como os starks acharam um insulto, tanto que o irmão de Ned foi la tirar satisfação sozinho e o rei louco trancou ele, depois pediu para que o pai dele fosse la negociar, resultado, queimou os dois vivos.

agora não entendo a Liana fugir com um cara que o pai matou seu irmão e seu pai, por mais que Rhaegar era completamente diferente do seu pai, mas Rhaegar manteu ela em Dorne, talvez ela nem tenha ficado sabendo do ocorrido, quem leu o livro pode nos explicar melhor isso.

Não...os fatos foram simultâneos....brandon stark ia se casar com cat, ao saber do pseudo sequestro foi ate porto Real....rhaegar não estava....aerys o prendeu e mandou chamar seu pai....depois queimou os dois

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Jul 2017 16:52

ron escreveu:
19 Jul 2017 16:37
No livro eu me lembro que o Euron tinha um chifre pra controlar os dragões, mas na série não me recordo de menção a isso. Será este o presente que vai garantir o xerecard da Cersei?
Se não me engano, o único cara que usou a trombeta morreu com os órgãos internos queimados, parece que para usar a trombeta tem que rolar uma especiei de sacrifício.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jul 2017 08:38

O que me chamou atenção é que tem poucos envolvidos com protagonismo agora, em sentido de lados eu digo.

Ficou basicamente a Cersei, Jon Snow e Daenarys. Existem muitos outros reinos e atores secundários mas em relação a lados (tem 3) não vejo saindo muito disso.

Quanto à ultra valorização dos homens de ferro eu achei forçado. Do que entendi nos livros E na série sempre foram uma ilha pequena, no máximo média, com poucas coisas para produzir e comer, população também. Por isso essa linha de "assaltantes", bater roubar e correr.

Aí o cara aparece com uma armada absurda. Meio forçado. Só poderia ser assim caso ele tivesse o reino e tivesse feito alianças, engrossando as fileiras, meio como a Danny fez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 20 Jul 2017 11:26

Se a yara não tivesse levado os navios a frota poderia ser grande, mas essa armada gigantesca é sacanagem. Deixaram o cara overpower pra ter alguma com a Cersei.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 20 Jul 2017 11:46

A intenção foi equilibrar forças mesmo, também não gostei, uma ilha pequena com um exército capaz de compor uma tripulação de mil navios?????

Responder