Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Games

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 20:13

NOGI escreveu:
18 Jan 2021 19:01
So diminuir a resoluçao.Se no ps5 roda em 4k/1440p no ps4 pro roda a 1440p/ full HD e no 4 rodaria full hd/720p.
Muito npc nas cidades tbm. IA é burra mas tem um pouco. Muita coisa para processar e renderizar, não são apenas os gráficos... Então acho q vai faltar cpu e ram para o ps4 e o one.....

Eles tentaram criar algo absurdo e conseguiram em parte que foi a cidade, mas todo o resto não deu tempo O foda é que os Devs queriam que o jogo fosse lançado em 22 mas os executivos bateram o pé que seria em 20. Daí os problemas, prometeram patchs aó longo do ano.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Jan 2021 20:20

Maestro escreveu:
18 Jan 2021 19:32
:-ss

Mas e os problemas de pop in ?

É foda irmão, não tem muito pra onde correr com esse jogo, ele já tá rodando na casa dos 720p nos consoles base.

A densidade é absurda mesmo, pensa uns 3 mapas de RDR2 um em cima do outro.

Não tem como, a CPU simplesmente não consegue processar tanta informação.
Se mesmo com 720p o jogo não esta jogável ai é um grande problema.Vão ter que em algumas partes do jogo colocar a 600p/480p.Em 480p ia ficar um jogo bonito graficamente mas com tanto borro que a beleza é estragada.Mas é o que terão que fazer.
Eu primeiro montei meu pc com um i5 4690k +16gb ram e só uns bons meses depois que comprei a placa de vídeo.
A primeira vez que joguei witcher joguei com gráficos integrados no low e rodava em media 13 FPS na resolução mínima que ra 720p.Era muito ruim mas eu eu queria jogar mesmo assim. Quando o jogo ia pra 8fps ai travava totalmente.Nas partes que vinham muitos inimigos eu olhava pro chão pro jogo não travar.Tive que jogar na dificuldade fácil pra virar.Depois peguei uma gtx 1070 e ai sim passei na marcha da morte :2handed:
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 18 Jan 2021 20:26

PHDookie escreveu:
18 Jan 2021 20:13
Muito npc nas cidades tbm. IA é burra mas tem um pouco. Muita coisa para processar e renderizar, não são apenas os gráficos... Então acho q vai faltar cpu e ram para o ps4 e o one.....

Eles tentaram criar algo absurdo e conseguiram em parte que foi a cidade, mas todo o resto não deu tempo O foda é que os Devs queriam que o jogo fosse lançado em 22 mas os executivos bateram o pé que seria em 20. Daí os problemas, prometeram patchs aó longo do ano.
Cidade densa e cheia de NPC pesa demais mesmo.Em witcher 3 no campo aberto 1680/1050 (quase full hd) na resolução high minha gtx 1070ti(vendi a 1070 e juntei mais $) fazia 160fps. Mas quando ia pra Novigrade diminuia pra 85fps.Foda demais jogar em monitor 120hz.que ano passado estragou :mf_depressed:
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2021 21:10

Sim the witcher meu PC sofria para rodar, consumia principalmente cpu.

E parece que os caras ficaram tão cheios de si com o sucesso de The Witcher que dobraram a aposta...

Batman
Contato:

Re:

Mensagem por Batman » 18 Jan 2021 23:13

Sharivan escreveu:
18 Jan 2021 14:13
Sem ironia alguma: queria entender o que tem de tão absurdamente bom em The Last of Us e Bioshock Infinite... Sério, eu joguei os dois, gostei bastante e realmente é evidente que são jogos excelentes, mas confesso que até hoje não "captei" esse lado "obra-prima" no qual tanta gente se derrete por esses jogos. Estou até pensando em zerar esses games novamente para ver se muda a experiência, ainda que tenha zerado o TLOU três vezes, mas exclusivamente por conta de colecionáveis e troféus, talvez por isso eu tenha enjoado. Bioshock eu zerei uma vez só, bastante tempo atrás.
Efeito manada
Por isso que os marketeiros se fazem de jogadores comuns nos forums e comentarios de sites pela internet. Além das reviews pagas kkkkkkk
Só precisam implantar a idéia que o jogo é bom que o trabalho tá feito.
por isso que no mínimo metade do gasto de produções (jogos, series, filmes) é em marketing

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 19 Jan 2021 08:19

Cyberpunk estou jogando as secundarias para matar o tempo mas a historia principal vou deixar para jogar na Series X. Os graficos parecem de PSX as vezes, sem exagerar, olha qualquer carro quando esta a meia distancia...

Nao acho que seja problema de densidade, por exemplo em RDR2 quando voce anda na maior cidade (esqueci o nome) tambem e muito denso os graficos sao perfeitos...

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Jan 2021 07:58

Maestro escreveu:
18 Jan 2021 19:35
Tô na mesma situação, 30+ horas de jogo, e nem metade do mapa foi explorada.

*A Gameplay começa a ficar absurda no futuro, possibilidades demais
EXATAMENTE cara!!!!
To jogando a um tempão e to praticamente na metade do mapa.
To fazendo os (?) primeiro antes de prosseguir.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 09:41

Como é que tá a versão do Cyberpunk pra PS4? Como entusiasta de longa data da Bethesda, tô pensando em encarar, independente de quão bugada a parada esteja. Na real, tô entusiasmado pra caralho, duvido que os defeitos se estendam além dos problemas técnicos apontados. Minha preocupação disso tudo é como vai ficar a CD Projekt Red futuramente, que tem um histórico de produzir jogos insanamente fodas. Pra mim, ter entregado o jogo todo bugado não apaga três Witchers e o fato de que o próprio Cyberpunk é provavelmente um jogo do caralho (a parte técnica de uma produção é só um aspecto da produção como um todo, justamente a parte passível de correção). Eu não jogo nada de mundo aberto desde o RDR2. Tô pensando em pegar o Ghost of Tsushima também.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 10:11

Alguém sabe sobre esse? Baseado em Journey to the West.
phpBB [video]

Espero que a moda pegue, de adaptar grandes obras literárias. Deve ser um dos melhores formatos pra deliberar todas as nuances de um universo fictício, quando bem feito. A obra do Sapkowski mesmo só fui conhecer depois de jogar os três jogos, e foi o que moldou toda a percepção que eu tenho das histórias.

Melhor uso que já deram pra TSFH:
phpBB [video]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 22 Jan 2021 10:36

Putz..... a apresentação de RE8 foi um lixo. Vai ter a bosta de um vendedor de armas dentro do game, igual no RE4.

A Capcom é foda, ao mesmo tempo que nos brinda com RE7 e com RE 2 remake, faz um jogo lixo igual o RE3 e, agora, o RE8

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Jan 2021 10:41

Raf'el escreveu:
22 Jan 2021 09:41
Como é que tá a versão do Cyberpunk pra PS4? Como entusiasta de longa data da Bethesda, tô pensando em encarar, independente de quão bugada a parada esteja. Na real, tô entusiasmado pra caralho, duvido que os defeitos se estendam além dos problemas técnicos apontados. Minha preocupação disso tudo é como vai ficar a CD Projekt Red futuramente, que tem um histórico de produzir jogos insanamente fodas. Pra mim, ter entregado o jogo todo bugado não apaga três Witchers e o fato de que o próprio Cyberpunk é provavelmente um jogo do caralho (a parte técnica de uma produção é só um aspecto da produção como um todo, justamente a parte passível de correção). Eu não jogo nada de mundo aberto desde o RDR2. Tô pensando em pegar o Ghost of Tsushima também.
Jogo no PC mas os reviews que vi de PS4 e Xbox estão impraticáveis. Tô achando a história muito foda, é incrível.
Mas tem muitos problemas e não entregaram metade do que prometeram.
Espere os reviews após os patchs de correção de janeiro e fevereiro

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 12:29

PHDookie escreveu:
22 Jan 2021 10:41
Jogo no PC mas os reviews que vi de PS4 e Xbox estão impraticáveis. Tô achando a história muito foda, é incrível.
Mas tem muitos problemas e não entregaram metade do que prometeram.
Espere os reviews após os patchs de correção de janeiro e fevereiro
Mas o que tu identifica como problema no jogo? Tava querendo explorar e me habituar ao gameplay. Queria saber como é a dificuldade também. Pensei em fazer as sidequests, e ir pra campanha principal upperbuilded e com o inventário cheio, se é que dá pra jogar assim (low starting). Daí eu já iniciaria na dificuldade principal (a mais alta). Vou dar uma lida nas reviews do jogo pro PS4, se estiver tão bugado que não dê pra jogar, acho que vou esperar os patchs mesmo. A propósito, o Keanu é um personagem jogável? Queria saber se mecanizaram ele com base no John Wick, hehehe

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Jan 2021 13:16

Raf'el escreveu:
22 Jan 2021 12:29
Mas o que tu identifica como problema no jogo? Tava querendo explorar e me habituar ao gameplay. Queria saber como é a dificuldade também. Pensei em fazer as sidequests, e ir pra campanha principal upperbuilded e com o inventário cheio, se é que dá pra jogar assim (low starting). Daí eu já iniciaria na dificuldade principal (a mais alta). Vou dar uma lida nas reviews do jogo pro PS4, se estiver tão bugado que não dê pra jogar, acho que vou esperar os patchs mesmo. A propósito, o Keanu é um personagem jogável? Queria saber se mecanizaram ele com base no John Wick, hehehe
Então no PC o que eu acho de problema é a IA que é burra. Bugs que impedem algumas missões. Texturas que demoram a carregar. Npcs que surgem e aparecem do nada.
A sony removeu o jogo da PSN de tão bugado que estava.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Jan 2021 13:17

Da para jogar com o Keanu Reeves sim. A história dele e da Alt é muito foda.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2021 14:05

PHDookie escreveu:
22 Jan 2021 13:16
Então no PC o que eu acho de problema é a IA que é burra. Bugs que impedem algumas missões. Texturas que demoram a carregar. Npcs que surgem e aparecem do nada.
A sony removeu o jogo da PSN de tão bugado que estava.
PHDookie escreveu:
22 Jan 2021 13:17
Da para jogar com o Keanu Reeves sim. A história dele e da Alt é muito foda.
Procurei um vídeo descontraído aqui pra ver uma gameplay do Keanu, e é muito mais do caralho do que eu achei que seria. Que som, gráfico e ambientação, e que puta estilização, de praticamente tudo (vide a arma fodida que o cara carrega e a forma estranha de manejo dele, e os puta efeitos)! Essa gameplay parece bem mais potente que o que é o normal pra um RPG de mundo aberto, tá parecendo um shooter mesmo (é só FPS?). Acho que levei um spoilerzão no final, fiquei meio desapontado (desapontado de não ter vivenciado direto no jogo).
phpBB [video]

Como é o mapa? É mais um sandbox todo aberto ou é mais orientado pro andamento da história, que nem os Witchers (queria saber se fecham os mapas depois de concluído as missões)? Acho que se tá tão mal acabado, vou deixar pra pegar quando tiverem atualizado. Queria mais pra ver o mundo que era, mas essa parada de IA retardada é foda de encarar.

Responder